CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

subLiminar

IMPERIUM69

Artur

Maxi       Luisão     Jardel       Emerson

Javi
Gaitan                             Nolito
                    Aimar

Nelson            Cardozo

redsun111

O JJ não ia fazer um onze sem nenhum central no banco, penso eu. Se o Garay estivesse disponível tb apontaria o MV para a direita.

BC

Espero que os jogadores tenham a noção que se ganharem ao Olhanense passam provisoriamente para a frente do campeonato. E parecendo que não, isso é importantíssimo neste momento.

SLB-1904

LOL

Aqui pessoal que não se quer capacitar de uma coisa.

Esqueçam o Chelsea e a Champs, isso é um bónus.

O NOSSO OBJECTIVO É O CAMPEONATO, logo jogamos com os habituais/melhores do momento, ponham-se com merdas que pode ser que fiquemos a ver navios nas frentes todas.

O jogo em Olhão é o mais importante comparativmante com o Chelsea.

Logo na minha opinião, podemos fazer descansar um ou outro, mas nada  de maluquices.

Artur

M. Vitor            Luisão         Jardel            Cap

Javi

Witsel

Gaitán                     Aimar                Nolito

Cardozo

Na 3ª logo se vê, quem tiver bem, joga, quem não tiver, roda.

O CAMPEOANTO É O NOSSO OBJECTIVO.

redsun111

É preciso constituir uma equipa que saiba meter a bola na área, mas sem se limitar ao chuveirinho.  É preciso posse de bola, criatividade e quem saiba meter a bola lá dentro.Saviola, Gaitan e Cardozo devem jogar de início. Aimar tambem pela inteligencia que empresta à manobra colectivo da equipa e pela qualidade de passe. Para correr e meter o pé, para mim Matic estará melhor que Javi.

Quer tenha razão ou não, o que interessa são os 3 pontos.
Tudo o mais é conversa.

FORÇA BENFICA!
:flagglorioso:

SLB-1904

Citação de: redsun111 em 22 de Março de 2012, 00:52
É preciso constituir uma equipa que saiba meter a bola na área, mas sem se limitar ao chuveirinho.  É preciso posse de bola, criatividade e quem saiba meter a bola lá dentro.Saviola, Gaitan e Cardozo devem jogar de início. Aimar tambem pela inteligencia que empresta à manobra colectivo da equipa e pela qualidade de passe. Para correr e meter o pé, para mim Matic estará melhor que Javi.

Quer tenha razão ou não, o que interessa são os 3 pontos.
Tudo o mais é conversa.

FORÇA BENFICA!
:flagglorioso:

Temos de entrar a matar, logo a melhor equipa, conforme vá decorrendo o jogo, aí sim podemos fazer substituições para alguns descansar, tal como javi / aimar etc ( levando em conta o 11 que referi). O importante é 6ª feira, disso não nos podemos esquecer. o 1º lugar está a 1 ponto, mas não esquecer que 3º está a  1 ponto também.

Niggalhao

Citação de: goncalves79 em 21 de Março de 2012, 23:35
Citação de: Niggalhao em 21 de Março de 2012, 23:02
                                       Artur
Maxi                 Luisão                 Jardel              Emerson
                                       Javi
       Gaitán                                                       Nolito
                                       Witsel
                             Rodrigo      Cardozo
Com esta equipa estamos fartos de sofrer, porque não somos eficazes a defender , o que  obriga a equipa a partir-se muito e os jogadores acabam os jogos estafados
A minha ideia com este onze era descansar o Aimar para terça feira.

Não tou a ver outra solução, Witsel precisa de descansar, mas ele é imprescindível...

ForçadoBloqueio

Só para avisar que jogar com Matic é querer não ganhar o jogo. E ainda por cima a 8!... Eu avisei...

JPSilva

Neste jogo é que se vai ver realmente qual é a prioridade do Benfica neste momento.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nokas7 em 22 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2012, 00:08
O bruno cesar está castigado se não me engano...

Sim, está..

Já me estão a estragar a estratégia... bem, vou ter mesmo que utilizar o Nico.

PS: O Yannick é que veio passar cá umas férias, não?! Ainda está lesionado?!

Chama-Imensa

A prioridade do Benfica é o Campeonato. A champions é um bónus. Na champions há sempre motivação por isso no campeonato é que é preciso ter muito cuidado.

Para mim a receita é mesma do último jogo. Contenção, posse de bola, marcar cedo e saber esperar...Tudo aquilo que o Benfica da era Jesus raramente fez. Já chega de correr para a frente sem resultados práticos.

Contenção e pragmatismo são a receita pra vencer o campeonato.

Chama-Imensa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Março de 2012, 01:00
Citação de: nokas7 em 22 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2012, 00:08
O bruno cesar está castigado se não me engano...

Sim, está..

Já me estão a estragar a estratégia... bem, vou ter mesmo que utilizar o Nico.

PS: O Yannick é que veio passar cá umas férias, não?! Ainda está lesionado?!

Não falem no Yannick...

Chama-Imensa