LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Sav1ola

luis___alex

Citação de: Pedro Marques em 26 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Março de 2012, 19:14
Citação de: luis___alex em 26 de Março de 2012, 19:03
«Vão ser meus colegas até ao árbitro apitar. Depois, farão tudo para ganhar e eu também. Nada seria se não fosse o trabalho que realizei aqui, toda a minha dedicação, desde o dia em que fui apresentado nesta sala. Vai ser especial. Vou ser acarinhado pelos adeptos até ao início, mas depois começa o jogo. O Benfica é maior do que qualquer jogador. Estou feliz por voltar a casa», defendeu David Luiz, nesta segunda-feira.

o meu aplauso terá certamente

:slb2: o meu também

Mas de facto, quando o árbitro apitar vai ser a doer!! Carrega Benfica!!

Aplauso depois do jogo. Certo?
pois eu vou aplaudir o david luiz antes do jogo e depois dele
apoiarei o benfica com toda a minha força
mas em nenhum mometo assobiarei um jogador que tem a alma benfiquista e que tanto nos deu
temos de saber ter sempre memória e não esquecer quem nos serviu com amor e entrega

32 Benfica 32

Vai ser Épica a coreografia de amanha, malta toca a chegar cedo!!

E_PluribusUnum

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Março de 2012, 19:24
cum crl, comprei o bilhete logo mal saíram, mandei vir pelo correio e não chegaram... que raio, um gajo paga 3€ extra por este serviço, e ainda obrigam a andar com telefonemas para aqui e para lá, para saber o que aconteceu aos bilhetes e o que fazer agora!

depois queixam-se que têm o estádio vazio!

Isso aconteceu-me contra o manchester! Roubaram-me aposto. Tenta ligar para o Benfica a explicar o que aconteceu. Desde que tenhas o comprovativo da compra eles dão os bilhetes acho eu, mas só duas horas antes do jogo acho

| João |

jnobre

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Março de 2012, 22:09
Vai ser Épica a coreografia de amanha, malta toca a chegar cedo!!

Acredito, o problema é o pessoal que não é de Lisboa e trabalha, quando fui ver o manchester cheguei em cima apito inicial

Zlatan_Messi

iSLBenfica

frslb

A coreografia parece estar brutal!! Espero chegar cedo como de costume! E sábado lá estarei, como sempre, espero que os Benfiquistas entendam a importância do jogo e vão apoiar a equipa..

Pablo_8

acredito no benfica, hoje, amanha, e sempre...perdendo, ganhando, ou empatando...nunca deixo de acreditar sempre com a minha humildade mas esta fé que me move nao para de crescer e nao consigo parar de apoiar o benfica  :slb2:, esta-me no sangue...nao sei criticar o benfica, sei  recolher-me de orgulho ferido e mesmo nessas alturas nao paro de apoiar  :slb2: CARREGA MAIOR

Evel Knevel

Alguém sabe qual é o site onde se pode ver todos os canais onde vai dar o jogo??

Queria ver! Obrigado

jnobre

Citação de: Pablo_8 em 26 de Março de 2012, 22:30
acredito no benfica, hoje, amanha, e sempre...perdendo, ganhando, ou empatando...nunca deixo de acreditar sempre com a minha humildade mas esta fé que me move nao para de crescer e nao consigo parar de apoiar o benfica  :slb2:, esta-me no sangue...nao sei criticar o benfica, sei  recolher-me de orgulho ferido e mesmo nessas alturas nao paro de apoiar  :slb2: CARREGA MAIOR

É o espírito. Apoiar o Benfica, agora e sempre.