Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brunhais

qem deu cabo dee foi o BERNARDO VASCONCELOS, estragou um activo do clube, só porke no momento não tinhamos avançados disponíveis, e queríamos ir à UEFA.. nakela altura toda a gente keria o pedro agora nnguém o ker...

está condenado a jogar aos bocadinhos.. :'(

Corrosivo

Mas continua a ser muito util, principalmente quando precisamos de um golinho, entra o Mantorras e GGOOOOLLLOOO  :smitten: :smitten:

Afonso

O Mantorras tem a garra de um grande Benfiquista, coisa que muitos não se podem gabar de ter, nunca mais vou esquecer os seus golos no nosso ultimo campeonato!!!

Adrian

Citação de: Afonso em 18 de Julho de 2006, 21:17
O Mantorras tem a garra de um grande Benfiquista, coisa que muitos não se podem gabar de ter, nunca mais vou esquecer os seus golos no nosso ultimo campeonato!!!

é pa GRANDE GRANDE comentario...nem mais....

Xanghai

Esse golo contra o Sion, lembrou-me dos velhos tempos ;) Aquele torpedo de fora da área, com o Marco Tábuas a encolher a mão (acho que nesse jogo, ele fez um hat-trick)...!

sigmund

o mantorras deve estar a menos de 50%, ainda assim deve ficar. ainda nos vai valer mts golos, como no ano do título. não se coloca sequer a possibilidade de o mandarem embora.

iloy

sera boa gestao de ficar com um jogador a 50% para o resto da carreira

sigmund

boa gestão é ficar com um jogador que mesmo jogando pouco continua a marcar golos decisivos. isso é boa gestão. é optimização dos recursos.

andre_04_SLB

Nota-se claramente que o Mantorras não está em condições. Acho que é um jogador bastante importante junto dos adeptos mas tem de se capacitar que no Benfica é preciso estar em grandes condições para se fazer boas épocas.

Ele continua a marcar golos decisivos é certo, mas se ele quiser mais da sua carreira e quiser jogar regularmente o melhor é sair.

eplunum

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2006, 22:36
Nota-se claramente que o Mantorras não está em condições. Acho que é um jogador bastante importante junto dos adeptos mas tem de se capacitar que no Benfica é preciso estar em grandes condições para se fazer boas épocas.

Ele continua a marcar golos decisivos é certo, mas se ele quiser mais da sua carreira e quiser jogar regularmente o melhor é sair.
se for para sair k saia o marcel pois o mantorras a 50 por cento joga mais k ele.

Filho dOlhão

Citação de: brunhais em 18 de Julho de 2006, 19:11
qem deu cabo dee foi o BERNARDO VASCONCELOS, estragou um activo do clube, só porke no momento não tinhamos avançados disponíveis, e queríamos ir à UEFA.. nakela altura toda a gente keria o pedro agora nnguém o ker...

está condenado a jogar aos bocadinhos.. :'(

Bernardo Vasconcelos foi quem pagou a factura, tinha que haver um culpado. Tenho a certeza que não foi o médico que decediu injecta-lo, mas como médico nunca o deveria ter feito mas não resistiu à pressão.
Quem ficou mal nisto tudo foi o Mantorras e o Benfica. Para mim foi um mau momento que não me quero lembrar.
Só por isto deviamos respeitar o Mantorras e não correr com ele como se fosse um "cão vádio". :'(
Como Benfiquista fico decepcionado ao ler certos comentários. :buck2:

Nuno Eiras

Citação de: Xanghai em 18 de Julho de 2006, 21:38
Esse golo contra o Sion, lembrou-me dos velhos tempos ;) Aquele torpedo de fora da área, com o Marco Tábuas a encolher a mão (acho que nesse jogo, ele fez um hat-trick)...!

Foi um livre, a bola entrou por cima da cabeça do tábuas.

MAF2002

deixem jogar o Mantorra....

Algarve87

e mais nada!

Mansiz

Citação de: Algarve87 em 19 de Julho de 2006, 00:41

e mais nada!

E mais nada mesmo  :)