Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

quando vi este topico na primeira pagina pensei que tinha sido vendido pela clausula, ou que tinha sido convocado em vez do kardec.

joca_slb

Citação de: God LetKo em 06 de Dezembro de 2010, 15:11
ainda corre o mito que o benfica deve tudo ao mantorras?

O Benfica deve uma carreira ao nível dos maiores do Mundo ao Mantorras, se a direcção tem um pingo de vergonha só tem é de ajudar o individuo porque como jogador já não há nada a fazer.

God LetKo

Citação de: joca_slb em 06 de Dezembro de 2010, 16:01

O Benfica deve uma carreira ao nível dos maiores do Mundo ao Mantorras, se a direcção tem um pingo de vergonha só tem é de ajudar o individuo porque como jogador já não há nada a fazer.

diz-me lá porque deve

joca_slb

Citação de: God LetKo em 06 de Dezembro de 2010, 16:10

diz-me lá porque deve

Não foi com certeza o próprio Mantorras que operou o próprio joelho e infiltrou-o inúmeras vezes sem razão.

Jonny-Venezuela

Vai marcar ao Shalke  :victory:

Janee

rkc

Citação de: joca_slb em 06 de Dezembro de 2010, 16:12

diz-me lá porque deve

Não foi com certeza o próprio Mantorras que operou o próprio joelho e infiltrou-o inúmeras vezes sem razão.

TAmbem não foi o Benfica que insistiu em fazer uma recuperação rápida e de merda em vez de uma longa e certa. TAmbem não foi o Benfica que lhe deu para ir jogar para o Ruanda, por Angola. Tambem não foi o Benfica que o aconselhou a ir a curandeiros em vez de a médicos...

E o Benfica já lhe renovou o contrato uma vez. Nem aí o devia ter feito.

é para mim uma vergonha o mantorras fazer parte do plantel do Benfica e receber tanto como o Cardozo.

Wampyro

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2010, 17:37
Citação de: joca_slb em 06 de Dezembro de 2010, 16:12

diz-me lá porque deve

TAmbem não foi o Benfica que insistiu em fazer uma recuperação rápida e de merda em vez de uma longa e certa. TAmbem não foi o Benfica que lhe deu para ir jogar para o Ruanda, por Angola. Tambem não foi o Benfica que o aconselhou a ir a curandeiros em vez de a médicos...

E o Benfica já lhe renovou o contrato uma vez. Nem aí o devia ter feito.

é para mim uma vergonha o mantorras fazer parte do plantel do Benfica e receber tanto como o Cardozo.

Tive de me rir com essa do Mantorras ganhar tanto como o Cardozo...

rkc

LFVL

Este é mais um daqueles "dossiers" mal geridos que até já metem nojo... já deveria ter sido resolvido há muito tempo... ou dá ou não dá... se não dá... arranje-se uma solução definitiva e deixem-se deste rham rham... Balboa e Zoro idem aspas aspas...

rkc

Espero que hoje à noite seja renovado o contrato dele.

Ludwig van

O que é que se passa?

Kostov

Citação de: Ludwig van em 10 de Dezembro de 2010, 20:26
O que é que se passa?

É um desejo de todos. Não é o teu?!

Para mim é para renovar E com contrato melhorado! Fico contentíssimo quando ele entra! Nem percebo porque é que não joga mais. Só porque não pode? É essa a razão?! Não acho suficiente. Deixem jogar o Mantorras!

Ritinha

Citação de: Kostov em 10 de Dezembro de 2010, 20:31
Citação de: Ludwig van em 10 de Dezembro de 2010, 20:26
O que é que se passa?

É um desejo de todos. Não é o teu?!

Para mim é para renovar E com contrato melhorado! Fico contentíssimo quando ele entra! Nem percebo porque é que não joga mais. Só porque não pode? É essa a razão?! Não acho suficiente. Deixem jogar o Mantorras!
Há tanta gente que não devia jogar e joga...  ::)

rkc

Não vi. Renovou?