LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

a13263

Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2012, 15:28
Citação de: a13263 em 28 de Março de 2012, 15:22
Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2012, 15:04
com 2 substituições se mata um jogo. Il Speciale

A minha mãe nunca gramou o Jesus e na época passada começou a dizer que achava que efetivamente o bimbo o tinha contratado... Começo a achar que ela não estava tolinha de todo.  :-X
minha diz o mesmo :-X

E olha que as mães costumam saber muito...

Rucanet

Citação de: 46Rossi em 28 de Março de 2012, 15:43
Citação de: Rucanet em 28 de Março de 2012, 15:39
alguém me dá uma ajuda. Ontem estive no estádio, mas queria rever agora o jogo completo, sabem dizer onde poderei arranjar a transmissão do mesmo.

na secção de multimédia cá do fórum é possível encontrar rips de todos os jogos ;)

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46141.660

Obrigado.

E vamos dar a volta à eliminatória. Eu acredito.

karlussantus

Citação de: Denim em 28 de Março de 2012, 14:49
Citação de: Andy_CooL em 28 de Março de 2012, 14:39
Citação de: original em 28 de Março de 2012, 14:29
Citação de: gloriososlb1992 em 28 de Março de 2012, 14:27
Qual o facebook desse filho de uma grande puta?

[email protected]
http://t.co/JZVDbcw9
962 82 88 44

O senhor devia de ter vergonha na cara de dizer publicamente no seu twitter "nojentos" , "bem feita" , "ja estão a levar no pacote"! Sao todos os portugueses que pagam ao estado para senhores como voce governarem o país! TENHA VERGONHA NA CARA E PEÇA DESCULPAS PUBLICAMENTE PELA IMAGEM NOJENTA, SIM NOJENTA QUE TRANSMITIU!

mandei.lhe isso.. espero k esse filho da puta se redima, senao ta bem fodido
Ui claro que está... ;D :buck2:

Quero lá saber dessa arara...mais um 'laranjinha' qualquer 'lambe-botas' que anda na ilha.
Não há um tópico proprio para este assunto?

O FCP apoiou a denuncia ao Ministério Publico de uma educadora de infância, por colocar Viva ao Benfica. Aqui um membro do Governo Regional da Madeira, insulta, goza e utiliza palavreado impróprio contra uma instituição portuguesa.

Devemos exigir consequencias, em Inglaterra este jovem inglês por gozar com o jogador (Muamba), foi condenado a 56 dias de prisão.

Deve-se portanto exigir uma condenação politica e civil, porque este tipo de comportamento infelizmente verifica-se em várias regiões do País... parece estar na moda insultar os Benfiquistas.

MrFire

Citação de: karlussantus em 28 de Março de 2012, 16:07

[email protected]
962 82 88 44

O senhor devia de ter vergonha na cara de dizer publicamente no seu twitter "nojentos" , "bem feita" , "ja estão a levar no pacote"! Sao todos os portugueses que pagam ao estado para senhores como voce governarem o país! TENHA VERGONHA NA CARA E PEÇA DESCULPAS PUBLICAMENTE PELA IMAGEM NOJENTA, SIM NOJENTA QUE TRANSMITIU!

Quero lá saber dessa arara...mais um 'laranjinha' qualquer 'lambe-botas' que anda na ilha.

O FCP apoiou a denuncia ao Ministério Publico de uma educadora de infância, por colocar Viva ao Benfica. Aqui um membro do Governo Regional da Madeira, insulta, goza e utiliza palavreado impróprio contra uma instituição portuguesa.

Devemos exigir consequencias, em Inglaterra este jovem inglês por gozar com o jogador (Muamba), foi condenado a 56 dias de prisão.

Deve-se portanto exigir uma condenação politica e civil, porque este tipo de comportamento infelizmente verifica-se em várias regiões do País... parece estar na moda insultar os Benfiquistas.

Por aqui é tudo manso e politicamente correcto.

Dar-se ao respeito já desapareceu do nosso clube há muitos anos.

Insultem-nos todos!! Amanha vem o Presidente da Republica dizer a mesma merda e está cambada de pseudo Benfiquistas ainda vai bater palmas...

Neste clube são poucos os verdadeiros que resistem

BlankFile

Não merecíamos a derrota. Pena o erro que ditou o golo sofrido, quando até já me conformava com o 0-0. Vai ser complicado passar a eliminatória.

46Rossi

Citação de: Rucanet em 28 de Março de 2012, 15:49
Citação de: 46Rossi em 28 de Março de 2012, 15:43
Citação de: Rucanet em 28 de Março de 2012, 15:39
alguém me dá uma ajuda. Ontem estive no estádio, mas queria rever agora o jogo completo, sabem dizer onde poderei arranjar a transmissão do mesmo.

na secção de multimédia cá do fórum é possível encontrar rips de todos os jogos ;)

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46141.660

Obrigado.

E vamos dar a volta à eliminatória. Eu acredito.

haja alguém, já eu acho que isto está mais que resolvido e que se o Benfica não se mete a pau ainda leva 2 ou 3 no lombo em Londres...

ForçadoBloqueio

Red Eyes

Just

Citação de: karlussantus em 28 de Março de 2012, 16:07

[email protected]
962 82 88 44

Fdx haja alguém !

Lanço o repto a quem tiver jeito para escrever que envie para todos os mails do Benfica essa situação .

Há momentos lembrei-me que o Benfica FOI O UNICO CLUBE que atraves da sua fundação ofereceu 3 !! casas ás vitimas da Madeira !

Alguem que mande mails para o Benfica , esse crápula não pode passar impune porra, tenhamos orgulho !

sirmestrericky

Citação de: Red Eyes em 28 de Março de 2012, 17:17
Citação de: sirmestrericky em 28 de Março de 2012, 17:15
O Benfica vai ganhar a Londres... Tenho dito!
E o campeonato? Também ganha? :huh:

claro... 3-0 ao braga e 1-3 em alvalade enquanto o porto empata em braga... Vamos ser campeões e vamos as meias da champions!

andrebond

O Força do bloqueio acha que vamos passar a eliminatória? Eh lá...essa nem eu.