LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

.:VMPT:.

Citação de: BestEagle26 em 28 de Março de 2012, 14:35
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:32
Citação de: BestEagle26 em 28 de Março de 2012, 14:29
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 14:22
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:17

Ficam ofendidos por isso?

Nós tb não fazemos o mesmo em relação ao Porto e ao Sporting?.....

Enfim..... que moralismo.....

Moralismos ????   Mas está tudo louco ???

Eu quando o digo faço-o em meu nome pessoal , esse fdp tem ostentado " Adjunto do Presidente do Governo Regional"  , Região que possui Milhares de Benfiquistas a quem ele chamou nojento !

Achas normal esta merda ??   Fdx !

Acho normal  (o anormal) do adepto dizer isso....

Ele por acaso estava a falar em nome do governo regional da madeira? ou a titulo pessoal?

à noite nas noticias o jornalista vai dizer: "O Benfica, aquele clube que EU acho nojento, perdeu ontem com o Chelsea, e na MINHA modesta opinião foi muito bem feito"...

não se pode criticar porque ele falou a titulo pessoal e não como jornalista -.-

Tens noção do que escreveste?

O Jornalista não pode dizer isso enquanto jornalista....

mas pode-o dizer como adepto... fora da "hora de trabalho".... e não foi o que o dito senhor fez?

eu percebo, claro que ele não podia fazer isso no horario de trabalho.. mas se o fizesse fora podia-se lixar  no trabalho na mesma...

já viste o que era o Primeiro Ministro vir dizer como adepto de futebol isto e aquilo, e vir chamar nomes

Se o Primeiro Ministro fosse um bronco como o dito sujeito, acredito que o fizesse.... e tenho a certeza que mais de 90% do pessoal do serbenfiquista concordava....

Andy_CooL

Citação de: original em 28 de Março de 2012, 14:29
Citação de: gloriososlb1992 em 28 de Março de 2012, 14:27
Qual o facebook desse filho de uma grande puta?

[email protected]
http://t.co/JZVDbcw9
962 82 88 44

O senhor devia de ter vergonha na cara de dizer publicamente no seu twitter "nojentos" , "bem feita" , "ja estão a levar no pacote"! Sao todos os portugueses que pagam ao estado para senhores como voce governarem o país! TENHA VERGONHA NA CARA E PEÇA DESCULPAS PUBLICAMENTE PELA IMAGEM NOJENTA, SIM NOJENTA QUE TRANSMITIU!

mandei.lhe isso.. espero k esse filho da puta se redima, senao ta bem fodido

Mats_Magnusson

Sobre o jogo de ontem, sem me alongar muito, o jogo descreve-se da seguinte forma:

O Benfica fez um bom jogo, dominou, estivemos por cima várias vezes, mas não conseguimos concretizar. Revelamos a capacidade de concretização ridícula. Agora, uma coisa é certa, o Emerson foi terrível, pronto, é simples e não me venham dizer que não. Ele é uma autêntica nódoa! Não vale nada!

Não assobiei porque nunca assobio jogadores do Glorioso e apoio ate acabar o jogo, mas consigo ver e analisar a fraca prestação daquele gajo. Ver a malta a assobiar a equipa é algo que me deixa doente!

Pior que isso é que o JJ insiste no erro!! Porra!

De qualquer forma, acho que temos argumentos para dar a volta à eliminatória, digam o que quiserem mas é o que acho. Agora uma coisa é certa, os adeptos do Chelsea estavam em desvantagem mas acreditaram, apoiaram e conseguiram! Os do Arsenal apoiaram até ao fim quase conseguiram. No Benfica temos uma mentalidade ganhadora, o que é bom, mas que faz muitas vezes que ao mínimo passe errado, qualquer contratempo, é logo o fim do mundo e até acontece, como ontem assobiar um jogador da própria equipa!

É preciso mudar isso porra! Na próxima 4.ª estarei em Londres para apoiar o Glorioso, até ficar sem voz, até não conseguir mais, todas as minhas forças serão canalizadas para que o Glorioso dê a volta, faça um grande jogo e possamos regressar de Londres com o passaporte das meias-finas, do top 4 europeu carimbado!

