CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banp87

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Março de 2012, 14:30
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 14:25
Citação de: nokas7 em 22 de Março de 2012, 14:20
Citação de: redsun111 em 22 de Março de 2012, 14:17
Citação de: Lurgee em 22 de Março de 2012, 14:07
Se a prioridade é o campeonato, porque insistem em colocar o Witsel no banco?

É repouso activo. Há alternativas. Se for necessário que entre depois.

Como em Guimarães, pena que não tenha ido a tempo..

Quando se está a 7 jornadas do fim a 1 ponto do lider, e nos quartos da champions... Tem que se poupar jogadores tanto para uma prova como para outra. O Benfica nao pode depender de um jogador. Se nao jogar o Witsel tem é de jogar o Matic a apoiar o Javi. Mas eu nao me acredito nisto. Acho que mais facilmente o JJ poupava o Witsel contra o praga do que contra o Olhanense. Eu ate acho mais importante poupar o Javi do que o Witsel. Jogava o Witsel e o Matic.

Penso que neste jogo podiamos poupar o witsel e jogavamos com o matic, é capaz de dar um interessante medio centro. O olhanense vai jogar sem 5 titulares e o jogador mais perigoso será o salvador agra.

Com o Witsel no banco seria:
                  Artur

Maxi   Luisao   Jardel   Emerson

Matic  Javi
                  Aimar
Gaitan                              Nolito
                Cardozo

abar85

O que eu quero é que entre a melhor equipa possível, logo se o Witsel ou o Cardozo ou o Javi, estiverem em condições para jogar de inicio, é isso que deve acontecer.

O jogo com o Chelsea é menos importante que este.

Zlatan_Messi

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Março de 2012, 14:32
Citação de: mafd em 22 de Março de 2012, 14:31
nao esquecendo que se o wisel ve amarelo nao joga contra o braga

Mas é na luz. Antes falhar esse que depois em alvalidl...

contra o braga vai ser mais complicado do que com o sporting.

banp87

Citação de: abar85 em 22 de Março de 2012, 14:37
O que eu quero é que entre a melhor equipa possível, logo se o Witsel ou o Cardozo ou o Javi, estiverem em condições para jogar de inicio, é isso que deve acontecer.

Sim, mas poupar jogadores nao é so para o Chelsea. É para o resto do campeonato

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 14:32

Com o Witsel no banco seria:
                  Artur

Maxi   Luisao   Jardel   Emerson

Matic  Javi
                  Aimar
Gaitan                              Nolito
                Cardozo

Também gosto!

E, tendo em conta o que o JJ já nos habituou, tenho quase a certeza que será um onze desse tipo a entrar em Olhão, até porque o Cardozo só jogou meia-hora a meio da semana...

Se concordo? Isso já é outra questão. Acho que é importante gerir esforços físicos de alguns jogadores (Nico, Maxi, Aimar e Cardozo) e integrar outros menos utilizados (Miguel Vítor e Rodrigo) para os próximos encontros que serão decisivos.

banp87

Rafaking19

Vai ser complicado , o Olhanense tem vindo a praticar um bom futebol! Mas temos que ganhar OBRIGATORIAMENTE !

abar85

Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 14:40

Ok, mas se é para poupar que se poupe na champions porque eu quero ser campeão. O que não quero é que se pense mais na champions que no campeonato, e sabendo da ilusão do JJ, tenho algum receio.

banp87

Citação de: abar85 em 22 de Março de 2012, 14:42
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 14:40

Ok, mas se é para poupar que se poupe na champions porque eu quero ser campeão. O que não quero é que se pense mais na champions que no campeonato, e sabendo da ilusão do JJ, tenho algum receio.

Campeão Europeu  :D

Zlatan_Messi

o Gaspar (ex jogador do porco  :confused: ) já andou a dar bitaites sobre os famosos bloqueios, o que será que ele vai receber em troca  :police:

nokas7

O JJ a dizer que o único que depende só dele próprio para ser campeão é o Porto.. :2funny:

banp87

Citação de: nokas7 em 22 de Março de 2012, 14:44
O JJ a dizer que o único que depende só dele próprio para ser campeão é o Porto.. :2funny:

Ele nem pensa no praga..