CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

odistraido

Jé escrevi isto em outros 2 posts.

Vejam aí a explicação para a diferença de critérios do mesmo árbitro que já tinha expulsado o Cardozo na luz por agressão à relva.

Os observadores Jorge Mendonça e Paulo Pita Silva, arguidos no processo apito dourado, foram apanhados em escutas a combinar classificações de árbitros com António Henrique (conselheiro do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF). Os principais beneficiados com a promoção à 1ª categoria foram João Capela e Vasco Santos.

Alguem quer que eu faça um desenho?

ANunes

ONTÉM,... PELA 1ª VEZ EM QUASE 50 ANOS..... FIQUEI COM A SENSAÇÃO DE QUE PERDI 90 PRECIOSOS MINUTOS DA MINHA VIDA A VER UM JOGO ENVOLVENDO O MEU BENFICA.

FOI MAU, FOI PÉSSIMO, FOI ABERRANTE DE MAIS PARA SER VERDADE! AQUILO FOI VER UM AMONTOADO DE JOGADORES SEM GARRA, SEM VONTADE DE VENCER, SEM TACTICA E PIOR AINDA SEM TREINADOR!

CAMPEONATO PODE TER IDO DE VELA...DE VEZ!

OS BONS TREINADORES, OS BONS JOGADORES E AS BOAS EQUIPAS,... SÃO EXACTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE PRESENCIAMOS ONTÉM EM OLHÃO!

Bekambol

Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 13:17
Citação de: SLB-1904 em 24 de Março de 2012, 12:29
Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 12:22
Olhem para dentro, olhem para o Benfica e vejam os problemas internos antes de falarem nos árbitros... a mudança passa por aí.

Passa por aí? então nestes últimos anos, com a dança de treinadores e presidentes que tivemos, ainda continuas a achar que a "A mudança passa por aí". Para a mudança acontecer, e daqui a mais 5 anos vires cá ter o mesmo discurso. Acho engraçado esse ponto de vista, tão engraçado como a já célere frase adapatada agora por mim:

Não é por não ver, é mesmo não querer ver.

Isto é tão óbvio. A conversa do "é preciso é umas revolução interna, não devemos queixar-nos da arbitragem, isso é conversa de lagarto" vai levar a que, daqui a cinco anos, estejamos a repetir exactamente o mesmo, e daqui a 10 e daqui a 15. Mas sim, ignorem que este campeonato está combinado para os corruptos ficarem em primeiro e a filial em segundo, ignorem que quando o Benfica se apanhou com cinco pontos de vantagem sacaram da cartola os verdadeiros vencedores deste campeonato: Hugo Miguel, Proença e Capela. E só não há mais na lista porque contra Nacional e Paços de Ferreira ganhámos apesar dos árbitros. Claro que para alguns é legítimo que o Benfica seja obrigado a ser sempre melhor não apenas que os adversários mas também que os árbitros. Enquanto isso outros podem não jogar nada, que não há problema, os mesmos árbitros resolvem. Mas é justo!

São tantas, tantas, tantas evidências e vocês teimam em ignorar o que se passa no futebol português. Quantos jogadores são expulsos dos corruptos por época? E em que circunstâncias? Quando foi a última vez que se lembram de um jogador dos corruptos ter sido expulso com o jogo em 0-0?
sim, é verdade, mas desportivamende não joga-mos bem e não ganha-mos e não somos ATIRADORES DE PEDRAS "CALHAUSINHOS"....COM DOIS OLHITOS...E COMANDANDES DE BOCAS E ACTOS ILICITOS para ganhar "TACHOS OU SE QUIZEREM PORKOS DAS TAÇAS"...

kangaroo

ANunes

Citação de: gloriosodesde1904 em 24 de Março de 2012, 13:13
Mais um roubo...         ::bater::

O UNICO ROUBO CLARÍSSIMO QUE VI...... FOI O ESPECTACULO QUE A NOSSA EQUIPA NAO PRODUZIU!...EU PEDIA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DO BILHETE!

fffernas

Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 14:03
Jé escrevi isto em outros 2 posts.

Vejam aí a explicação para a diferença de critérios do mesmo árbitro que já tinha expulsado o Cardozo na luz por agressão à relva.

Os observadores Jorge Mendonça e Paulo Pita Silva, arguidos no processo apito dourado, foram apanhados em escutas a combinar classificações de árbitros com António Henrique (conselheiro do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF). Os principais beneficiados com a promoção à 1ª categoria foram João Capela e Vasco Santos.

Alguem quer que eu faça um desenho?
Não...não faças...a culpa é do jesus, disto e daquilo...

LS26

Citação de: vrtds em 24 de Março de 2012, 13:50

Sobre o jogo de ontem, continuo a achar que um dos grandes problemas foi a falta de atitude da equipa, que so mostrou que queria ganhar no fim da partida e aí jogou mais com o coração do que com a cabeça.
A arbitragem foi mais do mesmo, mas tb já se esperavam estas habilidades, infelizmente!
E também ainda não entendi estes relvados, melhor batatais, com este tempo... tem chovido no Algarve e não se sabe?? Claro que para a equipa q defende q nem autocarro é mais simples jogar num campo de areia do que para a equipa que tenta ganhar (mas este ponto faz-me voltar ao inicio da minha dissertação)...

Não podemos jogar sempre bem, fazer sempre grandes jogos.. verdade! Mas tb não entendo esta quebra da equipa nesta altura do ano (ha 3 epocas, sempre na mesma altura), não entendo!

