LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

MrFire

Citação de: ANTI OSGAS em 28 de Março de 2012, 12:07
Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 12:03
Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 10:47
[email protected]
http://t.co/JZVDbcw9
962 82 88 44

Inundem este otario !!

Estão aqui os dados

Será que a direcção irá tomar uma posição em defesa do CLUBE, ou será que mais uma vez apenas estarão interessados em defender a "honra" do sr presidente?

Vamos obriga-los a isso! Tornando esta merda publica

Nramos

[email protected]
962 82 88 44

Inundem este otario !!

Estão aqui os dados

Será que a direcção irá tomar uma posição em defesa do CLUBE, ou será que mais uma vez apenas estarão interessados em defender a "honra" do sr presidente?

Estás sentado?

ANTI OSGAS

Citação de: Nramos em 28 de Março de 2012, 12:09
[email protected]
962 82 88 44

Inundem este otario !!

Estão aqui os dados

Estás sentado?

E qual tal apresentar queixa contra este individuo nos tribunais, nomeando um advogado e partilhando todos os custos entre os users deste fórum?

MrFire

Citação de: ANTI OSGAS em 28 de Março de 2012, 12:13
Citação de: Nramos em 28 de Março de 2012, 12:09
[email protected]
962 82 88 44

Inundem este otario !!

Estão aqui os dados

Estás sentado?

E qual tal apresentar queixa contra este individuo nos tribunais, nomeando um advogado e partilhando todos os custos entre os users deste fórum?

Por mim era JA

MrFire

franciscoafonso

Just

Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 12:28
Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2012, 12:17
Preocupem-se com coisas importantes.

Deixem-nos gozar sempre na nossa cara.

Que clube manso

Mr Fire desiste , eu é que fui estupido em divulgar isto pelos meus contactos , Fb e  por aqui , infelizmente disseste a coisa pelo nome certo.

Já ninguém se aflige ou atinge com nada , cornos mansos

Cosmic

Acho que o mal não está na chacota que esse indivíduo pudesse ter feito em privado, mas sim fazê-lo numa rede social onde se apresenta como tendo um cargo público. Sendo público, pago por todos nós, exige-se um maior recato.
É a mesma história para aquele outro sujeito que era/é observador da Liga e disse um chorrilho de disparates no Facebook. Claro que à semelhança deste, o da Madeira vai dizer que não foi ele que fez aquilo. Provavelmente até foi o Alberto João Jardim na sua cruzada contra o "contenente"...

32 Benfica 32

Injusto não merecíamos a derrota.
Para que servem os árbitros de baliza mesmo?
Secalhar não dá jeito ao Francês ter o Benfica nas Meias...
Siga quero é ser Campeão nacional.

Benfiquismo

Faltou-nos um pouco de sorte e um lateral esquerdo melhor, até no Estádio me pareceu que era penalty :tickedoff:

MrFire

Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 12:40
Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 12:28
Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2012, 12:17
Preocupem-se com coisas importantes.

Deixem-nos gozar sempre na nossa cara.

Que clube manso

Mr Fire desiste , eu é que fui estupido em divulgar isto pelos meus contactos , Fb e  por aqui , infelizmente disseste a coisa pelo nome certo.

Já ninguém se aflige ou atinge com nada , cornos mansos

É o costume, todos nos gozam, todos nos insultam e a seguir a malta esquece tudo.

Mas uma coisa te digo, conheco a genese do meu clube, e da minha parte num serei mais um MANSO neste clube, da minha parte irei lutar sempre contra todos os FILHOS DA PUTA que se atreverem prejudicar ou insultar o meu clube, seja aqui ou seja na minha cidade.

Sport Lisboa e Benfica fez-se de gente humilde e guerreira, nunca de mansos burgueses.

Por mais que lhe tentem mudar os valores, a mim não os mudam de certeza!

merlim

amarelos por mostrar, faltas por marcar, penalti escandaloso, ate a merda dos lançamentos laterais estavam sempre com duvidas, mt engenhosa esta arbitragem, ate na uefa ja somos prejudicados, com uma arbitragem correcta la n jogavam o a cole e o d luiz e s calhar o meireles tinha vindo para a rua, sobre o penalti nem m vou falar...

Tacuara7

Apesar de tudo, dos devaneios do nosso treinador, de Emerson e tal, acredito que temos capacidade para virar a eliminatória.