LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

parras_bs

hcc

Torno a dizer. Estou-me nas tintas para este jogo.

Queria ver empenho e entrega em Olhão e não vi.
Só com 10 a 15 min do fim lá tentaram ganhar o jogo, mais por raiva da expulsão do que respeito pela competição.

Vou ver o jogo em casa, sossegado, sem 1/5 do nervosismo que estava contra o Olhanense.

Por mim, para o ano jogávamos a LC com os juniores e ficávamos na fase de grupos. Não temos estaleca para campeonato e LC.

Já se percebeu que, fora 2 ou 3 excepções, não há espírito de campeão na equipa do Benfica. O que parece faltar perceber é que sem espírito de campeão não se ganha nada de jeito, só taças da Liga.

Calvinehobbes

Citação de: hcc em 25 de Março de 2012, 21:56

Só com 10 a 15 min do fim lá tentaram ganhar o jogo, mais por raiva da expulsão do que respeito pela competição.

Vou ver o jogo em casa, sossegado, sem 1/5 do nervosismo que estava contra o Olhanense.

Por mim, para o ano jogávamos a LC com os juniores e ficávamos na fase de grupos. Não temos estaleca para campeonato e LC.

Já se percebeu que, fora 2 ou 3 excepções, não há espírito de campeão na equipa do Benfica. O que parece faltar perceber é que sem espírito de campeão não se ganha nada de jeito, só taças da Liga.

a diferença esta mesmo no aspecto financeiro...€ que o campeonato não dá e a Liga dos Campeões dá...

Vitor Abreu

Fds, já me passou pela cabeça que nos devia ter calhado um Real ou um Barça. Assim a prioridade seria de certeza o campeonato. Como calhou o Chelsea e temos muitas hipoteses de passar...

iSLBenfica

E voces a falar de prioridades. É para vencer todos os jogos em que participamos, ponto. Amanhã vem o Chelsea, depois vem o Braga, depois vem o Gil Vicente. Só admito uma coisa em qualquer um desses 3 jogos para as 3 diferentes competições: dar sempre o litro e ganhar!

BenficaSempree

quando venho aqui sinto nojo de certos comentarios ao ponto de dizerem que preferiam n estar nesta competiçao e que assim a equipa poderia estar a frente do campeonato!

epa eu tambem quero ser campeao agr voces sabem onde estao ? estamos nos quartos de final da liga dos campeoes! falam desta taça como se n podessemos vence.la quando ganhamos a champions tambem n jogamos contra grandes nomes do futebol? o Benfica tem todas as hipotesses de chegar a final e levar o trofeu orgulho e raça em cada jogo!

hcc

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Março de 2012, 22:13

a diferença esta mesmo no aspecto financeiro...€ que o campeonato não dá e a Liga dos Campeões dá...
A hipótese de ganhar a LC é 1/1000.
Dá dinheiro é verdade e faz falta mas então definam-se prioridades.
A minha prioridade é o campeonato e a Taça de Portugal.

Porquê aquela 1ª parte em Olhão?
Porquê aquele jogo com o Guimas na volta da Rússia?
Porquê o jogo com o Paços que ganhámos por sorte?

Sempre jogos a seguir a LC, sempre más exibições, sempre jogadores parados, maus passes desorganização.

Como dizia o Gutman "NÃO TEMOS PEDALADA PARA 2 COMPETIÇÕES"

Tem que se escolher uma, escolha-se o campeonato.

BestEagle26

FDX.. só falta ler aqui a dizerem que querem perder com o Chelsea para ficar-mos de fora da Liga dos Campeões...

depois são os jogadores que não tem estaleca ou isto ou aquilo, quando os próprios adeptos querem perder jogos de uma competição SUPER IMPORTANTE, está tudo dito

kyza

Citação de: BestEagle26 em 25 de Março de 2012, 22:23
FDX.. só falta ler aqui a dizerem que querem perder com o Chelsea para ficar-mos de fora da Liga dos Campeões...

depois são os jogadores que não tem estaleca ou isto ou aquilo, quando os próprios adeptos querem perder jogos de uma competição SUPER IMPORTANTE, está tudo dito

Se não banirem quem diz que a LC não é prioritaria.. mude para o recreativo de Alvalade... essa mentalidade não é Benfica... estar na liga dos campeões e se ainda por cima passarmos o Chelsea.. o limite é o Céu!...

iSLBenfica

Citação de: hcc em 25 de Março de 2012, 22:22Como dizia o Gutman "NÃO TEMOS PEDALADA PARA 2 COMPETIÇÕES"

Não foi com ele que fomos campeões europeus e nacionais?
O Porto não limpou 4 competições o ano passado? Então porque raio o Benfica é diferente?
Essa lógica de ter que cagar numa competição para vencer a outra ainda tenho de perceber bem como é que isso funciona..

redpeanut

Citação de: BestEagle26 em 25 de Março de 2012, 22:23

Não são os adeptos que o querem.

Os jogadores é que se estão completamente a cagar para o campeonato com a possibilidade de ir às meias da Champions. E entre um ou outro acho que o campeonato é prioritário.

A equipa não está cansada, nem mal fisicamente. Na terça vão correr como cães e até aposto que ganham o jogo. A diferença de atitudes nas duas competições é que provoca estas opções dos adeptos.

ELITE

parem de exagerar em relaçao a liga dos campeões

temos mais é  de continuar a lutar e mais nada

temos poucas hipoteses na champions mas chegar as meias finais é uma possibilidade maior que sermos campeões

não duvido nada

space_17

Citação de: hcc em 25 de Março de 2012, 22:22
Citação de: Calvinehobbes em 25 de Março de 2012, 22:13

A hipótese de ganhar a LC é 1/1000.
Dá dinheiro é verdade e faz falta mas então definam-se prioridades.
A minha prioridade é o campeonato e a Taça de Portugal.

Porquê aquela 1ª parte em Olhão?
Porquê aquele jogo com o Guimas na volta da Rússia?
Porquê o jogo com o Paços que ganhámos por sorte?

Sempre jogos a seguir a LC, sempre más exibições, sempre jogadores parados, maus passes desorganização.

Como dizia o Gutman "NÃO TEMOS PEDALADA PARA 2 COMPETIÇÕES"

Isso afecta quase todas as equipas do mundo nos seus respectivos campeonatos.

Nisso não somos diferentes de outros!!

Daniel Glorioso