A GRANDE VERDADE é que os porquenhos tb têm jogado assim, só que com a grande diferença é que há sempre um lance que ajuda na vitoria, e a nós o inverso.
A GRANDE VERDADE é que o bufas reclama da arbitragem, e o herói pede desculpa no FB, o Benfica faz o mesmo e o vice herói apresenta queixa.
A GRANDE VERDADE é que a comunicação social pega nas frases feitas do vitoporco e do bufas e torna-as em verdades indiscutíveis, ao género de bloqueios mentais!
A GRANDE VERDADE é que as escutas de apito dourado não existiram porque não foram aceites pela nossa grande justiça (que deixa passar tudo o que é corrupção), e a comunicação social também não fala porque, porque...(!?!?!?!). Mas a noticia da versão do "atirei o pau ao gato" já vira noticia do dia.
A GRANDE VERDADE é que neste país premeia-se quem prevarica.
A GRANDE VERDADE é que o Benfica não tem que jogar o dobro ou o triplo para ganhar, não devia ser assim, o Benfica devia ter as mesmas condições dos outros: 11 de cada lado, uma bola e no fim ganha o melhor... quer dizer! Os porcos não deviam jogar com 14 e no fim ganham com ajuda do apito!
A GRANDE VERDADE é que isto já dura ha 30 anos e ja estou farta de festejar um titulo de 5 em 5 anos.

A GRANDE VERDADE PARA MIM É BENFICA SEMPRE, PORQUE ME CORRE NAS VEIAS, PORQUE ME FAZ CHORAR NAS VITORIAS E NAS DERROTAS, PORQUE NÃO IMAGINO O MEU MUNDINHO SEM O BENFICA... PORQUE O BENFICA SENTE-SE, NÃO SE EXPLICA, SENTE-SE E VIVE-SE!

:bow2: x2

se7en

O Porto em 7 jogos perder 2 vai ser muito dificil. A minha cabeça diz que já não chegamos lá mas o coração Benfiquista diz para acreditar até ao último segundo do campeonato.

Como eu não fui muito inteligente... FORÇA BENFICA!! ACREDITA!!!!

aguiadaluz

se7en

Citação de: aguiadaluz em 24 de Março de 2012, 14:54
não é preciso perder dois basta empatar dois

Sim, tens razão! Eu devia ter escrito "perder pontos em 2 jogos".

PMC

Será que fui eu o único a ver o Salvador Agra, ainda na primeira parte, a simular uma falta do Emerson para sacar o segundo amarelo à nulidade do defesa esquerdo do BENFICA e o árbitro, apesar de não ter ido na cantiga, não mostrou o segundo amarelo ao jogador do Olhanense como mandam as regras?
E os dirigentes do BENFICA continuam, como sempre, a não defender os interesses do GLORIOSO! Conseguem ser mais ridículos que o Emerson e de quem o mete a jogar!
PS: Enquanto estivemos em igualdade numérica a atitude dos jogadores do BENFICA foi vergonhosa! O Olhanense não jogou nada e uma equipa com o mínimo de brio profissional tinha aproveitado para matar o jogo o mais cedo possível não se sujeitando aos habituais roubos de igreja!

Pablo_8

ja se sabia que ia ser um jogo dificil, nao era pra darmos espectaculo, era pra ganharmos...mas é como diz o maxi "é sempre a mesma historia"...o aimar so é expulso aqui em portugal, olhanense...equipa de merda...mesmo contra 10 so se via o benfica, queriam claramente sair dali com um pontinho e antes do jogo acabar estava a ver que os suplentes iam bater no arbitro pra ele acabar o jogo, festejaram como se de uma vitoria se tratasse...e os 7 min de compensaçao foi pra que?? por benfica ganhar? perder? ou pra igualarmos o porto naqueles 8 min? nao percebi...

odistraido

Citação de: Pablo_8 em 24 de Março de 2012, 15:39
ja se sabia que ia ser um jogo dificil, nao era pra darmos espectaculo, era pra ganharmos...mas é como diz o maxi "é sempre a mesma historia"...o aimar so é expulso aqui em portugal, olhanense...equipa de merda...mesmo contra 10 so se via o benfica, queriam claramente sair dali com um pontinho e antes do jogo acabar estava a ver que os suplentes iam bater no arbitro pra ele acabar o jogo, festejaram como se de uma vitoria se tratasse...e os 7 min de compensaçao foi pra que?? por benfica ganhar? perder? ou pra igualarmos o porto naqueles 8 min? nao percebi...

Essa festa no final do jogo tem muito que se lhe diga. Quem tivesse ligado a tv naquele momento pensaria que tinham marcado 1 golo ou vencido o jogo.

As malas de dinheiro devem ter sido bem recheadas. Os de Guimarães tb agradecem.

diabo maiato

fiquei doente ontem à noite!!!!DEitei-me mais cedo e tudo..... pouca atitude da equipa, falta de pontaria, o Olhanense só a jogar para queimar tempo e para o empate e um árbitro a prejudicar-nos...valeram bem a  pena as lamúrias do fdp do PC......nem quero escrever mais nada.....

Red Eyes

Citação de: jfsbrito em 24 de Março de 2012, 14:05
Não vamos atirar a toalha ao chão camaradas!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Já atirámos. E não foi a toalha, foi o enxoval completo...