LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: space_17 em 27 de Março de 2012, 03:08
Faltam vender 1004 bilhetes para esgotar a lotação!! :metal:

Qual é a lotação exacta ? Não quero cá arredondamentos nem estimativas quero dados exactos ?  65 mil e quantos ?

Offspring

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Março de 2012, 03:09
Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 03:06
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Março de 2012, 03:02
Citação de: parras_bs em 26 de Março de 2012, 23:56
http://www.youtube.com/watch?v=Jf4miFI8eY8

Este gajo enerva-me

ele as vezes diz baboseira mas a essa análise não mudava muita coisa, falou bem...

mas nem é nisso que ele me enerva, é ele não ter coragem para tirar um curso de treinador, ou se já o tem tentar treinar alguma equipa, anda pelos canais televisivos ou internet a fazer dos outros burros com análises estratégicas inteligentó-básicas.

sim percebo, ele muitas vezes pega em algo básico e do conhecimento geral e mete noutras palavras para vender peixe...

tb acho que ele tem conhecimento para ser treinador, ou no minimo, director desportivo ou algo do género, se há alguem que tem conhecimentos detalhados sobre diversos jogadores "desconhecidos", é ele...

Offspring

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 03:29

Este gajo enerva-me

ele as vezes diz baboseira mas a essa análise não mudava muita coisa, falou bem...

mas nem é nisso que ele me enerva, é ele não ter coragem para tirar um curso de treinador, ou se já o tem tentar treinar alguma equipa, anda pelos canais televisivos ou internet a fazer dos outros burros com análises estratégicas inteligentó-básicas.

sim percebo, ele muitas vezes pega em algo básico e do conhecimento geral e mete noutras palavras para vender peixe...

tb acho que ele tem conhecimento para ser treinador, ou no minimo, director desportivo ou algo do género, se há alguem que tem conhecimentos detalhados sobre diversos jogadores "desconhecidos", é ele...

Treinador muito provavelmente não. Porque ser treinador não é só perceber de táctica ou análise, aliás, isso é o menos no treinador. Nos clubes profissionais há departamentos próprios para isso. O que um treinador tem que ter acima de tudo é pulso nos jogadores, saber motivá-los, etc. Isso ele, se calhar, não é grande coisa e talvez por isso não queira ser treinador pois ser treinador vai muito mais além de perceber de táctica. Como director desportivo também duvido que funcionasse. Não adianta conhecer jogadores, é preciso saber de gestão, psicologia, como negociar, ter trato fácil com empresários, etc.

Onde ele encaixava bem é como scouter, olheiro, fazer parte do departamente de observação de um clube e analisar as equipas adversárias. Mas no fundo, é isso que ele faz, só que em vez de ser para um clube em específico, faz para os jornais, vende as suas análises como um freelancer. Está bem onde está.

Aka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Março de 2012, 03:35
Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 03:29

Este gajo enerva-me

Treinador muito provavelmente não. Porque ser treinador não é só perceber de táctica ou análise, aliás, isso é o menos no treinador. Nos clubes profissionais há departamentos próprios para isso. O que um treinador tem que ter acima de tudo é pulso nos jogadores, saber motivá-los, etc. Isso ele, se calhar, não é grande coisa e talvez por isso não queira ser treinador pois ser treinador vai muito mais além de perceber de táctica. Como director desportivo também duvido que funcionasse. Não adianta conhecer jogadores, é preciso saber de gestão, psicologia, como negociar, ter trato fácil com empresários, etc.

Onde ele encaixava bem é como scouter, olheiro, fazer parte do departamente de observação de um clube e analisar as equipas adversárias. Mas no fundo, é isso que ele faz, só que em vez de ser para um clube em específico, faz para os jornais, vende as suas análises como um freelancer. Está bem onde está.

Hoje, deu numa de histérica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 03:30
65.647.

mas não deverão vender mais de 64.000 ou 64.500...

Ok ok. Obrigado. Já houve algum jogo em que se esgotou T-U-D-O ? Jogos de título ? Final do Euro ? Algum ?

Aka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Março de 2012, 03:37
Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 03:30
65.647.

mas não deverão vender mais de 64.000 ou 64.500...

Ok ok. Obrigado. Já houve algum jogo em que se esgotou T-U-D-O ? Jogos de título ? Final do Euro ? Algum ?

Permitem sequer?

Offspring

que eu saiba não, so no antigo. no novo, nunca vendem os bilhetes todos... é por uma questão de segurança, segundo o Benfica.

dudaslb

Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 03:39
que eu saiba não, so no antigo. no novo, nunca vendem os bilhetes todos... é por uma questão de segurança, segundo o Benfica.
No antigo até se ultrapassou a lotação máxima.

Blitz

iSLBenfica

No ano do titulo há dois anos atrás contra o Rio-Ave, oficialmente estiveram 64 mil e o estádio estava a abarrotar completamente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 03:39

Segurança ? Explica-me se faz favor. Não estou a dizer que é parvo ou que é algo muito bom. Não percebo é como é que ter mais 500 pessoas, sendo que já lá estão 64500, pode ser mais ou menos seguro. Está a falhar-me algo.

the.lowlight

A própria UEFA não permite lotação esgotada. Esses 500 podem perfeitamente ser os lugares que separam os adeptos da casa dos visitantes e que tem normalmente um corredor de stewards.

M30

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: the.lowlight em 27 de Março de 2012, 03:49
A própria UEFA não permite lotação esgotada. Esses 500 podem perfeitamente ser os lugares que separam os adeptos da casa dos visitantes e que tem normalmente um corredor de stewards.

Sim. Tens razão. Qual foi a maior lotação neste ESTÁDIO ? Será que amanhã vamos bater o recorde ?