CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Spider1502

Citação de: Black Skulls em 23 de Março de 2012, 22:54
Como é que aquele FILHO DE UMA GRANDE PUTA DO JOAO CAPELA expulsa o Aimar? Como é possivel?

Agora que toda a gente tem acesso aos dados pessoais dos arbitros ninguém o amassa mas mesmo a sério?

Porque o Aimar fez merda! Simples...

Tr - 17

Citação de: van33 em 23 de Março de 2012, 22:51
perder pontos 3 anos com a merda de equipa de olhanense???? :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ganhaste apenas 1.. Não perdeste 3.

E o Olhanense não só fez um jogo defensivo quase que impecável, como tb lá parou outros adversários directos..

Achavam que ia ser fácil?

P∑T∑7

Citação de: Tiaguu em 23 de Março de 2012, 22:53
O Maxi tava indignadissimo. Mas a mim pareceu-me que acusou a equipa de falta de "ganas" .

Também me pareceu isso... que tinha acusado a equipa!!!!!!!!!

iSLBenfica

São uma cambada de mansos. Só começam a querer marcar golo quando já estamos nos minutos de compensação. Ridículos.

Tiago .

É que é tudo junto .

Àrbitros da merda, jogadores em garra, um campo que mais parecia um batatal.....

Mas nada desculpa a exibição .

GS_

A última vez que eu vi uns festejos destes foi quando uns bacanos ganharam cerca de 1000€ cada um. Deu para lhes matar a fome.

Jogo miserável até a expulsão. Continuou miserável depois, mas ainda se viu alguma reacção em alguns dos nossos jogadores (tenho pena dos que realmente quiseram ganhar hoje). Mas aí já pouco se podia fazer. Ainda houve aquela oportunidade aos 97', mas a bola foi ter aos pés do Saviola em vez dos do Cardozo. Teimam em não aprendem que o jogo começa no 1º minuto.

O Gaitan nem o convocava para terça.

Em relação ao árbitro nem vou falar da expulsão, mas é fantástico o Fernando Alexandre não levar nenhum cartão e ainda mais fantástico é o Agra não levar o segundo quando recorreu constantemente à falta e fez 2 ou 3 simulações descaradas.

cernache1

Citação de: S-Line em 23 de Março de 2012, 22:51
Lá estão vocês com a merda dos árbitros pá !!!!!!! 5 pontos de vantagem e vamos para 3ro lugar!!!!
Acordem caralho!!!!!!!!!!!!
Tou com uma revolta que racapa de matar alguém !!!!

Com 11 , jogaram esses bananas?????
Anos e anos seguidos desta merda!!!
Que se foda !!! Para mim morreram !!! Farto de ser envergonhado!!!

Passes sem nexo , bola pra frente, 45 min a ronhar...o que e isto?????????

Foda-se isto para mim acabou! Morreu o futebol para mim.
Só desgostos , só taças de merda , só discursos de feirantes , trabalhar zeeeeerrrroooo

Custa-me muito fazer isto, conheci aqui muito boa gente desde 2004 mas esta merda só me faz mal, acabou.
Desliguei.

Abraço sincero a quem sofre como eu.

Como te entendo

J.P.

Exibição anedótica, tiveram o que mereceram.

E que não se arranjem desculpas pela expulsão do Aimar, porque um jogador com esta experiência não pode ter uma entrada tão estúpida e perfeitamente desnecessária...

Niggalhao

PÁ PUTA QUE PARIU ESTA MERDA FODASSE, SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, FDS!

ACORDEM CARALHO!

JopoSumba

PORQUE E QUE EU CONTINUO A VER A MERDA DO FUTEBOL PORTUGUÊS
FODASSE PAH

Meddler

Sempreparasemprebenfica

RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!

mMateus

Terça vou faltar ao trabalho para vos ver, vou fazer mais de 500 km para vos apoiar ... e vocês fazem-me esta merd@?

Que revolta ... dasssssssssssssssssssssssssssssse.  :disgust:

redcarlos