LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

van33

Citação de: iloy em 28 de Março de 2012, 22:55
Citação de: hlamar em 28 de Março de 2012, 22:53
Citação de: Pedro Marques em 28 de Março de 2012, 20:31
Eu acredito. Liverpool em 06 era mais difícil e não tínhamos a equipa que temos agora.

Por acaso, estou bastante confiante na eliminatória.
E até acho que teremos, contra todas as espectativas, uma meia final com o AC Milan.

depois de perder em casa mais vale esquecer a passagem
em 2006 contra o liverpool ganhamos mas no fundo nem "interessou" nada, ate podiamos ter perdido 0-1, é a mesma merda, temos de marcar dois golos

magoslb

Citação de: uther20 em 28 de Março de 2012, 22:55
http://www.youtube.com/watch?v=zAUNfkD0PeU&list=UU80PMZF5Rj0mqvjk1Nr1rcg&index=1&feature=plcp IT'S A DISGRACE, IT's A FUCKING DISGRACE!
Às vezes apetecia-me pegar numa barrett e mandar um tiro bem no meio dos cornos destes gatunos. Penalty claríssimo FODASSE, pior que estragado. O gajo até faz o movimento com a mão e chocado ficou que ng marcou, três gatunos e nenhum viu, right...
Não vou ver o jogo de novo para contar mas tenho quase toda a certeza que não marcou uma única falta perto da área do Chelsky, estilo jogo de Marselha em que fomos altamente roubados e com sorte conseguimos a vitória com golo do Kardec.

Essa roubalheira não tem desculpa, via-se da lua que era penalti! Só um gajo sujo e de má fé, é que podia não assinalar. Se houvesse uma câmara a focar a fuça do italiano de certeza que se tinha notado que percebeu muito bem o que estava a fazer.

O Benfica anda com a sina de se deparar com adjuntos fdp

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Março de 2012, 23:16

magoslb

Pelo que se tem lido nas páginas atrás sim. E não me admira muito, estes cabrões de câmaras em meios mais pequenos são muito desta estirpe e geralmente sempre associados aos porcos.

Menino do Côro

josantiago

Pelo que vi do jogo, falhamos demasiados lances para marcar golo. E o Chelsea, sem mais nem menos, faz um golo num lance em que a nossa equipa é comida em todas as fases.

Quanto ao penalty do Terry, é penalty sim! Agora também não me admira que os árbitros apitam penaltys a favor de nós  :buck2:

odistraido

John Terry - the handball player.

Se ca temos resultados manipulados, na UEFA nao eh diferente.

VitorFernando

Citação de: uther20 em 28 de Março de 2012, 22:55
http://www.youtube.com/watch?v=zAUNfkD0PeU&list=UU80PMZF5Rj0mqvjk1Nr1rcg&index=1&feature=plcp IT'S A DISGRACE, IT's A FUCKING DISGRACE!
Às vezes apetecia-me pegar numa barrett e mandar um tiro bem no meio dos cornos destes gatunos. Penalty claríssimo FODASSE, pior que estragado. O gajo até faz o movimento com a mão e chocado ficou que ng marcou, três gatunos e nenhum viu, right...
Não vou ver o jogo de novo para contar mas tenho quase toda a certeza que não marcou uma única falta perto da área do Chelsky, estilo jogo de Marselha em que fomos altamente roubados e com sorte conseguimos a vitória com golo do Kardec.
esse penalti foi mesmo à minha frente e foi tão claro que até mete raiva, é impossível o árbitro não ter visto e pensar que em 3 nenhum conseguiu ver é de brandar aos céus, aqueles fdp não quiseram marcar porque senão Benfica e ainda ia as meias e isso era chato para eles, uma equipa portuguesa nas meias e eliminando outra equipa inglesa, seria a 4ª esta época (Birmingham, Man utd e Man City) já era demasiado para eles

Manpaz1904

Outras merdas que o gajo escreve:

"André R. Freitas ‏ @andrerodfreitas    · Abrir
Bom dia minha gente! Grande jogo ontem na Luz! Mais uma equipa azul e branca a fazer estragos no galinheiro!"

"André R. Freitas ‏ @andrerodfreitas Fechar
@Rui10Costa ehehehehehe ahahahahaha e 1 a 0 ainda foi pouco para vocês, mas em Inglaterra a coisa vai ser pior! ehehehehehe ahahahahahahha"

"André R. Freitas ‏ @andrerodfreitas  Responder  Retweetar  Favorito · Abrir
Grande felicidade que sinto! Vitoria da minha equipa favorita de Inglaterra, o Chelsea! Quanto ao Benfas, que se lixem!"

Bem tanta gente na Luz para ver o ultimo jogo do Benfas na Liga dos Campeões! É compreensível.....
de Câmara de Lobos, Ilha da Madeira
27 Mar André R. Freitas ‏ @andrerodfreitas  Responder  Retweetar  Favorito · Abrir
Vamos lá ver o meu Chelsea. É uma equipa de azul e branco a jogar contra o Benfas! Vamos lá Chelsea!
"

†

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Março de 2012, 23:31
Outras merdas que o gajo escreve:

"André R. Freitas ‏ @andrerodfreitas    · Abrir
Bom dia minha gente! Grande jogo ontem na Luz! Mais uma equipa azul e branca a fazer estragos no galinheiro!"

"André R. Freitas ‏ @andrerodfreitas Fechar
@Rui10Costa ehehehehehe ahahahahaha e 1 a 0 ainda foi pouco para vocês, mas em Inglaterra a coisa vai ser pior! ehehehehehe ahahahahahahha"

Grande felicidade que sinto! Vitoria da minha equipa favorita de Inglaterra, o Chelsea! Quanto ao Benfas, que se lixem!"

Bem tanta gente na Luz para ver o ultimo jogo do Benfas na Liga dos Campeões! É compreensível.....
de Câmara de Lobos, Ilha da Madeira
27 Mar André R. Freitas ‏ @andrerodfreitas  Responder  Retweetar  Favorito · Abrir
Vamos lá ver o meu Chelsea. É uma equipa de azul e branco a jogar contra o Benfas! Vamos lá Chelsea!
"
Qual é o mail do bicho?
Vou spamma-lo so com APOEL ZENIT APOEL ZENIT