CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

| João |

Citação de: Rikardinhuh em 23 de Março de 2012, 18:07
Citação de: poliban em 23 de Março de 2012, 18:01
Citação de: Rikardinhuh em 23 de Março de 2012, 17:58
Está merdas dos bloqueios vai servir para nos anularem golos limpos de bola parada e não arranjar explicaxao para a anulação... infelizmente o papa expirra e os árbitros constipam.se... literalmente!

Tenho pena mas axo k kulou a mais uma vez a estratégia... mas ainda akerdito contra tudo e todos!

Benfica!!!!

Escreve sem kkkk.
Estou a escrever no telê queres milagres? Lol eu só quero Benfica KAMPEAO! com K ou sem K sá foda xD

Nao quero dizer aqui que escrever com ks e' gay, mas provavelmente quem escreve assim deve gostar de satisfazer outros homens sexualmente.

Diogo Silva

Temos de ganhar, dê por onde der. Campo sempre muito complicado apesar de todas as ausências do lado do Olhanense.

Não tenho grandes dúvidas que o árbitro nas nossas bolas paradas vá estar atento aos tais 'bloqueios'. Depois desta palhaçada toda feita pelo VP, é mais que previsível.

O meu 11 é o seguinte:

Artur

Super
Luisão
Jardas
Emerson

Javi
Witsel

Nolito
Nico
Rodrigo

Cardozo

Colocaria o Aimar mas acho que vai ser poupado e o Rodrigo está com fome de golo, fome de voltar às velhas exibições portanto pode ser um bom jogo para ele. Não daria descanso ao Witsel mas tentava resolver o jogo mais cedo possível para dar uns minutos de descanso ao belga.

dmc

De uma vez por todas quero ver o Benfica a entrar forte em campo. Como aqueles 3 primeiros minutos de terça-feira. Há que tentar resolver cedo para descansar o mais rápido possível.

Gonzalex

Citação de: dmc em 23 de Março de 2012, 18:17
De uma vez por todas quero ver o Benfica a entrar forte em campo. Como aqueles 3 primeiros minutos de terça-feira. Há que tentar resolver cedo para descansar o mais rápido possível.

Tambem penso assim. Entrar forte, mas com cabeça, de forma a tentar marcar cedo.

JPSilva

Citação de: dmc em 23 de Março de 2012, 18:17

Isto é um jogo fora, entrar com cabeça e não à doida porque se sofremos um golo primeiro vai ser quase impossivel.

slbfuckfcp

o ideal é mesmo isso, resolver cedo para poupar os jogadore da frente,

DMSG

| João |

poliban

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Março de 2012, 18:20
o ideal é mesmo isso, resolver cedo para poupar os jogadore da frente,

Como em Guimarães?
O pior foi que não se conseguiu nem cedo nem tarde.

Tony Soprano

poliban

BlankFile

Só peço os 3 pontos. Não me importo nada que seja com um golo marcado com o escroto. Quero é ganhar!

tomorcego

Acho que hoje o Nolito vai descansar.... desgastou-se muito na terça, mais que o Aimar...

tomorcego

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2012, 18:25
Só peço os 3 pontos. Não me importo nada que seja com um golo marcado com o escroto. Quero é ganhar!
Esse golo doí a quem sofre e a quem marca....