LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

crslb

flavioslb

Niggalhao

Jesus encontra-se num dilema.

Ou mete o Gaitán de início e rebenta aos 60/70 minutos, ou mete-o só ao intervalo.

Fábio Rui

Citação de: aasp em 26 de Março de 2012, 22:47
Sim, Miguel Vitor a defesa esquerdo. Jogou já nas alas sobretudo com o Eriksson e para mim era a melhor escolha, pelo menos sabia defender.
TAS TODO COMIDINHO DA CABEÇA ;D

joaopedropj

Neste momento faltam vender pelo site: 970 bilhetes, acredito que ainda vai esgotar... Força Benfica

Lurgee

The_Riggs

Citação de: Fábio Rui em 26 de Março de 2012, 22:53
Citação de: aasp em 26 de Março de 2012, 22:47
Sim, Miguel Vitor a defesa esquerdo. Jogou já nas alas sobretudo com o Eriksson e para mim era a melhor escolha, pelo menos sabia defender.
TAS TODO COMIDINHO DA CABEÇA ;D

Não botes tabaco nisso não ...

Essa cena deve ser mesmo fixe.

Benfiquismo

van33

Citação de: Nenad25 em 26 de Março de 2012, 22:51
O hino da Champions já não me sai da cabeça. Menos de 24h!

(fds nao percebo como cheguei a ler comentários a dizer "é melhor que sejamos já eliminados" )
pra desanuviar ouve isto

http://www.youtube.com/watch?v=BgomX3qD-iA

banbino

aasp

Citação de: flavioslb em 26 de Março de 2012, 22:52
Drogba, que sejas bem recebido  O0
O Cardozo havia de marcar dois e festejar como "galinha" como fez em alguns golos há 2 anos, se não me engano!

JoRiMaPi

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Março de 2012, 22:49
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Março de 2012, 22:47
Na MEO diz "ORGULHO" e na TMN diz "BENFICA SEMPRE".
Épico.

Viste onde?(TMN)

No facebook do Mata dá para ver que no piso 0 TMN diz "SEMPRE" por isso suponho que no piso 3 diga "BENFICA".

flsb

Citação de: Pablo_8 em 26 de Março de 2012, 22:30
acredito no benfica, hoje, amanha, e sempre...perdendo, ganhando, ou empatando...nunca deixo de acreditar sempre com a minha humildade mas esta fé que me move nao para de crescer e nao consigo parar de apoiar o benfica  :slb2:, esta-me no sangue...nao sei criticar o benfica, sei  recolher-me de orgulho ferido e mesmo nessas alturas nao paro de apoiar  :slb2: CARREGA MAIOR

:slb2: