LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Mats_Magnusson

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 10:32
Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2012, 10:28
Tenho um medo do Sturridge e do Emerson que nem vos passa pela cabeça.
x2.
Para mim um dos grande erros da época, foi no mercado de inverno não se ter ido buscar UM defesa-esquerdo. Que amadorismo...

True story... Vamos andar com o coração aos pulos sempre que o Sturridge estiver com a bola...  :disgust:

Lurgee

Lurgee

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Março de 2012, 10:20
Tentar jogar com a posse de bola e em contra ataque.

Artur
Maxi     Luisao      Miguel Victor     Capdevila
              Javi
      Matic             Witsel
Bruno Cesar                     Gaitan
               Nelson Oliveira

Banco: Eduardo, Jardel, Andre Almeida, Aimar, Nolito, Rodrigo, Cardozo

O que é isto Tiago? :o

QuebraOssos

Cachatra

amlslb

Aumentar as nossas ( mesmo que menores) hipoteses de passar , significa ganhar o jogo , mesmo que por 2-1 ou qq coisa do genero !
Ideal , obviamente é não sofrer, mas a esperança e os factos ai, mostram que só por milagre!
Esperemos que os nossos estejam inspirados !
Espero também um inferno bem quentinho, o empate dos porcos ontem , quer se queira quer não, vai ajudar a subir a temperatura...
Espero uma calorosa recepção ao David Luiz , a ver se o gajo fica tão inchado que pode ser que nos dê uma daquelas brancas que de vez em quando lhe passam pela cabeça ! Mas tenho receio q não jogue de inicio ( devem se Terry e Cahill ).

Carrega Benfica ! O sonho ainda está vivo ! :slb2:

Roenin

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 10:32
Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2012, 10:28
Tenho um medo do Sturridge e do Emerson que nem vos passa pela cabeça.
x2.
Para mim um dos grande erros da época, foi no mercado de inverno não se ter ido buscar UM defesa-esquerdo. Que amadorismo...

Não percebo porquê. O Benfica não tem recursos infindáveis, e no início da época tinha 3 laterais à disposição. Um foi emprestado, o outro "relegado" e o treinador achou que ir à luta com Emerson era suficiente.

coelhovsky

pessoal, não estou a conseguir comprar bilhetes pelo site...na casa do benfica também se consegue comprar em leiria?

Bekambol

temos de ser realistas e saber que o jogo é difícil, mas, temos de o conseguir ganharrrrrr....

subLiminar

A seguir à Taça da Ligaé dos jogos menos importantes para a realidade do BENFICA até ao final da época, mas os jogadores e os Benfiquistas sonhadores gostam é disto...

Um dos factores responsáveis pela eventual não conquista do campeonato (bati 3 vezes na madeira) é certamente a CHAMPIONS!

diableimage

O internacional argentino Nico Gaitán defendeu que o Benfica irá tentar aproveitar a falta de pontaria dos goleadores Didier Drogba e Fernando Torres para garantir um bom resultado frente ao Chelsea, no Estádio da Luz. O médio espera não sofrer nenhum golo.

«Julgo que o Chelsea está ansioso por causa da falta de golos de Drogba e Torres. Nós vamos tentar explorar essa situação mesmo tendo em conta que vai ser difícil. Acredito que é possível não sofrer golos», defendeu Gaitán, em declarações no The Sun.

O médio argentino recorda que o Benfica está a realizar uma temporada muito boa na Liga dos Campeões: «O Benfica está a realizar uma boa época na Europa. Essa é a nossa principal força frente ao Chelsea. A equipa está confiante que vai criar oportunidades de golo e depois nós não temos medo de ninguém».

Gaitán reconheceu que o sonho da equipa é chegar às meias-finais da «Champions»: «Nós estamos muito concentrados para esta eliminatória, porque, para nós, são os jogos do ano. Chegar às meias-finais seria a realização da primeira parte do nosso sonho europeu. A eliminatória está em aberto e muito equilibrada. O Chelsea é forte na Europa, mas nós não somos inferiores».

Pois...

slbfuckfcp

Lá estarei.....com fé...em casa mandamos nós,  é um jogo diferente..os jogadores transcendem-se, o público ajuda...vamos ganhar.