LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

banp87

Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2012, 12:04
Citação de: nfgl em 26 de Março de 2012, 11:56
Este jogo só vai servir para descomprimir.
Acho que vou passar 90 minutos a insultar tudo o que se mexe naquele relvado.
Sem olhar a camisolas.

Espero que fiques em casa...

x2

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nfgl em 26 de Março de 2012, 12:00
Guerreiro, sem a tal seta do Artur para a outra área não vamos lá. Já te tinha dito.

;D

PS: Se tivermos no último minuto de jogo e o Artur for lá à frente num canto ou livre, e marcar o golinho, podes ter a certeza que irei sempre meter uma seta no Artur até à grande área adversária até quando ele sair do Benfica! ;)

slbfuckfcp

casa cheia ...será um espectaculo dentro de outro espectáculo...os bifes vão borrar.se todos...

nfgl

Sem olhar a camisolas.

Podes esperar sentado. Parece que há algo que com os anos que tenho de sócio tenho direito, que é o direito à indignação. E só há 2 momentos em que a posso exprimir. Durante os jogos é um deles.

Cachatra

The_Riggs

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 12:10
E o Hino da Liga dos Campeões já não me sai da cabeça...

Já não posso esperar para cantar o hino do Benfica no estádio e ainda por cima com 65 mil pessoas , nunca tive oportunidade de o fazer  :smitten:

Evel Knevel

Citação de: nfgl em 26 de Março de 2012, 12:09
Sem olhar a camisolas.

Podes esperar sentado. Parece que há algo que com os anos que tenho de sócio tenho direito, que é o direito à indignação. E só há 2 momentos em que a posso exprimir. Durante os jogos é um deles.
E que tal durante 90 minutos apoiares e quando o árbitro apitar, independentente do resultado mandas vir com quem quiseres

banp87

Citação de: cmartins17 em 26 de Março de 2012, 12:12
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 12:10
E o Hino da Liga dos Campeões já não me sai da cabeça...

Já não posso esperar para cantar o hino do Benfica no estádio e ainda por cima com 65 mil pessoas , nunca tive oportunidade de o fazer  :smitten:

Somos dois  :ashamed:

a13263

Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2012, 11:52
Afinal esta a e a prioridade... Chegar as meias da algum titulo?!

Mas uma vitória dá 3 pontos para o campeonato. Não sabias?

slbfuckfcp

os 5 M €, prestigio internacional, promoção de jogadores...

...no futebol do presente é isso que conta...

com crise de crédito, finanças das familias, como queres um BENFICA forte sem money ?

nfgl

Citação de: Evel Knevel em 26 de Março de 2012, 12:13
Sem olhar a camisolas.

E que tal durante 90 minutos apoiares e quando o árbitro apitar, independentente do resultado mandas vir com quem quiseres
O comportamento dos Benfiquistas deve ser proporcional à vontade dos que nos representam.

k1n0

Sem olhar a camisolas.

Tens todo o direito. É uma questão de mentalidade. Eu quando vou ao estádio, apoio a minha equipa incondicionalmente. Tenho a certeza que não é por assobiar ou por ofender a minha equipa ou equipa técnica que algo vai melhorar.

Quado tenho criticas, ou algo a dizer, vou às Assembleias do meu clube.

No estádio é... E PLURIBUS UNUM!

Mentalidades...

L@udrup

Curioso para ver a atitude de certos jogadores (Gaitan) neste jogo... de resto e como não podia deixar de ser, independentemente de termos um DE do pior que há e um treinador bastante duvidoso, BENFICA acima de tudo...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

banp87

Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2012, 12:16
Sem olhar a camisolas.

Tens todo o direito. É uma questão de mentalidade. Eu quando vou ao estádio, apoio a minha equipa incondicionalmente. Tenho a certeza que não é por assobiar ou por ofender a minha equipa ou equipa técnica que algo vai melhorar.

Quado tenho criticas, ou algo a dizer, vou às Assembleias do meu clube.

No estádio é... E PLURIBUS UNUM!

Mentalidades...

x2

Polanski

o que interessa é o Benfica participar na prova e lutar pela vitória jogo a jogo

toca a encher o estádio para também sermos os campeões das finanças! :flagglorioso: