CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BENFIKA

Relvado de merda e o olhanense com toda a equipa no seu meio campo. Assim também é complicado jogar futebol.

brazio

rocky

Citação de: banp87 em 23 de Março de 2012, 21:43
Os gajos ate comem a relva se for preciso... Este odio ao Benfica.. É incrivel
por amor da Santa , o Olhao està a jogar a 5 à hora , o problema é que o Benfica està a jogar a 2 à hora

DanizaoSlb

Ouviram os gaijos da tvi???

"Ainda doi-te a garganta"?? - "Já nao me doi"

fyure

O Benfica não consegue fazer um jogo de jeito contra estas equipas fora de casa. Sinceramente irrita-me esta falta de consistência táctica. Irrita-me que se ouse pensar que para ganhar um jogo é chapar lá com avançados e mais avançados e não se repare que depois do meio campo não conseguimos fazer nem três passes. FODA-SE acordem para esta merda. Parecemos o zmerding do Bento, fazia um jogo bom e um jogo mau... e lá se ia aguentando no banco. Somos o Benfica, queremos uma equipa a jogar para o campeonato ! São as vitórias no campeonato que mais nos interessam.

sergio19azb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Março de 2012, 21:45
Isto parece-me mais um jogo de solteiros e casados, na qual a bola parece um corpo estranho dentro de campo!

Para muitos a culpa está nos jogadores. Eu apenas denoto alguma falta de frescura física de jogadores como o Witsel e o Cardozo, por exemplo.

Agora, para mim o problema não está tanto no onze! Está sim, na nossa organização ofensiva.

O Nico e o Nolito ficam encostados nas linhas a fazerem o quê? Porque é que o Jesus manda que eles permaneçam aí?

Bolas! A defesa do Olhanense está a jogar de cadeirinha!

Bastava o Benfica sacudir o jogo durante uns 5 a 10 minutos de seguida, para aquela defesa desmoronar tipo baralho de cartas.

Na minha terra joga-se melhor !! fdc que VERGONHA

brankinho_gaspar

O homem a fazer o relato não é aquele que esteve no inicio da BTV a fazer relatos?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: maninga em 23 de Março de 2012, 21:45
Não estamos a jogar um cacête. Emerson mais do mesmo, já nem vale a pena dizer nada acerca dele, meio campo só com Witsel não funciona, Nolito perto do zero, Gaitan parece uma foca a brincar com a bola, Nelson Oliveira bem tenta movimentar-se, Cardozo tem uma estaca com uma corda de 3m .... enfim....

Hoje estão muito mal, até agora. JJ já que não tem mais alas que troque Gaitan por Nolito sempre pode ser que consigam cruzar mais bolas

Boa ideia! Por acaso, gostava de ver o Nolito na direita.

O0

alex_diabólico

Citação de: maninga em 23 de Março de 2012, 21:45
Não estamos a jogar um cacête. Emerson mais do mesmo, já nem vale a pena dizer nada acerca dele, meio campo só com Witsel não funciona, Nolito perto do zero, Gaitan parece uma foca a brincar com a bola, Nelson Oliveira bem tenta movimentar-se, Cardozo tem uma estaca com uma corda de 3m .... enfim....

Hoje estão muito mal, até agora. JJ já que não tem mais alas que troque Gaitan por Nolito sempre pode ser que consigam cruzar mais bolas

dava jeito um "pé direito" no lado direito e um "pé esquerdo" na esquerda...

nikas

Citação de: rocky em 23 de Março de 2012, 21:46
Citação de: banp87 em 23 de Março de 2012, 21:43
Os gajos ate comem a relva se for preciso... Este odio ao Benfica.. É incrivel
por amor da Santa , o Olhao està a jogar a 5 à hora , o problema é que o Benfica està a jogar a 2 à hora

O Olhanense nen joga, estacionou lá atraz e la ficou, cabe ao Benfica carregar!

Whysoserious

que futebol tao lento...não corram na 2ª parte que vamos ver o campeonato por um canudo.

GF

Já agora para os infiltrados que andam aqui a fazer print screen's:

Vão-se foder!