CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

The_Riggs

Citação de: novais_acf em 23 de Março de 2012, 23:29
Citação de: hugotuga em 23 de Março de 2012, 23:26
estamos nos quartos da champions na final da taca da liga e ate ver no primeiro lugar do campeonato. Ha nao muitos anos atras era impensavel estarmos a lutar em uma frente. Nao sendo suficiente o desenvolvimento provado nos ultimos anos por este clube o pessoal quer trofeus eu tambem mas e dificil conseguir estar no topo precisamos de mais do que 13 ou 14 bons jogadores. precisamos de plantel se temos ou nao nunca saberemos pois o nosso treinador usa sempre os mesmos jogadores mesmo estando estoirados. Imperdoavel estar num campeonato com 30 jornadas e chegar-se a marco e os jogadores darem o berro. A rotatividade comeca no principio e nao no fim. NAO APRENDAS NAO DOIS ANOS SEGUIDOS A COMETER O MESMO ERRO.

Em primeiro ?! Nem contas sabe fazer...

LOL

e então quem pensa que o porto pode perder pontos depois do o benfica empatar ...

Ai , a  inocência da idade , como eu tenho saudades , eu compreendo no meu tempo era pior , acreditava no benfica do koeman , do camacho , do chalana com alguns 15 pontos de atraso ainda lá iam .

Andy_CooL

Calma.. so vamos ficar a 3pts do 1º...
Ainda é possivel  :-X

josantiago

Um jogo péssimo, horrível, horroroso, desastroso... não há adjectivos para classificar o que eu vi. ISTO NÃO É O BENFICA!

merlim

Só gostava era de perceber o que o Maxi disse. Estava fdd.

Brave Heart

Citação de: novais_acf em 23 de Março de 2012, 23:31
Citação de: Brave Heart em 23 de Março de 2012, 23:30
estamos nos quartos da champions na final da taca da liga e ate ver no primeiro lugar do campeonato. Ha nao muitos anos atras era impensavel estarmos a lutar em uma frente. Nao sendo suficiente o desenvolvimento provado nos ultimos anos por este clube o pessoal quer trofeus eu tambem mas e dificil conseguir estar no topo precisamos de mais do que 13 ou 14 bons jogadores. precisamos de plantel se temos ou nao nunca saberemos pois o nosso treinador usa sempre os mesmos jogadores mesmo estando estoirados. Imperdoavel estar num campeonato com 30 jornadas e chegar-se a marco e os jogadores darem o berro. A rotatividade comeca no principio e nao no fim. NAO APRENDAS NAO DOIS ANOS SEGUIDOS A COMETER O MESMO ERRO.

Neste momento estamos... Temos melhor diferença de golos.
e os outros vantagem no confronto direto....

Sim, mas isso só conta no final do campeonato. Portanto, estamos em primeiro. Neste momento...

sbremoved_28739

Citação de: [R] em 23 de Março de 2012, 23:29
Citação de: rotepa em 23 de Março de 2012, 23:26
Não jogamos um caralho, correr não era conosco, mas a culpa é do arbitro. Ta bem.

Ha umas semanas era um escandalo nunca visto ter 7 minutos de compensação por jogar!
Hoje tivemos direito a eles, mas ninguem se queixa (e foi preciso atingir os 6' para o Saviola desperdiçar aquela bola crl!).

bueno, por caso há umas semanas quem teve 7 minutos, teve um penalty aos 90 para empatar e ficou a jogar com 11 contra 10. Não vi se andaram gajos da academica a rebolar durante o jogo inteiro.

Hoje, do colhanense só vi gajos pelo chão e a mandar chutões para a merda. pelos gajos pelo chão acho que se aceitam os 7 minutos. Se se aceita que andem o jogo todo a rebolar e enquanto um rebola, 5 vão beber água como se fosse um amigável na pré-época em pleno agosto, custa-te a aceitar os 7 minutos?

Hoje
Não custa nada como não custou da outra vez, tendo um minimo de julgamento imparcial.

Hoje estivemos pessimos, e esperavas o quê? O Olhanense a jogar como o Real? Ja se sabe como é contra estas equipas, e eles fazem o que têm a fazer, rebolar no chão, perder tempo... quem joga a bola sabe como é.
Quando é preciso esperar 96' para tentar um xuto a baliza (por Saviola), esta tudo dito.

Echoes

Citação de: cmartins17 em 23 de Março de 2012, 23:31

LOL

e então quem pensa que o porto pode perder pontos depois do o benfica empatar ...

Ai , a  inocência da idade , como eu tenho saudades , eu compreendo no meu tempo era pior , acreditava no benfica do koeman , do camacho , do chalana com alguns 15 pontos de atraso ainda lá iam .

Fdx nem digas isso. Sofro o triplo! Comigo era o mesmo, mas já aprendi à uns aninhos...

P∑T∑7

MAXI PEREIRA

«Assim é difícil. Não sei o que se passa com o Benfica. Queríamos ganhar, era um jogo importante e não podíamos falhar. Não quero dizer mais nada»

És dos poucos que dá o litro SEMPRE! Um bem haja para ti, rapaz!

daviddgc

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:30
Os jogadores tentaram. Não conseguiram mas tenho orgulho nesta equipa, mesmo que o Benfica não ganhe nenhum título, sei que é a melhor equipa nacional, estando a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos. É duro poder não ganhar nenhum título mas é futebol e com as arbitragens portuguesas não é anormal.
E o que acontece no fim? Jogadores vendidos e treinador despedido?

Michiru Kaneko

evorici

Citação de: farmacia franco em 23 de Março de 2012, 23:29
Citação de: redsun111 em 23 de Março de 2012, 23:27
Era importante ter rodado alguns jogadores pela frescura que poderiam ter no terreno...

...tivemos chances, que se escaparam...

... e uma expulsão injusta. 

Concordo, mas expulsao é justa se fosse ao contrario tambem dizia '' diziamos'' o mesmo, eu sei que nao foi com intenção mas foi para vermelhor.

Foi um jogo mastigado, pela necessidade de segurança nas transições, pelo antijogo do Olhanense e pela falta de espaço, frente a um autocarro de dois andares, pelo que a expulsão foi decisiva para o desenrolar o jogo.

Apesar da decepção, nada tenho a apontar ao empenhamento dos jogadores.

Benfica Sempre

:slb2:

As vezes penso..aonde esta a exigencia dos adeptos?!

Noutros tempos, com a atitude da primeira parte, hoje haveria uma espera na Luz ou no hotel.. Amanha,eles todos comem e bebem como nada tivesse acontecido, e ganha um Balurdio. enquanto nos, quem sofre e sofre bem, tem o fim de semana estragado.

Indignado com essa puta de exibicao.

Diogo Brito

Podem criticar tudo o que quiserem... mas lá no fundo todos sabem que se o Aimar não fosse ridiculamente expulso, o Benfica acabaria por ganhar o jogo e ficaria em primeiro no campeonato. Por isso, profetas da desgraça, se querem fazer algo pelo vosso clube corram para as bilheteiras e comprem bilhete para terça. Não há dinheiro? Epá abdiquem das imperiais no café, do tabaquinho diário ou das putas da saídas.

Todos pó caralho!!! As vezes é pior vir aqui do que aturar os filhos da puta dos meus amigos lagartos. expulsem-me, é um favor que me fazem