CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

[R]

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:30
Citação de: Armani em 23 de Março de 2012, 23:29
E ainda querem aumentar a liga!

Para quê?? Mais olhanenses?? Equipas merdosas em campos merdosos??

?

Equipas que em casa tiram pontos aos grandes e não sofrem qualquer golo?

Pensei que isto fosse um campeonato de futebol. Afinal é uma competição para cãezinhos fingirem de mortos no chão.

daviddgc

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Março de 2012, 23:34
MAXI PEREIRA

«Assim é difícil. Não sei o que se passa com o Benfica. Queríamos ganhar, era um jogo importante e não podíamos falhar. Não quero dizer mais nada»

És dos poucos que dá o litro SEMPRE! Um bem haja para ti, rapaz!

Não foi isso que ele disse.

"Assim é difícil jogar, não é a primeira vez que isto acontece. Sentimo-nos impotentes, é sempre a mesma história. Não quero dizer mais nada ou então arrisco-me a ser castigado",

Pedro84

Não tenho palavras para isto, pá. É uma tristeza que me arrasa, que me abate completamente. Que crlh vou eu fazer à Luz na terça? Eu quero que a champions se lixe. Não tenho qualquer tipo de motivação para esse jogo depois da figura de urso que fizemos hoje...!

Armani

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:30
Citação de: Armani em 23 de Março de 2012, 23:29
E ainda querem aumentar a liga!

Para quê?? Mais olhanenses?? Equipas merdosas em campos merdosos??

?

Equipas que em casa tiram pontos aos grandes e não sofrem qualquer golo?

E o tempo útil de jogo, não conta? Relvado, não conta? Além de que os árbitros ajudam qq equipa a tirar pontos, grande ou pequena.

obliquevoice

Citação de: josantiago em 23 de Março de 2012, 23:33
Um jogo péssimo, horrível, horroroso, desastroso... não há adjectivos para classificar o que eu vi. ISTO NÃO É O BENFICA!

Não diria bem isso, mas quase... infelizmente não podemos esconder as debilidades e foi um mau jogo demais!

simaotorras

Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2012, 23:35
Podem criticar tudo o que quiserem... mas lá no fundo todos sabem que se o Aimar não fosse ridiculamente expulso, o Benfica acabaria por ganhar o jogo e ficaria em primeiro no campeonato. Por isso, profetas da desgraça, se querem fazer algo pelo vosso clube corram para as bilheteiras e comprem bilhete para terça. Não há dinheiro? Epá abdiquem das imperiais no café, do tabaquinho diário ou das putas da saídas.

Todos pó caralho!!! As vezes é pior vir aqui do que aturar os filhos da puta dos meus amigos lagartos. expulsem-me, é um favor que me fazem

é um favor que te fazem a ti e a todos nós

Machibombo

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2012, 23:36
MAXI PEREIRA

«Assim é difícil. Não sei o que se passa com o Benfica. Queríamos ganhar, era um jogo importante e não podíamos falhar. Não quero dizer mais nada»

"Assim é difícil jogar, não é a primeira vez que isto acontece. Sentimo-nos impotentes, é sempre a mesma história. Não quero dizer mais nada ou então arrisco-me a ser castigado",
òbvio...como é possivel ter perecbido o contrario?

Marcos Coimbra

slbforever95

MAXI PEREIRA

grande maxi deviam por todos os olhos nele

Almodovar

ainda bem que fui para o cinema, ao menos nao me chateei com esta merda.

daviddgc

O que vale é que o Porto não ganha no domingo e pode ser que o Braga perca pontos também.

O campeonato não está perdido. O porto tem deslocações difíceis e o Braga ainda tem que jogar com os 3 grandes. Vamos ter calma.

Pedro84

Como é possível dizerem que os jogadores tentaram? Como, crlh? Como??

Zlatan_Messi

Não se esqueçam do penalti sobre o Javi. estes árbitros são uns gatunos, enquanto um deles não levar um enxerto  isto não vai mudar.

M30

Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2012, 23:35
Podem criticar tudo o que quiserem... mas lá no fundo todos sabem que se o Aimar não fosse ridiculamente expulso, o Benfica acabaria por ganhar o jogo e ficaria em primeiro no campeonato. Por isso, profetas da desgraça, se querem fazer algo pelo vosso clube corram para as bilheteiras e comprem bilhete para terça. Não há dinheiro? Epá abdiquem das imperiais no café, do tabaquinho diário ou das putas da saídas.

Todos pó caralho!!! As vezes é pior vir aqui do que aturar os filhos da puta dos meus amigos lagartos. expulsem-me, é um favor que me fazem
tudo dito.

P∑T∑7

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2012, 23:36
MAXI PEREIRA

Epá, isto foi retirado d' A Bola e foi o que também percebi das palavras dele!

Se ouviram outra coisa, não posso dizer nada.