LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

qweqweqwrwer

Citação de: pauletadias em 29 de Março de 2012, 22:47
Citação de: qweqweqwrwer em 29 de Março de 2012, 22:07
Mas quem é que vive do Passado? VocÊs é que nao vivem do presente !

O Benfica não é o grande que era À uns anos atrás. Mas a partir do momento que apanhamos equipas como o zenit e vê-se por ai aves raras a dizer que isto é para desfrutar, é cair no ridiculo, é gozar com o passado/presente e futuro do Benfica. O Benfica não é um grande europeu, mas tbm nao é um pequeno. O Benfica tem história, tem ambições e capacidade para alcançar o topo mediante determinadas condicionantes. UMA DELES É A EQUIPA QUE DEFRONTA. Ao ver o choro tipo "Desfrutar, isto nao interessa,etc" só demonstra FALTA DE INTELIGÊNCIA!!

O BENFICA DEFRONTOU O ZENIT E O CHELSEA! Não o Barcelona, Real ou mesmo MILAN. ABRAM OS OLHOS!

Edit: E o que me chateia mais são os tipicos labregos que no momento que o Benfica ganha, já vamos ganhar a liga dos campeões, ninguém nos pára, o Real e barça ao nosso lado são merda e somos os maiores.

Quando perdemos já somos uma merda, vamos ser eliminados por todos, o que interessa é o campeonato, como se um Benfica fosse um clube de bairro. Sejam inteligentes e moderem as atitudes, controlem.se. Parem com os niveis de basófia e de choro, ou somos moderados ou então é sempre o mesmo. Já cansa...

Com teu Edit concordo plenamente, tmb detesto esses gajos. E eu nao estou a dizer para irem a Londres passear!! Quem entrar é para ganhar! Mas caso haja jogadores em condiçoes deficientes, nao quero que os massacrem!!

Mas preferias um Benfica campeao ou um Benfica eliminado nas meias? Se fossem estas as opçoes.
Mas porquê que estão constantemente com as preferências e os "ses", mas qual é a lógica de pensar assim ? Não é sequer racional.

Eu prefiro é que a estrutura directiva comece a pensar que o Benfica tem potencial mais que suficiente para voltar a jogar a sério na europa, logo desperdiçar Davides Simão, Nuno coelho, Enzo perez e outros a meio da época. Para depois jogar com emersons e jogadores que jogam a tempo inteiro tipo Javi e Witsel. É simplesmente vergonhoso.

iSLBenfica

Para passarmos temos de ganhar em Samford Bridge, só podemos pensar em ir lá vencer, mais nada.

pauletadias

Citação de: qweqweqwrwer em 29 de Março de 2012, 23:13
Citação de: pauletadias em 29 de Março de 2012, 22:47
Citação de: qweqweqwrwer em 29 de Março de 2012, 22:07
Mas quem é que vive do Passado? VocÊs é que nao vivem do presente !

O Benfica não é o grande que era À uns anos atrás. Mas a partir do momento que apanhamos equipas como o zenit e vê-se por ai aves raras a dizer que isto é para desfrutar, é cair no ridiculo, é gozar com o passado/presente e futuro do Benfica. O Benfica não é um grande europeu, mas tbm nao é um pequeno. O Benfica tem história, tem ambições e capacidade para alcançar o topo mediante determinadas condicionantes. UMA DELES É A EQUIPA QUE DEFRONTA. Ao ver o choro tipo "Desfrutar, isto nao interessa,etc" só demonstra FALTA DE INTELIGÊNCIA!!

O BENFICA DEFRONTOU O ZENIT E O CHELSEA! Não o Barcelona, Real ou mesmo MILAN. ABRAM OS OLHOS!

Edit: E o que me chateia mais são os tipicos labregos que no momento que o Benfica ganha, já vamos ganhar a liga dos campeões, ninguém nos pára, o Real e barça ao nosso lado são merda e somos os maiores.

Quando perdemos já somos uma merda, vamos ser eliminados por todos, o que interessa é o campeonato, como se um Benfica fosse um clube de bairro. Sejam inteligentes e moderem as atitudes, controlem.se. Parem com os niveis de basófia e de choro, ou somos moderados ou então é sempre o mesmo. Já cansa...

Com teu Edit concordo plenamente, tmb detesto esses gajos. E eu nao estou a dizer para irem a Londres passear!! Quem entrar é para ganhar! Mas caso haja jogadores em condiçoes deficientes, nao quero que os massacrem!!

Mas preferias um Benfica campeao ou um Benfica eliminado nas meias? Se fossem estas as opçoes.
Mas porquê que estão constantemente com as preferências e os "ses", mas qual é a lógica de pensar assim ? Não é sequer racional.

