LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

ASMor

bem pelo menos a festa antes do jogo vai ser boa, vamos la ver se os nossos jogadores a prolongam para durante o jogo e para depois do fim do jogo

iSLBenfica

Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Março de 2012, 14:02
Acho que não deviam assobiar só o Drogba mas sim a equipa toda. Ele não fez nada de mal ao Benfica porquê só ele?

E é isso que vai acontecer, vão assobiar a equipa toda mas o Drogba vai ser ainda mais assobiado. Não vou assobia-lo mais porque sei a verdade sobre o que é que se passou, assim como o David Luiz ontem confirmou na imprensa, mas pronto. Há pessoas que não sabem e continuam a pensar que sim, que ele quis fazer troça do Benfica. É o poder da comunicação social..

jmac_92

Citação de: banp87 em 27 de Março de 2012, 13:53
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Março de 2012, 13:52
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Março de 2012, 13:45
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Março de 2012, 13:44
Hoje lá vou ter que comprar o jornal O Nojo para ficar com o poster...
Que poster?

Um poster gigante do Benfica.
So hoje é que vem esse poster?
tb ja tinha visto e pensei em comprar, mas n comprei pk não gostei do 11 inicial que estava no poster. não estavam nolito nem aimar acho eu  :confused:

E_PluribusUnum

Citação de: |OnE| em 27 de Março de 2012, 14:04
Acho que não deviam assobiar só o Drogba mas sim a equipa toda. Ele não fez nada de mal ao Benfica porquê só ele?
Deve ser por causa do suposto gozo na altura do sorteio.

Suposto dizes bem... Parece que a maior parte das pessoas ainda não perceberam que não era a gozar com o Benfica. Enfim... Inferno em cima do Chelsea  :metal:

Zlatan_Messi

Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2012, 14:06

E é isso que vai acontecer, vão assobiar a equipa toda mas o Drogba vai ser ainda mais assobiado. Não vou assobia-lo mais porque sei a verdade sobre o que é que se passou, assim como o David Luiz ontem confirmou na imprensa, mas pronto. Há pessoas que não sabem e continuam a pensar que sim, que ele quis fazer troça do Benfica. É o poder da comunicação social..

podes partilhar essa informação?

JG10

Citação de: ASMor em 27 de Março de 2012, 14:05
bem pelo menos a festa antes do jogo vai ser boa, vamos la ver se os nossos jogadores a prolongam para durante o jogo e para depois do fim do jogo
isso sim!

iSLBenfica

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Março de 2012, 14:06
Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2012, 14:06

podes partilhar essa informação?

Este é o video..
http://www.youtube.com/watch?v=_aIHqzf00tg&list=UU80PMZF5Rj0mqvjk1Nr1rcg&index=1&feature=plcp

Também tenho aqui o do David Luiz a falar sobre isso na conferência de ontem..

BestEagle26

Bancada TMN - 133
Bancada MEO - 201
Bancada Sagres - 32
Bancada Coca-Cola - 0

TOTAL: 366

:metal:

VivaoBenfica

Esta rapaziada na Champions joga o triplo... Calminha, que hoje a vitória é nossa!  :victory:

Marco Morais

Citação de: BestEagle26 em 27 de Março de 2012, 14:09
Bancada TMN - 133
Bancada MEO - 201
Bancada Sagres - 32
Bancada Coca-Cola - 0

TOTAL: 366

:metal:

Isso é o quê?

BestEagle26

VivaoBenfica