CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

The_Riggs

Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 17:29
João Capela é daqueles que fica a dúvida sempre... Vamos ver...  :knuppel2:

Dúvida ? isso foi antes de guimarães.

Agora já temos certezas.

redeagle7

Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2012, 17:34
Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 17:29
João Capela é daqueles que fica a dúvida sempre... Vamos ver...  :knuppel2:

Dúvida ? isso foi antes de guimarães.

Agora já temos certezas.

Que se passou em Guimarães?

subLiminar

Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2012, 17:23
João capela ?

;D ;D ;D ;D

O SISTEMA não dorme. E o HUGO MIGUEL já é OFICIALMENTE árbitro do SISTEMA, hoje vai fazer o Braga passar, no FIM-DE-SEMANA vai garantir a vitória dos CHOCOS!

O SISTEMA ESTÁ VIVO!

ana_lopes2009

Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2012, 17:34
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu farto-me de rir com o pessoal cada vez que sai a nomeação de um árbitro, as reacções pouco variam seja qual for o nomeado, nenhum presta, são todos ladrões e andam todos no futebol com intuito de roubar o Benfica, hoje até me surpreenderam porque vejo alguns a dizer que é apenas um tipo duvidoso, não sabem se é carne ou peixe.

;D
Mas uns sabem disfarçar melhor ;D

Mats_Magnusson

Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2012, 17:34

eu farto-me de rir com o pessoal cada vez que sai a nomeação de um árbitro, as reacções pouco variam seja qual for o nomeado, nenhum presta, são todos ladrões e andam todos no futebol com intuito de roubar o Benfica, hoje até me surpreenderam porque vejo alguns a dizer que é apenas um tipo duvidoso, não sabem se é carne ou peixe.

;D

Owned  :2funny:

ana_lopes2009

OFF TOPPIC:

O FC Porto publicou no seu site uma notícia que dá conta de uma queixa ao Ministério da Educação feita por um pai, adepto dos azuis e brancos, que acusa a educadora de infância do filho de condicionar a liberdade de escolha do clube das crianças.

O caso deu-se, alegadamente, numa escola pré-primária da Ericeira. A educadora terá alterado a letra da canção "Atirei o pau ao gato", acrescentando-lhe no final "batata frita, viva o Benfica".

Os dragões condenam a atitude e saúdam a reclamação do pai. Os azuis e brancos criticam o que chamam de "proselitismo feito em escolas públicas, que em vez de ensinarem os valores da liberdade de escolha, ou de opinião, preferem ser uma espécie de 'ayatollahs' das suas próprias preferências".

A letra, ainda segundo o FC Porto, será uma prática diária da educadora e é, alegadamente, "repetida três vezes ao dia, não só no jardim de infância da Ericeira, mas também em todas as escolas do pré-escolar do agrupamento e também noutras dos concelhos de Lisboa e Cascais".

Os dragões exigem, por fim, que "o Ministério da Educação se pronuncie sobre estes fascistas do gosto e dê instruções para que em todas as escolas do país se acabem de uma vez por todas com práticas que fazem lembrar os tempos da outra senhora", concluem.

ana_lopes2009

banbino

prefiro perder o axel para o jogo com o braga e tê-lo no alvalixo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: banbino em 22 de Março de 2012, 17:14
a questão é esta:

aimar será naturalmente poupado para terça feira. assumindo que iniciamos com javi e witsel no miolo, quem vem "buscar jogo"? NO já demonstrou que nao o sabe fazer, rodrigo neste aspeto é melhor (para mim apostava nele), mas SAVIOLA até que entrou bem com os corruptos...

por um lado tenho a memoria do que fez em paços, mas por outro vejo nele a opçao mais óbvia para olhao

Existe dois condicionantes para uma boa parte dos nossos atletas:
1 - Gestão do esforço físico;
2 - Gestão dos aspectos disciplinares.

Atendendo, que o Olhanense tem imensas baixas no seu onze habitual, penso que uma estratégia que passe por cansar numa primeira fase os jogadores adversários e noutra de dar a machadada final seria muito bem pensado.

Daí defendo o que escrevi atrás em:

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Março de 2012, 11:51
Visto que o Bruno César não pode jogar, este seria o onze titular amanhã frente ao Olhanense do Sérgio Conceição:

Penso que a jogar em contra-ataque iriamos causar mais dificuldades aos algarvios, pois tenho quase a certeza que eles irão entrar bastante pressionantes, um pouco como o Feirense, o Nacional, o Marítimo, o Gil Vicente, entre outros jogaram contra nós esta temporada.

Assim conseguimos blindar a nossa defesa, com melhor posicionamento e aproveitar o espaço atrás da defesa deles com jogadores rápidos como Nélson e Rodrigo. Nico também poderá dar o seu contributo e o Nolito também, sobretudo, com a bola nos pés.

Javi e Matic a fecharem as portas defensivas e a fazerem a entreajuda aos laterais e centrais.

O quarteto defensivo que não desarma lá atrás, evitando levar com os extremos do Olhanense em contrapé, tais como o talentoso Salvador Agra. Dady ficará bloqueado pela dupla Luisão-Jardel.

Na segunda parte, para refrescar o nosso meio-campo/ataque lançaria a dupla argentina Aimar-Saviola, ficando o Benfica posicionado da seguinte maneira:

É muito importante que o Benfica não deixe ninguém fixo entre os centrais do Olhanense. Como ambos são um pouco duro de rins, será óptimo ter jogadores que apareçam nesse espaço, mas que não fiquem lá sempre. Rodrigo e Nélson na primeira parte funcionarão muito bem, enquanto na segunda, Saviola e Aimar devem jogar um pouco ao estilo dos avançados do Barcelona, aproveitando para lançarem o Rodrigo e o Nélson nas faixas.

Será um jogo de grande desgaste para o Rodrigo e o Nélson, pelo que dependendo do resultado, poderão ser substituídos por outro jogador. Eu levaria o Luís Martins para "gozar" com o "sistema" e dar minutos ao rapaz para ser campeão nacional.

De qualquer das formas, estou convicto de que o Jesus deverá pensar doutra forma.

Amigo das modalidades

Citação de: banbino em 22 de Março de 2012, 17:50
prefiro perder o axel para o jogo com o braga e tê-lo no alvalixo.

ao contrário... braga >>>>>> sapos. Mesmo tendo em conta que é o jogo do ano para eles