CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

melo7

Citação de: k1n0 em 22 de Março de 2012, 09:42

E PLURIBUS UNUM!

Alguém quer ir de Lisboa para Olhão :) ?
O que é isto? Esse meio campo e a brincar so pode..

QuebraOssos

Citação de: O_Barbas em 22 de Março de 2012, 11:40
Off-topic: jogo com o braga marcado pras 21:15 de dia 31, qualquer dia temos jogos ás 23 h  >:(

é um sabado, domingo descansas

O.Guerreiro.Da.Luz

Visto que o Bruno César não pode jogar, este seria o onze titular amanhã frente ao Olhanense do Sérgio Conceição:

Penso que a jogar em contra-ataque iriamos causar mais dificuldades aos algarvios, pois tenho quase a certeza que eles irão entrar bastante pressionantes, um pouco como o Feirense, o Nacional, o Marítimo, o Gil Vicente, entre outros jogaram contra nós esta temporada.

Assim conseguimos blindar a nossa defesa, com melhor posicionamento e aproveitar o espaço atrás da defesa deles com jogadores rápidos como Nélson e Rodrigo. Nico também poderá dar o seu contributo e o Nolito também, sobretudo, com a bola nos pés.

Javi e Matic a fecharem as portas defensivas e a fazerem a entreajuda aos laterais e centrais.

O quarteto defensivo que não desarma lá atrás, evitando levar com os extremos do Olhanense em contrapé, tais como o talentoso Salvador Agra. Dady ficará bloqueado pela dupla Luisão-Jardel.

Na segunda parte, para refrescar o nosso meio-campo/ataque lançaria a dupla argentina Aimar-Saviola, ficando o Benfica posicionado da seguinte maneira:

É muito importante que o Benfica não deixe ninguém fixo entre os centrais do Olhanense. Como ambos são um pouco duro de rins, será óptimo ter jogadores que apareçam nesse espaço, mas que não fiquem lá sempre. Rodrigo e Nélson na primeira parte funcionarão muito bem, enquanto na segunda, Saviola e Aimar devem jogar um pouco ao estilo dos avançados do Barcelona, aproveitando para lançarem o Rodrigo e o Nélson nas faixas.

Será um jogo de grande desgaste para o Rodrigo e o Nélson, pelo que dependendo do resultado, poderão ser substituídos por outro jogador. Eu levaria o Luís Martins para "gozar" com o "sistema" e dar minutos ao rapaz para ser campeão nacional.

andrebond

Bem ó Guerreiro na primeira parte que buracão que ias abrir no meio campo. Para jogar só com 2 no meio campo tem de jogar obrigatoriamente o Witsel.

O_Barbas

Citação de: QuebraOssos em 22 de Março de 2012, 11:51
Off-topic: jogo com o braga marcado pras 21:15 de dia 31, qualquer dia temos jogos ás 23 h  >:(

sim, mas o problema não é esse nós jogamos sempre as 20 ou as 21, enquanto k as osgas e os porcos têm jogos às 18 ou 19, assim é mais dificil encher a luz

nfgl

Guerreio, na minha opinião falta uma seta do Artur em direcção à outra área.

banp87

Citação de: O_Barbas em 22 de Março de 2012, 11:56

sim, mas o problema não é esse nós jogamos sempre as 20 ou as 21, enquanto k as osgas e os porcos têm jogos às 18 ou 19, assim é mais dificil encher a luz

Quando comecam a ser vendido os bilhetes para o Braga?

banp87

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: andrebond em 22 de Março de 2012, 11:53
Bem ó Guerreiro na primeira parte que buracão que ias abrir no meio campo. Para jogar só com 2 no meio campo tem de jogar obrigatoriamente o Witsel.

Buracão aonde?

Tens visto o trabalho defensivo que o Nolito, Bruno César e Nico têm feito no meio-campo encarnado nos últimos tempos?

Se há algo que tenho de elogiar no trabalho desenvolvido pelo JJ com certos jogadores, é com os nossos "extremos/médios-ala".

Depois, o Matic irá funcionar como duplo pivot com o Javi. Significa que teremos 6  jogadores (+1 guarda-redes) com missões estritamente defensivas. Se adicionarmos a ajuda defensiva do Nico e do Nolito no meio-campo, temos mais dois. Penso que é mais do que o suficiente.

A intenção é atrair o Olhanense para o nosso campo, deixando espaço nas suas costas, onde o Nélson e o Rodrigo chamarão-lhe um "figo" quando Nolito, Nico, Luisão e Matic fizerem-lhes o passe para esses espaços.

Relativamente ao que temos visto do Benfica estou a retirar um homem ao ataque, pois muitas vezes jogamos com os dois avançados + os dois alas + um médio ofensivo, nas manobras atacantes, isto para não falar no Maxi que é um lateral ofensivo e um autêntico abre-latas em muitos jogos. Ou seja, estou a tirar dois jogadores do ataque, ao invés de apenas um!

Jogar com o Witsel, que não tem parado de jogar nos últimos 10 dias e a um cartão amarelo de não jogar contra o Braga é estar a hipotecar a época. Para além disso, quero um jogador que goste de arriscar no passe longo, como o Matic. A exploração das diagonais nas costas da defesa algarvia, nomeadamente no espaço entre os centrais e laterais adversários, será a principal receita de perigo por parte do Benfica. Outra será através dos lances de bola parada... Miguel Vítor, Luisão, Jardel, Javi Garcia, Matic, Rodrigo e Nélson, são tudo excelentes cabeceadores.

Em Olhão quero um Benfica à italiana, cínico e cirúrgico no pragmatismo futebolístico dos 3 pontos. Nada mais.

Um golo aos 90 minutos seria até excelente, embora não queira por causa do sofrimento cardíaco que nos provocaria.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:04
Citação de: nfgl em 22 de Março de 2012, 11:58
Guerreio, na minha opinião falta uma seta do Artur em direcção à outra área.

:2funny:

Lol!

Por acaso até costume meter-lhe setas, com o intuito de jogar como um líbero, sobretudo nos jogos caseiros.

Se tivermos empatados no último minuto, podes ter a certeza que o coloco na baliza adversária, para um canto ou livre a nosso favor!

Mats_Magnusson

Já estão à venda

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21913/language/pt-pt/benfica-sp-braga-bilhetes-ja-a-venda.aspx

Ainda bem que tenho Redpass  O0

banp87

Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 12:10

Já estão à venda

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21913/language/pt-pt/benfica-sp-braga-bilhetes-ja-a-venda.aspx

Mas no site ainda nao estao disponiveis, nao aparece o jogo  :confused:

Mats_Magnusson

Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:13

Já estão à venda

Deve estar quase.

Vai ser um jogo decisivo!! E vai estar cheio, espero!  :slb2:

Marco Morais

Artur
Maxi
Emerson
Luisão
Jardel
Javi
Witsel
Gaitán
Nolito
Aimar
Cardozo

Conforme o resultado, poderia dar para poupanças... Neste caso o Witsel para o jogo de terça-feira.
Acho é importante entrar-se com o melhor onze possível, o campeonato está no topo das prioridades, logo aí de inicio têm que ser os melhores. 

banp87

Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 12:17
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:13

Já estão à venda

Deve estar quase.

Vai ser um jogo decisivo!! E vai estar cheio, espero!  :slb2:

Eu tenho aqueles dois bilhetes do debito direto para gastar neste jogo. E queria ver se arranjava um bom sitio numa bancada central.. Mas so posso ir comprar amanha a tarde.. Acham que vai encher muito ate amanha?  :huh: