Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ettelbreck

Eu não quero que ele abandone o futebol... eu quero é que ele abandone o Benfica!!!

Incontinente

Serdeira23

A melhor noticia da entrevista do LFV, era uma situação que se arrastava à demasiado tempo. Espero que se encontre uma boa solução e que o Mantorras nao se revele ingrato.

flexluis

O que retiro das palavras de LFV é que Mantorras cotinuará a ter tacho mas não como jogador de futebol.

BenficaSetsFire

Naturalmente vai ter um tacho no Benfica, mas pelo menos que não tenha um vencimento ao nível dos jogadores. Mas mais importante que isso, é finalmente libertar essa vaga no plantel e acima de tudo, libertar o mítico nº 9!

Fly 13

Essa do Mantorras ser símbolo e dividas de gratidão e isto e aquilo... Grande padrinho que ele arranjou, e quem se lixa é o Benfica.

Shoky

Já houve tempos em que um simbolo do Benfica e grande capitão por atirar a camisola do Glorioso para o chão foi afastado de vez do clube...enquanto ainda era craque.

Hoje em dia é isto. O Benfica fez muito mas muito mais pelo Mantorras que o Mantorras pelo Benfica.
E ainda vai haver tacho valente. Fantástico.

EPluribusUnum

flexluis

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Setembro de 2010, 22:14
Naturalmente vai ter um tacho no Benfica, mas pelo menos que não tenha um vencimento ao nível dos jogadores. Mas mais importante que isso, é finalmente libertar essa vaga no plantel e acima de tudo, libertar o mítico nº 9!

Naturalmente? Não acho nada natural se vier a acontecer.

BenficaSetsFire

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 22:19
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Setembro de 2010, 22:14

Naturalmente? Não acho nada natural se vier a acontecer.

Quando digo naturalmente, é numa de interpretar as palavras do LFV. Por mim não tinha tacho nenhum, como já disseram e bem, o Benfica já deu mais ao Matorras do que este ao Benfica. Mas já me conformei com a idéia de ele ir ter um tacho, acho que é bastante previsível. Pelo menos de uma vez por todas se acabe com o ridículo de o ter no plantel.

BC

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 22:14
O que retiro das palavras de LFV é que Mantorras cotinuará a ter tacho mas não como jogador de futebol.
Exactamente. É isso que irá ser debatido sexta-feira. Ou seja, vão propor-lhe que termine a carreira, coisa que eu sinceramente acho que ele vai aceitar, até pelas declarações que já fez. Mas...vai continuar ao serviço do Benfica, noutras funções.

Eu pessoalmente não tenho nada contra. Agora...ele continuar a ser um "activo" do Benfica como jogador é que já não me agrada nada. Espero mesmo que termine a carreira. E pelo o que o Vieira disse...é mesmo isso que se vai passar.

jester

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:18
Já houve tempos em que um simbolo do Benfica e grande capitão por atirar a camisola do Glorioso para o chão foi afastado de vez do clube...enquanto ainda era craque.

Hoje em dia é isto. O Benfica fez muito mas muito mais pelo Mantorras que o Mantorras pelo Benfica.

Quem foi esse capitão ?
Desconheço a história, fiquei curioso.

Chefe

Não gosto de tachos no Benfica, mas quando o Jorge "a minha religião é o fócuporto" Gomes tem um tacho no Benfica, porque razão não teria o Mantorras?

Toribas

Vai ficar no Benfica?

Chus

Citação de: jester em 08 de Setembro de 2010, 22:24
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:18

Quem foi esse capitão ?
Desconheço a história, fiquei curioso.

JVP penso eu