CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GF

Citação de: j.j. em 23 de Março de 2012, 21:39
Citação de: every time i die em 23 de Março de 2012, 21:36
Já desistimos do campeonato, não há volta a dar.

E jogamos para quê?? a taça da liga???
Maior parte de vocês contentam-se com ela.

ChEsTeR

isto a mim nem me surpreende porque não tenho fé nenhuma no campeonato, sei que não o vamos ganhar e já interiorizei isso

Americano69

Eu espero que o pessoal que fala na intensidade da Olhanense esteja a brincar senão vou já ligar para a Zon a dizer que a minha box está a transmitir um jogo diferente.

F@-se eu já vi os Servettes ou os caralhos dos amadores suiços em Julho a mostrarem mais intensidade que neste pseudo-jogo!

P∑T∑7

Citação de: melinzinho em 23 de Março de 2012, 21:40
Citação de: AmazingSLB em 23 de Março de 2012, 21:37
Vamos ganhar!

O Olhanense não consegue aguentar este ritmo durante mais 45 mins ...

Que ritmo? Está tudo a jogar "parado" :D

Completamente!

JopoSumba

Nós tamos a ser um Nojo porque não temos elemento de ligação já que eles defendem com 10 atrás da linha da bola

Djou20

estes gajos estao a brincar com esta merda. Isto é uma equipa que quer ser campeã?!?!?!??!?!? CORRAM CARALHO!!! Esforcem-se!!! Parem de pedir a bola só no pezinho, futebol é movimento!!!

Aquele Gaitan já me está a meter nojo, mas pronto, não se pode criticar o menino... pode ser que à enésima vez que ele se agarrar à bola, eles façam golo de contra ataque. Depois é a relva, é o arbitro, é o pinto da costa, é o caraças!!!

Alguém que lhes exlique, durante o intervalo, que este jogo TEM QUE SER GANHO!!! Nem que seja com os dentes!!!!

Vinagre

que porcaria é esta?

ñão querem ganhar o jogo?

atitude de mer.da....

sai Emerson e Nelson e entra para já Aimar e Capdevila.

DanizaoSlb

banp87

Citação de: alex_diabólico em 23 de Março de 2012, 21:39
Citação de: banp87 em 23 de Março de 2012, 21:38
Nos proximos 15 min meter Aimar e Rodrigo. Tirar Jardel e Nelson Oliveira.

Jardel???

Tirem é o Nolito e o Emerson...

Sim o Nolito é um a menos!! Nisso concordo contigo

DD

JopoSumba

Frank James

Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 21:40
Eu espero que o pessoal que fala na intensidade da Olhanense esteja a brincar senão vou já ligar para a Zon a dizer que a minha box está a transmitir um jogo diferente.

F@-se eu já vi os Servettes ou os caralhos dos amadores suiços em Julho a mostrarem mais intensidade que neste pseudo-jogo!
Mesmo a sério. Depois com eles fechadíssimos lá atrás e com o estado do relvado...

Meddler

Tiaguu

Caramba, parece que tamos a jogar com 5 Felipes Menezes e 5 Pedros Barbosas. Tudo feito em slow motion.