LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

brazio

Menino do Côro

brazio

parras_bs

kramxel²

Aqui já correm todos....

Também pudera, com tantos dias de descanso.....

jottab

O que preocupa deste jogo sao as bolas paradas a favor do chelsea, cantos livre e mais, fiquei impressionado com a qualidade dos cantos e dos livres que o chelsea atirou frente ao napoles alias cada canto era meio golo. Quando vejo como os nosso defendem nas bolas paradas deixa-me preocupado.

Freire

Cachatra

J_slb

O objectivo do ano é se passarmos esta eliminatória não batermos o record do sporting com o Barcelona.

cernache1

Citação de: J_slb em 24 de Março de 2012, 09:07
O objectivo do ano é se passarmos esta eliminatória não batermos o record do sporting com o Barcelona.

Queres que eu te diga ? Passar o Chelsea é uma ilusão pelo futebol que praticamos. Mas a passar, até acredito que venham a derrubar o barcelona.

van33

Citação de: J_slb em 24 de Março de 2012, 09:07
completamente enganado, se for o barça eles qd apanharem a eliminatoria no bolso desaceleram pá.

E_PluribusUnum

Ainda não consigo pensar neste jogo! Estou revoltada com o jogo de ontem e não me vai passar tão cedo  :tickedoff:

Fábio Rui

Vieri

Vamos ao que interessa que campeonatos nacionais são para meninos...