Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

mantorras regressa...com trabalho especifico...pois claro !
já estou farto desta situação !

sinceramente , já antes das declarações do mantorras ,
eu achava que um jogador senão estiver a 100 por cento
numa competição profissional , ainda por cima ao mais
alto nivél como é o benfica , não pode fazer parte do plantel..

eu acho que é chegada a altura de saber se se pode contar
com o mantorras a 100 por cento , se sim fica , senão
tem de sair...
[/u]
não podemos ter jogadores que só podem jogar 10 minutos
por jogo , auferir grandes ordenados , e ocuparem o lugar de
outros..

e não me venham dizer que o mantorras esta assim por causa
do benfica , o benfica já deu mais ao mantorras que vice versa..
e mesmo se fosse culpa do benfica, há os seguros , etc , não
somos nenhuma instuitição de solidariedade..

Mili

pelo k percebi ele só está a fazer trabalho específico pk esteve presente no mundial..

Bleach

o mantorras não jogou hj por algo em especial ?
ou é derivado ao problema que todos conhecemos ?

Jawnny

Volto a dizer, nao é jogador para o SLB. Por mim era vendido. Enquanto tem mercado.. [18 milhões, nao era?]

Red Guns

Alguem viu as noticias da Sporttv? Viram como o Mantorras está a correr? Está tal e qual como estava depois da operaçao, praticamente só levanta uma perna.
Sinceramente senti pena quando vi aquelas imagens. Acho que mais dia menos dia o Mantorras acaba definitivamente para o futebol...  :-\

O lucotor disse inclusivamente que para alem da corrida tambem se notava dificuldade no andar de Mantorras.

Nuno_SLB

Citação de: [_TwInY_] em 11 de Julho de 2006, 23:59
Alguem viu as noticias da Sporttv? Viram como o Mantorras está a correr? Está tal e qual como estava depois da operaçao, praticamente só levanta uma perna.
Sinceramente senti pena quando vi aquelas imagens. Acho que mais dia menos dia o Mantorras acaba definitivamente para o futebol...  :-\

O lucotor disse inclusivamente que para alem da corrida tambem se notava dificuldade no andar de Mantorras.

é por isso que tem de ser contratado outro avançado, o Mantorras é só para jogar os ultimos 5 minutos dos jogos.

diogo32

é notorio que ele manca MT MAS MT MESMO! parece q esta a descer escadas...  :(

antonioli

Se está assim tão mal acho que devia retirar-se pois a lesão no joelho tende a agravar-se.

Spooner®

fiquei triste e preocupado com as imagens de manha... parecia o dr. house a andar... mas sem bengala. tenho pena do mantorras... se ele ja nao aguenta mais penso k alguem deveria ter a coragem de lhe dizer isso... com muita pena minha!!! o mantorras nunca mais sera o mesmo!

Pinguinha

Hoje vi o Mantorras andes de entrar em campo a cochear, sinceramente acho que esta situação não é boa para nenhuma das partes , para ele e para o Benfica.

Para nós não é bom porque um clube profissional ao mais alto nivel não se pode dar ao luxo de ter um jogador que só pode jogar 10 minutos , e pagar-lhe o ordenado que ele recebe. é a dura realidade, eu gosto do mantorras por ser uma pessoa humilde, mas o Benfica não é uma instituição de caridade e se o Mantorras não pode dar o seu contributo a 100%, não faz falta ao benfica. Mantorras só não foi dispensado porque tem lá dentro o seu "padrinho" LFV que lhe é mais fácil pagar-lhe uns bons milhares de contos por mês da conta do clube do que do seu bolso, é por isso que esta situação se arrasta, porque senão já tinha encerrado a carreira de jogador. 

É mau para ele porque desgasta bastante a sua imagem, e bem podia ter acabado a carreira e receber o premio do seguro a que justamente tem direito, por incapacidade fisica.

Até quando se vai arrastar esta situação ?

CorDeSang2

Também vi o Mantorras a mancar.  :( Por outro lado, jogou muito bem no pouco tempo que teve: fez uma grande abertura para o Marco Ferreira (?), por exemplo, segurou muito bem a bola, esteve bem.  :)

Sir

Esteve bem sim senhor. Merecia mais uns minutinhos, e isso viu-se na cara dele quando acabou o jogo..

vinsanity

Por mim, apostava-o logo de inicio do próximo jogo: Miccoli e Mantorras 8) Só mesmo para ver como é k ele se dava.

Axo k para mim o problema é os treinadores não apostarem nele de inicio. Já á muito tempo k não vejo o Mantorras titular.

Red Bullet

A permanencia ou não deste jogador no plantel deveria resultar da análise sincera do seu real estádo fisico. Ou aguenta o jogo e deve ficar, ou não aguenta e deve ir-se embora para bem de todos. Com certeza que o jogador e o clube devem ter um seguro para estas situações.

Shoky

Sinceramente também me pareceu que coxeava hoje no jogo, mais propriamente no aquecimento...É uma situação que me preocupa bastante e é urgente ver se de facto ele pode ou não jogar, porque esta situação não se pode arrastar por muito mais tempo.

Ninguém ganha com isto...