Façam o que quiserem: esperneiem, gritem, deitem cá para fora todos os desgostos, vejam filmes sobre o Benfica, tenham noção da nossa grandeza, acreditem, nós somos o Sport Lisboa e Benfica! Esta é a nossa paixão! Aquela que nunca iremos abandonar, um amor mais forte do que qualquer outro!

Para terminar queria só dizer que ainda é possível ser campeão, todos o sabem, mas parecem não querer ver. Precisamos Estádio cheios até ao final da época porra! Sábado, na Luz estarei novamente no meu lugar e verei as bancadas mais vazias, mas lá estarei eu e outros que acreditam, não no treinador, não no presidente, mas no SLB!

Vamos Benfica!!  :slb2:

Red Zeppelin

Uma coisa tenho a certeza, se alguém do Benfica num cargo público fizesses manifestações destas publicamente, levaria um processo crime ou algo do género por parte da sad corrupta, de forma a que todo o país pudesse ver esses comentários.

Denim

Citação de: Andy_CooL em 28 de Março de 2012, 14:39
Citação de: original em 28 de Março de 2012, 14:29
Citação de: gloriososlb1992 em 28 de Março de 2012, 14:27
Qual o facebook desse filho de uma grande puta?

[email protected]
http://t.co/JZVDbcw9
962 82 88 44

O senhor devia de ter vergonha na cara de dizer publicamente no seu twitter "nojentos" , "bem feita" , "ja estão a levar no pacote"! Sao todos os portugueses que pagam ao estado para senhores como voce governarem o país! TENHA VERGONHA NA CARA E PEÇA DESCULPAS PUBLICAMENTE PELA IMAGEM NOJENTA, SIM NOJENTA QUE TRANSMITIU!

mandei.lhe isso.. espero k esse filho da puta se redima, senao ta bem fodido
Ui claro que está... ;D :buck2:

Quero lá saber dessa arara...mais um 'laranjinha' qualquer 'lambe-botas' que anda na ilha.

Trezeguet

a13263

Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2012, 15:04
com 2 substituições se mata um jogo. Il Speciale

A minha mãe nunca gramou o Jesus e na época passada começou a dizer que achava que efetivamente o bimbo o tinha contratado... Começo a achar que ela não estava tolinha de todo.  :-X

iSLBenfica

Não foram as 2 substituições que tramaram o jogo. Foi a borrança do Chelsea e a nossa incapacidade em cortar aquele contra-ataque. Num lance de merda conseguiram fazer um golo e pronto, ganharam.

Trezeguet

Citação de: iSLBenfica em 28 de Março de 2012, 15:26
Não foram as 2 substituições que tramaram o jogo. Foi a borrança do Chelsea e a nossa incapacidade em cortar aquele contra-ataque. Num lance de merda conseguiram fazer um golo e pronto, ganharam.
as 2 subs mataram equipa

Trezeguet

Citação de: a13263 em 28 de Março de 2012, 15:22
Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2012, 15:04
com 2 substituições se mata um jogo. Il Speciale

A minha mãe nunca gramou o Jesus e na época passada começou a dizer que achava que efetivamente o bimbo o tinha contratado... Começo a achar que ela não estava tolinha de todo.  :-X
minha diz o mesmo :-X

| João |

Rucanet

alguém me dá uma ajuda. Ontem estive no estádio, mas queria rever agora o jogo completo, sabem dizer onde poderei arranjar a transmissão do mesmo.

///AMG

Citação de: iSLBenfica em 28 de Março de 2012, 15:26

O Emerson ou o Jardel já tinham amarelo??? é que não se compreende como os deixam fugir.... o Javi entrou logo a matar no Ramires, chegou foi atrasado.... mas os 2 nabos que temos daquele lado, podiam e deviam ter cortado a jogada logo no inicio...

46Rossi

Citação de: Rucanet em 28 de Março de 2012, 15:39
alguém me dá uma ajuda. Ontem estive no estádio, mas queria rever agora o jogo completo, sabem dizer onde poderei arranjar a transmissão do mesmo.

na secção de multimédia cá do fórum é possível encontrar rips de todos os jogos ;)

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46141.660

sbremoved_33753

Citação de: Rucanet em 28 de Março de 2012, 15:39

dfernandes.  O0