CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Citação de: Jaime_PN em 17 de Março de 2012, 11:49
Quando começam os bilhetes a ser vendidos?

Bilhetes para o jogo com Benfica já estão à venda

Face à competitividade e ao equilíbrio que se regista na Liga, o jogo com o Benfica, agendado para sexta-feira a oito dias (23 de Março), às 20.45 horas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, já começou a despertar interesse dos adeptos.

Tendo em conta que o recinto dos rubro-negros alberga pouco mais de seis mil espectadores, a Direção liderada por Isidoro Sousa decidiu colocar de imediato os bilhetes à venda, encontrando-se os mesmos à disposição dos adeptos nas bilheteiras do estádio.

Como forma de encher as bancadas, o preço dos bilhetes são mais acessíveis do que na época anterior. 7,50 euros (sócios), enquanto os público em geral terá que desembolsar 15 euros (topo), 22.50 e 25 euros (bancada nascente) e bancada coberta (35 e 45 euros).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320910

Rei

Vai ser aqui crl! Se ganharmos, o Porto fica pressionado, joga apenas no Domingo. Como disse anteriormente noutros posts, vai ser nesta jornada que passamos para a frente e depois recebemos o Braga em nossa casa. Vai ser crucial estas 2 jornadas, se vencermos ambos os jogos, entramos em Alvalade em primeiro, e ainda por cima nessa jornada o Porto vai a Braga o que quer dizer que podemos mesmo passar esta fase de jogos complicados em primeiro lugar. Acima de tudo vencer a Olhanense. Concentrem-se neste jogo, vai ser crucial. :)

banp87

Fodasse mas o Porto tem de jogar sempre com a equipa com quem o Benfica jogou na semana anterior?! Joga com o Olhanense no fim de semana seguinte ao nosso jogo em Olhão. O Jogo do Porto com o Paços no proximo fim de semana é um dos jogos onde deposito mais confiança. O Porto-Olhanense vai ser tarefa facil para os porcos. 

Red Eyes

redevil88

Alento

Ai os moçes marafados têm mesmo que fazer uma invasão...

Tr - 17

Deslocação muito difícil!

Mas primeiro temos de vencer um jogo também ele importantíssimo!

Tapion

QuebraOssos

Os adeptos têm que estar lá como estiveram em paços de ferreira  :clap1:

FORÇA BENFICA E BENFIQUISTAS DO SUL

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 14:05
Vai ser aqui crl! Se ganharmos, o Porto fica pressionado, joga apenas no Domingo. Como disse anteriormente noutros posts, vai ser nesta jornada que passamos para a frente e depois recebemos o Braga em nossa casa. Vai ser crucial estas 2 jornadas, se vencermos ambos os jogos, entramos em Alvalade em primeiro, e ainda por cima nessa jornada o Porto vai a Braga o que quer dizer que podemos mesmo passar esta fase de jogos complicados em primeiro lugar. Acima de tudo vencer a Olhanense. Concentrem-se neste jogo, vai ser crucial. :)
Estas 3 jornadas são cruciais, se queremos ser campeões temos que vencer os 3 jogos! O resto dos jogos é fácil, tirando o do Marítimo, mas é em casa e só temos que ganhar! :slb2:

Andris

Artur
Maxi Pereira - Luisão - Jardel - Emerson
Javi Garcia - Witsel
Gaitán - Aimar - Nolito
Cardozo/Nélson Oliveira

Banco: Eduardo, Miguel Vítor, Capdevila, Djaló/André Almeida, Matic, Rodrigo, Nélson Oliveira/Cardozo

deiaaa

Citação de: Alento em 17 de Março de 2012, 14:33
Ai os moçes marafados têm mesmo que fazer uma invasão...
;D

Eu vou lá estar!Já que não tenho oportunidade de ir à Luz, tenho que aproveitar quando a equipa está 'mais perto' de mim..
Estou com um mau pressentimento pra este jogo, acho que vai tudo depender do jogo de terça... mas a ver vamos!

BlankFile

Jogo fundamental na luta pelo título. Temos que conquistar os 3 pontos der por onde der.

Safe

temos que voltar obrigatoriamente ao 1º lugar na 6ª...mesmo que seja por curtos dias. Não acredito muito que o porto deixe pontos na Mata Real, mas temos que conquistar todo e qualquer ponto que houver. O Benfica tem que fazer a sua parte de forma competente.

espero que não relaxem a pensar no Chelsea.