CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Roenin

Citação de: cmartins17 em 21 de Março de 2012, 15:54
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2012, 15:34
Matic a fazer de Witsel ...muito dificil... deixa-me olhar para o plantel... hum.... pôe o Carlos Martins (LOL)...

talvez o Saviola de inicio e o Aimar ainda mais atrás a fazer de Witsel...

Sim , é isso.

Depois perde-se em guimarães , empata-se em coimbra e perde-se em casa com o porto.

O matic não é trinco , mas é muito bom quando está com o javi em campo .

A fazer descansar o witsel deve-se meter o matic no seu lugar .

O pessoal não aprende... uma vitória e já se pode esquecer o resto. Ir jogar fora com pouca contenção a meio campo todos criticam no Jesus, mas depois o que se vê mais é equipas assim por aqui.

okultoSLB

É para jogar com a equipa normal, Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Emerson, Javi, Wtisel, BC, Gaitan, Aimar, Cardozo

andrebond

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 16:24
É para jogar com a equipa normal, Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Emerson, Javi, Wtisel, BC, Gaitan, Aimar, Cardozo

Se jogar o BC arranjamos um problema do caneco.

andrebond

E poupava o Javi por duas razões: 1 - não me parece muito bem fisicamente e mais vale recuperar para o jogo de terça do que não estar bem em nenhum. 2 - tem 7 amarelos, não levar nenhum no próximo jogo era garantia de que podia jogar com Braga e Sporting.

fred9

Simples:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Capdevila
Javi
Matic ou Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo

Sempreparasemprebenfica

| João |

Devia ser sempre assim. 2 jogos por semana.
"E' disto que o povo gosta!"

iSLBenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Março de 2012, 16:48
Nos sofremos muitos golos.

:bah2:

Com esta defesa e da maneira que o coletivo defende considero normal o número de golos sofridos.

Toronto_SLB

Citação de: iSLBenfica em 21 de Março de 2012, 16:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Março de 2012, 16:48
Nos sofremos muitos golos.

:bah2:

Com esta defesa e da maneira que o coletivo defende considero normal o número de golos sofridos.
Precisa-se do Garay de volta.  Que diferenca para o Jardel.

Sempreparasemprebenfica

Precisamos do Rodrigo.

Precisamos do regresso do Garay.

Onde poderemos descansar Witsel?

joncm

desculpem o off topic mas alguém me sabe dizer o dia e hora do benfica braga se é que já está marcado?

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 21 de Março de 2012, 17:09
desculpem o off topic mas alguém me sabe dizer o dia e hora do benfica braga se é que já está marcado?
Não está marcado mas deve ser dia 31 de Março

joncm

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Março de 2012, 17:09
Precisamos do Rodrigo.

Precisamos do regresso do Garay.

Onde poderemos descansar Witsel?

descansa na 2ª parte quando já tivermos a ganhar 3-0. é entrar a matar com tudo pra gerir depois o jogo sem amarelos e grandes correrias.

sazuke

Citação de: andrebond em 21 de Março de 2012, 16:45
E poupava o Javi por duas razões: 1 - não me parece muito bem fisicamente e mais vale recuperar para o jogo de terça do que não estar bem em nenhum. 2 - tem 7 amarelos, não levar nenhum no próximo jogo era garantia de que podia jogar com Braga e Sporting.

Não há problema, joga um dos 2 médios defensivos que temos emprestados.