Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

Citação de: pedriouf em 20 de Junho de 2006, 13:16
LFVL

a "dica" não era propriamente para ti, mas para uns iluminados que querem fazer transparecer q o Vilela é uma grande vedeta e q tinha lugar no Benfica ...

o que digo é que vilela tinha lugar no plantel do benfica.
o que digo é que devia ter sido emprestado e não rescindido.

ja te disse para me fazeres uma lista com jogadores portugues até aos 20 anos ,
titulares indiscutivéis na superliga...

demoras mto ?

Califas

Citação de: VanBasten em 20 de Junho de 2006, 13:34
Mantorras sair do Benfica? Não! Porquê? Alem daquela estrelinha que o acompanha, deve ficar porque QUEM ACABOU COM O MANTORRAS, FOI O DEPARTAMENTO MÉDICO DO SPORT LISBOA E BENFICA (Dr.B.Vasconcelos)! Matar o jogador e depois manda-lo embora, não é atitude de gente de bem! Encarem isto como uma divida de gratidão ao Mantorras. Cara ou não, nunca irá compensar o mal que lhe fizeram!
Ainda assim, o homem quando entra, o futebol da equipa altera-se positivamente.
Fica e ponto final nesta questão!
em teoria esta muito bem o que escreves, agora se cada vez que um membro do Benfica falha-se com alguém tivessemos  de pagar esse erro a carreira toda dum jogador(neste caso), entao estariamos bem pior do que estivemos com Vale e Azevedo !!

Mas também acho que o Mantorras tras magia naqueles finais de jogo complicados, e acorda o publico :)

VanBasten

Desculpa...casos como o do Mantorras não acontecem todos os dias (ainda bem)! O que lhe fizeram está quase ao nivel de uma mutilação...foi um crime hediondo! Qualquer que seja o valor que lhe paguem, durante os próximos 6/7/8 anos, nunca será suficiente, para lhe compensarem os 30 ou 40 anos de sofrimento que ainda o esperam. Se não for no Benfica, não joga em mais lado nenhum! Foram demasiado negligentes com o Mantorras e agora só têm mesmo, de aguentar o barco...e muito bem, digo eu!

LFVL

Compreendo a kestão moral de ter o Mantorras no plantel, mas não axo k ele seja ou venha a ser uma mais valia pró SLB. É mais um.

VanBasten

Os 5 golos decisivos na época 2004/2005, mostram precisamente o contrário...

LFVL

Respeito a tua opinião, mas ele a mim não me convence.

VanBasten

Não tem de convencer ninguem...tem é de, nos curtos periodos de tempo que joga, continuar a fazer o que faz: mexer de forma positiva, o ataque do Benfica...coisa que, por exemplo, o Sr.3,5 milhões não conseguiu fazer!

Bleach

os jogadores não tem um seguro , em caso de lesão ?

Strengle

Citação de: Bleach em 06 de Junho de 2006, 19:54
sem ele não puder fazer mais que 60 minutos seguidos  , e não estiver a 100 por cento , por min , têm de sair do benfica..

mas o vilela tinha de ficar... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

miglle

Bleach .. os seguros pegam pelas mais pequenas coisinhas. E aquilo não é uma lesão normal . . aquilo foi piorado pelos médicos do Benfica, o que iliba o seguro sobre o atleta.

Bleach

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

grande comparação , parabéns ! :)

miglle

Strengle .. pra que é que vens picar a pesoa em causa ?! . . é pra conseguires arrancar uma resposta agresiva para umamarelo ?? .. esqueçam essas picardias páh .. comentem a noticia ..

Strengle

eu nao piquei ninguem..so que o mantorras deve sair e o vilela ficar...

Bleach

e então ?

o vilela tem uma lesão grave por acaso ?

o vilela tem o futuro pela frente !

o mantorras já teve...

enfim bela comparação...

Califas

acho que o talento dos 2 nao se compara... o Mantorras sem lesao seria neste momento provavelmente um dos melhores do mundo.. o Vilela titular na superliga e com muita sorte, talvez daqui a 2-3 anos seja um grande jogador, e vamos busca-lo no final do contrato com o Gil, toda a gente fica contente assim ! ? :angel: