LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

diableimage

Centrix

Citação de: Aka em 27 de Março de 2012, 02:21
Citação de: trainmaniac em 27 de Março de 2012, 02:20
Citação de: Julio_slb em 27 de Março de 2012, 02:19
Tenho um comboio a partir daqui de Viseu (mais especificamente Mangualde) para o qual me vou ter de levantar daqui a 4 horas e ainda ando por aqui.

Ai Benfica, sou tão novo e já me fazes cometer loucuras! Lá estarei por ti amanhã e sábado como sempre. VAMOS!!!!

Um comboio em Viseu?
C'um crl.

EDIT: Ok, Mangualde. Boa viagem no 510.

É, já está louco.

EDIT: Bosta.

É bem pessoal :P

A todos os Benfiquistas espalhados por esse mundo fora tenham um bom jogo, e que amanhã seja uma grande noite Europeia!  :flagglorioso:

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Witsel, Aimar, Gaitán, Bruno César e Cardozo.

QuebraOssos

Offspring

Citação de: Jigz em 27 de Março de 2012, 02:00
Finalmente  , joga o meu BENFICA , desculpem , o NOSSO BENFICA!

(a namorada acha que fico mais entusiasmado com o Benfica do que com ela...)

Nahhh :D

lol ja tive várias discussões porque a minha ex-maria não compreendia porque é que eu naquela hora (dos jogos) nc sou o mesmo... complicadas do crl, é so 1 hora e meia por semana!

Aka

Citação de: Universo Benfica em 27 de Março de 2012, 02:33
Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Witsel, Aimar, Gaitán, Bruno César e Cardozo.

Segunda mão: Artur, Maxi, Emerson, Luisão, Jardel, Javi García, Matić, Witsel, Gaitán, Bruno César e Cardozo.

JLegacy

Citação de: Aka em 27 de Março de 2012, 02:42

Segunda mão: Artur, Maxi, Emerson, Luisão, Jardel, Javi García, Matić, Witsel, Gaitán, Bruno César e Cardozo.

Um bocado ofensiva essa equipa, não?

Jay-C

Aka

Citação de: JLegacy em 27 de Março de 2012, 02:45
Citação de: Aka em 27 de Março de 2012, 02:42

Um bocado ofensiva essa equipa, não?

Aimar é para Alvalade. Matić ajuda Javi a defender e a atacar. Witsel tem a direita.