Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fly 13

Só falta 1 hora e 54 minutos para o poder insultar... está quase...

tjbc

DEIXEM JOGAR OS MANTORRA! :metal:

SeN$hi

Citação de: rdr10 em 18 de Janeiro de 2011, 21:59
Apesar de tudo acho uma injustiça a forma como as pessoas o tratam.. Devem-se esquecer que foi o Benfica q lhe estragou a carreira lol
Mesmo depois de lesionado foi bastante importante, principalmente na conquista do titulo em 04\05...
Na minha opinião vai para a Saudade pq FOI dos poucos jogadores q qd saia para aquecimento parecia q o Benfica tinha marcado um golo.. Se isso n é algo especial vou ali e já volto!

Realmente a estupidez de muita gente é especial...

P.S - Bora ir a meio da semana fazer um joguinho a Angola em homenagem ao Pedro ??  :metal:

rdr10

Citação de: SeN$hi em 18 de Janeiro de 2011, 22:13
Apesar de tudo acho uma injustiça a forma como as pessoas o tratam.. Devem-se esquecer que foi o Benfica q lhe estragou a carreira lol
Mesmo depois de lesionado foi bastante importante, principalmente na conquista do titulo em 04\05...
Na minha opinião vai para a Saudade pq FOI dos poucos jogadores q qd saia para aquecimento parecia q o Benfica tinha marcado um golo.. Se isso n é algo especial vou ali e já volto!

P.S - Bora ir a meio da semana fazer um joguinho a Angola em homenagem ao Pedro ??  :metal:

Isso tambem é estupido!
Foi o Mantorras que o sugeriu ?! -.-'

FaNNatic10

Acho que não é hoje...  :bah2:

NIRVANA

Citação de: FaNNatic10 em 18 de Janeiro de 2011, 22:19

Ainda falta para a meia noite....

pedroslb18

Nao desanima crlh, Ainda temos mais uma hora  e meia.

Animo crlh!  :metal:

Pain

Ainda deve haver noticias esta semana...

FaNNatic10

Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 22:28

Nao desanima crlh, Ainda temos mais uma hora  e meia.

Animo crlh!  :metal:

Pronto!  :boxing:

:metal:

SeN$hi

Citação de: rdr10 em 18 de Janeiro de 2011, 22:17
Citação de: SeN$hi em 18 de Janeiro de 2011, 22:13

Isso tambem é estupido!
Foi o Mantorras que o sugeriu ?! -.-'
Agora se toda a gente se põe a aplaudir o Balboa quando for aquecer também vai para a Saudade é ??  :huh:

rkc

Vou-me deitar. Vejo o final amanhã.

pedroslb18

Ja se reformou hein?

46Rossi

rkc

Bailey

Isto não se faz...
é so criar expectativas que é desta que se vai embora, e não desgruda... Deixem-me ver livre do Mantorras!