CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB-1904

Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 12:22
Olhem para dentro, olhem para o Benfica e vejam os problemas internos antes de falarem nos árbitros... a mudança passa por aí.

Passa por aí? então nestes últimos anos, com a dança de treinadores e presidentes que tivemos, ainda continuas a achar que a "A mudança passa por aí". Para a mudança acontecer, e daqui a mais 5 anos vires cá ter o mesmo discurso. Acho engraçado esse ponto de vista, tão engraçado como a já célere frase adapatada agora por mim:

Não é por não ver, é mesmo não querer ver.

merlim

A verdade é que não jogámos nada. A falta de atitude é recorrente. Em 90 e tal minutos chutamos 2/3 vezes à baliza e agora a culpa é a expulsão. Eu para mim achei logo que era expulsão, se fosse ao contrário era o que eu esperava e se calhar todos nós. Não podemos comparar com os outros, que fazem o mesmo tipo de faltas e não são marcadas. Porque o que está certo é num caso daqueles o cartão, e não, à e tal aos outros não marcam. Mas isso já nós sabemos e também sabemos que não podemos esperar a mesma complacência. Mas para além disto tudo e isso só a nós diz respeito, o que não é de todo aceitável é a miserável atitude da maioria dos jogadores do BENFICA. Para mim isso representa mais desrespeito do que qualquer merda que os fdp dos costume façam.

SLB-1904

Citação de: merlim em 24 de Março de 2012, 12:30
A verdade é que não jogámos nada. A falta de atitude é recorrente. Em 90 e tal minutos chutamos 2/3 vezes à baliza e agora a culpa é a expulsão. Eu para mim achei logo que era expulsão, se fosse ao contrário era o que eu esperava e se calhar todos nós. Não podemos comparar com os outros, que fazem o mesmo tipo de faltas e não são marcadas. Porque o que está certo é num caso daqueles o cartão, e não, à e tal aos outros não marcam. Mas isso já nós sabemos e também sabemos que não podemos esperar a mesma complacência. Mas para além disto tudo e isso só a nós diz respeito, o que não é de todo aceitável é a miserável atitude da maioria dos jogadores do BENFICA. Para mim isso representa mais desrespeito do que qualquer merda que os fdp dos costume façam.

Por essa mesma mentalidade é que somos enrabados todos os anos, os "outros" como dizes, defendem o clube com unhas  dentes até ao fim, já nós é o que se vê por aqui. Espelha em muito os adeptos que temos, quantidade ás vezes nem é bom sinal infelizmente.

Falam de vontade? eu vi o jogo, e penso que a vontade de alguns, ficou bem patente. e vi também foi péssimos jogo de muitos jogadores, com perdas de bola muito más que em nada  espelham a qualidade do nosso palntel. Jogar mal todos jogam, correr mal também, o Real Madrid também perde.

Agora indignado fico é com as poupanças que se fazm como deixar Aimar no banco, quando o jogo importante era este e não o chelsea. Apostar no Nélson, quando ele é um puto que ainda tem muito para aprender, principalmente passar a merda da bola.....etc.

Mas lá está, se tivéssemos ganhom eram todos uns heróis, e o Saviola era o melhor jogador do mundo por ter marcado aos 97m, mas como não marcou. Está podre e acabado.

O Benfiqusimo espelha a mentalidade tuga, levam, e deixam.

gondarslb

estes jornalistas branqueiam muita coisa na semana passada alguem falou de um penalti clarisimo do nacional que fazia um zero mas nada e nós ainda recebemos bem os jornalistas no estadio da luz 

mikedoom

Citação de: SLB-1904 em 24 de Março de 2012, 12:29
Olhem para dentro, olhem para o Benfica e vejam os problemas internos antes de falarem nos árbitros... a mudança passa por aí.

Passa por aí? então nestes últimos anos, com a dança de treinadores e presidentes que tivemos, ainda continuas a achar que a "A mudança passa por aí". Para a mudança acontecer, e daqui a mais 5 anos vires cá ter o mesmo discurso. Acho engraçado esse ponto de vista, tão engraçado como a já célere frase adapatada agora por mim:

EU sou a primeira pessoa a falar em responsabilidade e acho que o Benfica tem tido a responsabilidade de ter crescido de forma exponencial nos últimos anos e também tem uma tremenda responsabilidade de ACUSAR as estratégias nojentas que por aí proliferam há mais de 30 anos!!!! Agora sem as mesmas regras para todos e depois de qualuer pressão criminosa somos SEMPRE prejudicados, há que actuar de outro modo... Instâncias internacionais têm que intrevir e acreditem no que vos digo o super Barcelona em campo não ganharia mais campeonatos em Portugal com a camisola do Benfica!

mikedoom

Citação de: gloriosodesde1904 em 24 de Março de 2012, 13:13
Mais um roubo...         ::bater::
em suma é isso! Todos os que vimos o jogo ontem, acreditámos na vitória com a entrada do Aimar e foi expulso, preparando inequivocamente o jogo contra o braga... 2 em 1

mochila

Isto é tão óbvio. A conversa do "é preciso é umas revolução interna, não devemos queixar-nos da arbitragem, isso é conversa de lagarto" vai levar a que, daqui a cinco anos, estejamos a repetir exactamente o mesmo, e daqui a 10 e daqui a 15. Mas sim, ignorem que este campeonato está combinado para os corruptos ficarem em primeiro e a filial em segundo, ignorem que quando o Benfica se apanhou com cinco pontos de vantagem sacaram da cartola os verdadeiros vencedores deste campeonato: Hugo Miguel, Proença e Capela. E só não há mais na lista porque contra Nacional e Paços de Ferreira ganhámos apesar dos árbitros. Claro que para alguns é legítimo que o Benfica seja obrigado a ser sempre melhor não apenas que os adversários mas também que os árbitros. Enquanto isso outros podem não jogar nada, que não há problema, os mesmos árbitros resolvem. Mas é justo!

