LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

iloy

o benfica ja nao è capaz de ganhar ao olhanense quanto mais ao Chelsea

| João |

jnobre

Ainda não foi desta que vi um Benfica como queria na Europa, não quero dizer que é imposivel passar, acho que  o Benfica pode fazer uma surpresa em londres. Na minha opinião existem certos erros estratégicos que não podem ser cometidos nesta lides. Não vou criticar estupidamente o jj, estou muito grato a ele, mas acho muito difícil chegar a um certo patamar na Europa com ele no comando. Mas volto a repetir não chegamos aos quartos por acaso, mas podíamos claramente estar nas meias.

SLBCARLOS

Afonso

|OnE|

| João |

Citação de: |OnE| em 29 de Março de 2012, 19:54
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2012, 19:48
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2012, 19:41
Citação de: força benfica em 29 de Março de 2012, 19:36
Citação de: Joäo em 29 de Março de 2012, 19:35
Onde e' que anda o topico do Chelsea - Benfica?

deve tar fechado..
Um jogo de cada vez.
temos de ser nos aqui a dar o exemplo ao treinador e dirigentes do Benfica.
Abrir tópicos é certamente o que motiva os jogadores.

Ehehe, cacete cheira a acido tamanha e' a corrosao!

Fábio Rui

quero que esta merda de eliminatoria acabe para focar no campeonato...a champios neste mumento so nos esta a prujudicar a nivel nacional...pk a nivel financeiro ja fizemos perto de 22 milhoes de euros

SLBCARLOS

o problema e que depois desta eleminatoria, a unica coisa que vamos ter para nos focar e na taca da liga.

Ft.johИИ

Citação de: Fábio Rui em 29 de Março de 2012, 20:06
quero que esta merda de eliminatoria acabe para focar no campeonato...a champios neste mumento so nos esta a prujudicar a nivel nacional...pk a nivel financeiro ja fizemos perto de 22 milhoes de euros
o Benfica não deve rever-se nesta mentalidade...o Benfica não deve ser só competições internas.

qweqweqwrwer

Citação de: Ft.johИИ em 29 de Março de 2012, 20:44
Citação de: Fábio Rui em 29 de Março de 2012, 20:06
o Benfica não deve rever-se nesta mentalidade...o Benfica não deve ser só competições internas.
Mesmo, fodasse que pensamento de merda. Mudem de clube pah!