Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jawnny

Espero que seja vendido.. Este homem acabou para o futebol, é muito boa pessoa, isso podem querer que sim, é humilde e ajuda as pessoas da sua terra, mas o Benfica não pode andar a pagar a um jogador que nunca mais será o mesmo. Para mim não tem lugar no Benfica e era bem despachado.. Claro que lhe agradeço por tudo o que fez pelo Benfica. Não somos um clube mal agradecido, mas, Mantorras, está na hora de te ires embora. E também está na hora do Benfica comprar mais um avançado. Só com Miccoli, Nuno Gomes e Marcel, não vamos lá... :(

Filho dOlhão

Por gostar tanto do Mantorras gostava que não passasse pela dificuldade de estar mais uma época no banco. É demasiado triste para um jogador estar encostado e acho bem, que se for, para a felecidade dele jogar noutro clubeestou de acordo. Ainda tem muito a dar ao futebol. ;)

SirRik

Jawnny

Citação de: Filho dOlhão em 13 de Julho de 2006, 03:56
Por gostar tanto do Mantorras gostava que não passasse pela dificuldade de estar mais uma época no banco. É demasiado triste para um jogador estar encostado e acho bem, que se for, para a felecidade dele jogar noutro clubeestou de acordo. Ainda tem muito a dar ao futebol. ;)

Tem? Er....  ???

Dre

o mantorras faz falta,,,é daqueles jogadores que de um momento para o outro pode resolver um jogo,eu acho que devia ficar e quem sabe este ano se possa afirmar na equipa titular...

Jawnny

Este pessoal não deve de andar a ver os jogos da pré-temporada concerteza...

jpedro

nunca mais consegue jogar à bola como deve ser.. e s faz mtos jogos.. parte akele joelho tdo... ele manca qdo corre... ate me dá arrepios ver isso...

CorDeSang2

O Mantorras pode mancar o que lhe apetecer. O que é facto é que tem estado muito bem nesta pré-época.

Frente ao Sion, mais um excelente golo, um óptima assistência, e vários pormenores de classe. Infelizmente continua a cair muito no fora-de-jogo, mas tirando isso...

Neste momento, é o meu terceiro avançado favorito do plantel  :coolsmiley:, atrás do Nuno e do Fabrizio, mas à frente do Manu e do Marcel.

Lampi

Deixem jogar o Mantorras, porra !

nightcrowler

Nao sei como é possivel questionar o mantorras. Compreendo até essa posição mas quer dizer, antes de chegar o mantorras vêm manduca, beto e moretto.

Comparar o mantorras ao manduca é crime, se acham q o mantorras não anda lá a fazer nada,o q dizer do manduca?????? Esse coitado nem desculpas tem.

Shoky

Eu continuo a achar é que ele manca um bocado...
E isso deixa-me naturalmente preocupado...

Mas até jogou bastante bem hoje...

iloy

a correr parece um playmobil

filipe06

parece mesmo k anda a mancar :-\

CorDeSang2

O Marcel está a 100% e corre menos do que ele...  :coolsmiley:

Smile

MANTORRAS pode mancar mas corre mt mais ke outros jogadores ke vem rotolados de goleadores.