São tantas, tantas, tantas evidências e vocês teimam em ignorar o que se passa no futebol português. Quantos jogadores são expulsos dos corruptos por época? E em que circunstâncias? Quando foi a última vez que se lembram de um jogador dos corruptos ter sido expulso com o jogo em 0-0?

Harlem

Mais um roubo... podem crer. Ando eu a pagar quotas para eles me roubarem assim. Joguem á bola!

odistraido

LOL. Vamos passar mais 30 anos a olhar pra dentro e os árbitros a viajar lá pra fora.

vrtds

Sobre o jogo de ontem, continuo a achar que um dos grandes problemas foi a falta de atitude da equipa, que so mostrou que queria ganhar no fim da partida e aí jogou mais com o coração do que com a cabeça.
A arbitragem foi mais do mesmo, mas tb já se esperavam estas habilidades, infelizmente!
E também ainda não entendi estes relvados, melhor batatais, com este tempo... tem chovido no Algarve e não se sabe?? Claro que para a equipa q defende q nem autocarro é mais simples jogar num campo de areia do que para a equipa que tenta ganhar (mas este ponto faz-me voltar ao inicio da minha dissertação)...

Não podemos jogar sempre bem, fazer sempre grandes jogos.. verdade! Mas tb não entendo esta quebra da equipa nesta altura do ano (ha 3 epocas, sempre na mesma altura), não entendo!

A GRANDE VERDADE é que os porquenhos tb têm jogado assim, só que com a grande diferença é que há sempre um lance que ajuda na vitoria, e a nós o inverso.
A GRANDE VERDADE é que o bufas reclama da arbitragem, e o herói pede desculpa no FB, o Benfica faz o mesmo e o vice herói apresenta queixa.
A GRANDE VERDADE é que a comunicação social pega nas frases feitas do vitoporco e do bufas e torna-as em verdades indiscutíveis, ao género de bloqueios mentais!
A GRANDE VERDADE é que as escutas de apito dourado não existiram porque não foram aceites pela nossa grande justiça (que deixa passar tudo o que é corrupção), e a comunicação social também não fala porque, porque...(!?!?!?!). Mas a noticia da versão do "atirei o pau ao gato" já vira noticia do dia.
A GRANDE VERDADE é que neste país premeia-se quem prevarica.
A GRANDE VERDADE é que o Benfica não tem que jogar o dobro ou o triplo para ganhar, não devia ser assim, o Benfica devia ter as mesmas condições dos outros: 11 de cada lado, uma bola e no fim ganha o melhor... quer dizer! Os porcos não deviam jogar com 14 e no fim ganham com ajuda do apito!
A GRANDE VERDADE é que isto já dura ha 30 anos e ja estou farta de festejar um titulo de 5 em 5 anos.

A GRANDE VERDADE PARA MIM É BENFICA SEMPRE, PORQUE ME CORRE NAS VEIAS, PORQUE ME FAZ CHORAR NAS VITORIAS E NAS DERROTAS, PORQUE NÃO IMAGINO O MEU MUNDINHO SEM O BENFICA... PORQUE O BENFICA SENTE-SE, NÃO SE EXPLICA, SENTE-SE E VIVE-SE!

RedStar1982

Como podem falar em arbitros depois do que vimos ontem...? Nem dormi... é desmotivante e frustante, um gajo trabalho o dia todo, sai, toma um banho e pumba 200 km a dar gás, sozinho, para chegar a tempo de beber um copo com a malta...e depois vejo uma equipa a cagar para o jogo...enfim...

Dos piores dias a acompanhar o meu Benfica... :disgust:

LS26

Eu acho piada.

É verdade que ontem n fizemos um bom jogo, isso é inegavel, mas alguém tem duvidas que se fosse alguem de outras cores a tar ali as coisas era diferentes. A expulsão do aimar se fosse um "montinho de merda kk" ou alguns Ulquis dessa vida nem tinha o destaque k ta a ter, pk agr ja o Aimar é um arruaceiro e caceteiro (com uma imagem dakelas na capa do record) quando é dos jogadores mais correctos k há a jogar em Portugal, mas claro que com akela expulsão kk um perde a cabeça.
Depois até há um cabeceamento do Luisao que é desviado por um braço dum jogador do olhanense, pah ate dou a duvida, mas é praticamente igual akele que deu o empate dos porkos contra a academica.

Se temos de jogar melhor ...temos (nunca disse o contrario). No entanto como ja disse aki. N axo normal só sermos campeoes quando temos uma ekipa 10x melhor que todas a outras e mm assim só o somos a ultima jornada. Enquanto outro com ekipas de merda e algumas k n passam do razoavel, sao campeoes com 10 e 15 pontos de avanço...

Acham normal? Eu não