Eu prefiro é que a estrutura directiva comece a pensar que o Benfica tem potencial mais que suficiente para voltar a jogar a sério na europa, logo desperdiçar Davides Simão, Nuno coelho, Enzo perez e outros a meio da época. Para depois jogar com emersons e jogadores que jogam a tempo inteiro tipo Javi e Witsel. É simplesmente vergonhoso.

Era so para saber a tua opiniao, e que pareces estar mais interessado em fazer boa figura na Europa e cagar no campeonato...

qweqweqwrwer

Lol. Um adepto que quer ganhar ao chelsea (agora é muito dificil) tem obrigatoriamente que tomar uma atitude submissa em relação ao Campeonato ?

Pelo contrário, se o Benfica não ganhar ao Braga EM CASA é uma vergonha! O braga é uma boa equipa, mas nao se equipara ao Benfica, muito menos em casa.

karlussantus

O Braga é a equipa mais consistente do campeonato, com 13 vitórias conscutivas e agora só joga na Liga. Além disso viu zero vermelhos, e tem sido beneficiada pelas arbitragens o que demonstra que além de excelente equipa está bem em todas as áreas.

Quantas equipas portuguesas iam a Istambul fazer o que o Braga fez?

Aprendam a valorizar os adversários, o Benfica pelo historial recente 6v-4e tem que ser visto como favorito em casa, mas mesmo aí nos ultimos 10 anos empatou 4 vezes.

HuRi

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Março de 2012, 22:23
Não sei se já postaram aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QhbOrlgU39Y&feature=player_embedded

realmente eles tem uma moral, vai lá vai...

dono de quase todos os clubes ingleses são estrangeiros, o Chelsea é de um russo, logo deveria estar a jogar na Russia...

para quem começou um onze com apenas 2 ingleses em campo, tem uma moral...LOOOOL

para não falar de um trio de italia a jogar por eles...

Benfiquismo

Citação de: E_PluribusUnum em 29 de Março de 2012, 22:37
Citação de: Benfiquismo em 29 de Março de 2012, 22:34
Citação de: Benfiquismo em 29 de Março de 2012, 18:40
Não sei se já foi comentado aqui ou não, mas não é possível uma queixa á UEFA contra o que o porko meireles fez (gestos)aos adeptos do Benfica?
sim ou não?

O que é que ele fez? Não vi...
fez pelo menos 2x piroc... e 1x com a mao nas partes baixas para os adeptos do Benfica.

hlamar

Citação de: karlussantus em 29 de Março de 2012, 23:52
O Braga é a equipa mais consistente do campeonato, com 13 vitórias conscutivas e agora só joga na Liga. Além disso viu zero vermelhos, e tem sido beneficiada pelas arbitragens o que demonstra que além de excelente equipa está bem em todas as áreas.

Quantas equipas portuguesas iam a Istambul fazer o que o Braga fez?

Aprendam a valorizar os adversários, o Benfica pelo historial recente 6v-4e tem que ser visto como favorito em casa, mas mesmo aí nos ultimos 10 anos empatou 4 vezes.

É também por isso que considero possível ganhar em Londres.
Não sei porquê, mas estou com muita mais confiança para o jogo de quarta do que para o jogo de sábado.

diableimage

CitaçãoOkay don't judge but JUST NOW getting to watch Chelsea v Benfica... and massive props to Benfica for the atmosphere they have... my headphones are ringing with their chants. Anyways back to the game. (Hasn't kicked off yet)

iSLBenfica

Então que esperem para ver lá na caixa de fósforos deles. Se for uma invasão à imagem daquelas que os nossos adeptos nos têm habituado, Stamford Bridge vai ser levado de assalto.

Almodovar

Citação de: iSLBenfica em 30 de Março de 2012, 02:18
Então que esperem para ver lá na caixa de fósforos deles. Se for uma invasão à imagem daquelas que os nossos adeptos nos têm habituado, Stamford Bridge vai ser levado de assalto.
BILhetes na luz esgotaram, vamos la ver os 500 da benfica viagens...

SLusoB

Derrota justa de quem tem defesas como jardel e emerson. Nao consigo entender...

sirmestrericky

Tranquilos vamos ganhar 2-1 a Londres e o golo deles é de penalty inexistente aos 89min.  :bandeiraslb2:

iSLBenfica

Citação de: sirmestrericky em 30 de Março de 2012, 03:25
Tranquilos vamos ganhar 2-1 a Londres e o golo deles é de penalty inexistente aos 89min.  :bandeiraslb2:

E aos 90+3 o Torres atira ao poste

Mats_Magnusson

Citação de: iSLBenfica em 30 de Março de 2012, 02:18

Vou pela primeira vez ver o Maior lá fora! Vai ser épico! Eu acredito que vamos lá ganhar e seguir para as meias!

Força Benfica, vence por nós!!  :slb2: