CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ELITE

já que não posso mudar nomes
ao menos que JJ ponha assim:

Artur
Maxi Luisão Jardel Emerson
               Javi
       Witsel       Gaitan
Nelson                     Nolito
               Tacuara

PablitoAimar

Luis Filipe de volta apos 5 meses parado? Meu deeeeus vai ser uma avenida  :D

poliban

Então e para quê que foi para lá o Gaitan se estávamos a jogar com 10?

brazio

Bem vou agora para o café ver o jogo.. Espero um Benfica em 1º quando voltar :metal:

andereberna

nytbs1984

Este onze só seria suicida se fosse num jogo contra um rival ao nosso nível, ou lá perto, ou então quando é o Matic no lugar do Javi (em qualquer jogo). Sendo Javi-Witsel, num jogo contra o Olhanense, deveria ser mais que suficiente para ganhar a batalha do meio-campo. Tudo depende da atitude dos jogadores e da motivação que o treinador lhes transmitiu.

Josh

Citação de: Seven Red em 23 de Março de 2012, 20:21
BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Emerson; Gaitan, Witsel, Javi Garcia e Nolito; Nélson Oliveira e Cardoso.

Apenas trocaria o Emerson pelo Capdevila e o Jardel pelo M.Vitor.

franciscoafonso

Citação de: Josh em 23 de Março de 2012, 20:26
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2012, 20:22
Citação de: sammer em 23 de Março de 2012, 20:21
BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Emerson; Gaitan, Witsel, Javi Garcia e Nolito; Nélson Oliveira e Cardozo.

OFICIAL
tactica suicida - mode ON

Não me parece... ousado seria se o Aimar fosse titular no lugar do Witsel.
É a nova moda, caga nisso. Sempre que não se jogar com 3 médios é suicida, mesmo que o adversário jogue só com um. E neste caso ambas as equipas vão jogar mais ou menos na mesma, com dois médios centro e um outro jogador que tem a função de buscar ao jogo e ao mesmo tempo apoiar o ponta-de-lança (Rui Duarte e Nélson, respectivamente).

Mas pronto, foi o Jesus que fez é suicida. Assim como se o tipo fosse para a conferência de imprensa recitar Fernado Pessoa chamavam-lhe bronco na mesma.

Eu próprio já estou um bocado farto do tipo, mas enfim, este extremismo é patético.

granja22

tudo a criticar se jogasse com A em vez de B vinham queixar se se jogasse com C em vez de D mais queixas nunca tao bem estes benfiquistas
acho o onze um grande onze se a competiçao prioritaria e o campeonato e entrar com o melhor onze mais nada

Ricardo Teixeira

Uma defesa com Luis Filipe e Vasco Fernandes...

Melhor é quase impossível...

Só falta o Mangala...o Miguelito e o Quim...para ser perfeito...

ELITE

L@udrup

Citação de: PablitoAimar em 23 de Março de 2012, 20:28
Luis Filipe de volta apos 5 meses parado? Meu deeeeus vai ser uma avenida  :D

a ver vamos... é que pela frente tem o todo poderoso emerson  :estrelas:

kantona

infezlimente estou num sitio não muito agradavel para ver o meu benfica ipo do porto mas espero que me deiam uma alegria força aí

ponta de lança

Citação de: Seven Red em 23 de Março de 2012, 20:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Março de 2012, 20:25
Porque é que de repente decidiu tudo escrever Cardoso?:P
copy-paste do maisfutebol....

eh pá, nem de prpósito... comecei a habituar-me a escrever CardoZo aqui, por causa do Tacuara.
Hoje, estava a trabalhar e, quando preparava as minutas de uns contratos, um dos outorgantes tinha o apelido Cardoso... - escrevi com Z...! uns segundos depois,, lembrei-me e tive que ir corrigir...
:D :D ::bater::