Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TERO

Citação de: |Chefe| em 06 de Junho de 2006, 23:04
A realidade é que Mantorras actualmente não passa de um produto sustentado pela simpatia que uma larga franja benfiquista tem por ele.

Por acaso concordo contigo e é mesmo o que sinto por mantorras.
Se formos a ver o mantorras a nivel racional e frio, veremos que ele podera tar a mais no plantel apesar de ter decisivo em algumas partidas e trazer um carisma ao jogo. Mas o Slb nao pode ter um jogador que jogue so a suplente, todos jogadores tem que tar em condiçoes e trreinar paar serem titulares, o tecnico é que depois escolhe

pedriouf

Nem vou comentar estes últimos posts ...

Apenas digo:

Mantorrasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Algarve87

Deixem jogar o Mantorras!!!

Xanghai

Para os menos informados, sou empresário fortemente ligado ao Progresso do Sambizanga e pretendo repratiar o Mantorras. É que eu ouvi dizer que o Benfica está a repatriar os seus jogadores, Geovanni no Cruzeiro, o Robert para os turcos (não se sabe como conseguiu escapar de lá), até o Beto quase foi empurrado para a Grécia. Queria saber qto estão a cobrar pra levar o Torras, não se esqueçam que o Geovanni saiu a custo zero.
E temos boas contrapartidas, podemos emprestar o Love Kabungula (que está emprestado ao ASA) ou o Lebo Lebo  :D :D Só não peçam o Locô, porque esse é louco...quem não o conhece, vai ver no Portugal x Angola  :smitten: :smitten:

Em.

Espero bem que jogue contra nos e marque um golito no Ricardo, mas claro espero que Portugal ganhe. 2-1 era um bom resultado. 1 golo do Petit outro do Simaozinho e um do Mantorras.  :)

Hugo SLB

Era bom ver Angola ficar em segundo e Mantorras marcar uns golitos...

krak

era bom ver o mantorras marcar! e para isso ele precisa jogar a titular o k n me parece k va acontecer :(

Xanghai

Era bom o Mantorras marcar, e Angola/Tuga passarem a próxima fase. Nós podíamos pegar a Argentina nas Oitavas, já que os conhecemos melhor que vcs (depois do amistoso)  :2funny: :2funny: Mas está ruim torcer pelo Mantorras e por aquela seleção. 3 amistoso, 3 chibatadas...tão simples assim  :smitten: :smitten:
       Prevejo um fututo turbolento demias para os Palancas, e a tempestade começa no dia 11 (em pleno domingo).  :knuppel2:

Algarve87

Citação de: Em4Lyf em 07 de Junho de 2006, 01:30
Espero bem que jogue contra nos e marque um golito no Ricardo, mas claro espero que Portugal ganhe. 2-1 era um bom resultado. 1 golo do Petit outro do Simaozinho e um do Mantorras.  :)

isso e que era

Em.

O pior da Angola é a defesa. Meu Deus parecem amadores. (Não estou a tentar ofender ninguem)

Mas a maneira como os Palancas sofreram alguns dos golos durante os amigaveis...  :buck2:

Xanghai

Citação de: Em4Lyf em 07 de Junho de 2006, 01:42
O pior da Angola é a defesa. Meu Deus parecem amadores. (Não estou a tentar ofender ninguem)

Mas a maneira como os Palancas sofreram alguns dos golos durante os amigaveis...  :buck2:
Também, com o Locô...não dava em outra coisa. No último jogo com os EUA, foi expulso. Aquele gajo faz jus ao seu nome rsrsrsrs. Na verdade ele é defesa central, e joga como lateral direito. Acho que o Oliveira Gonçalves gostou da experiencia made by Koeman, com o Alcides...! Mas é melhor o Locô do que o Jacinto, porque esse "Ja sente" mesmo os 38 anos de idade  :2funny: :2funny:

Em.

Citação de: Xanghai em 07 de Junho de 2006, 01:48
Citação de: Em4Lyf em 07 de Junho de 2006, 01:42

Também, com o Locô...não dava em outra coisa. No último jogo com os EUA, foi expulso. Aquele gajo faz jus ao seu nome rsrsrsrs. Na verdade ele é defesa central, e joga como lateral direito. Acho que o Oliveira Gonçalves gostou da experiencia made by Koeman, com o Alcides...! Mas é melhor o Locô do que o Jacinto, porque esse "Ja sente" mesmo os 38 anos de idade  :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Ganda Xanghai!!

dj_phil2001

Xanghai

E faltam 4 dias para o Portugal x Angola. Boa sorte para ambos  :D

Dario_mouro

claro k o mantorras fica...o mantorras é como a vitória...é a mascote do clube! ;D