Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabo1989

o mantorras já teve o seu tempo e se não consegue jogar ao mais alto nível já devia ter sido dispensado
o benfica esta a pagar o salário a um jogador que só treina e às vezes nem isso faz

A.C.

Não desesperem, é só até 2010...

nnpandora

Citação de: Onac em 31 de Julho de 2008, 15:57
P.S. E o Mantorras ainda está no Ginásio. Cumpriu o programa específico que levava para férias?
´
O jogo diz que eventualmente não cumpriu.
Aí também se vê o profissionalismo do jogador. Se fora do relvado acata ou não as instruções do Benfica.
FONTE:

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraBenfica_BenfMantorrasGinasio310708_83250.asp

Manuel Costa

a Sport TV às 19,40 horas colocou a hipótese de Mantorras ser cedido ao Estrela da Amadora

Mufete

Citação de: Manuel Costa em 31 de Julho de 2008, 19:43
a Sport TV às 19,40 horas colocou a hipótese de Mantorras ser cedido ao Estrela da Amadora

Nem seria mal pensado. É um bom clube e seria uma boa opção, na minha opinião.

RedNight

Veio com défices graves de massa muscular na perna direita!

Das duas uma, ou não levou programa para cumprir em tempo de férias (o que não acredito...), ou andou a brincar durante mês e meio! :-X :whistle2:

Paulo Silva

Citação de: Mufete em 01 de Agosto de 2008, 00:31

Nao me importava nada

REPLACE

Citação de: Paulo Silva em 01 de Agosto de 2008, 01:01
Citação de: Mufete em 01 de Agosto de 2008, 00:31

Nao me importava nada

É indiferente para onde ele vai o importante é sair do SLB...
Se for rescisão amigável é o melhor...

mellamotom

Citação de: RedNight em 01 de Agosto de 2008, 00:47
Veio com défices graves de massa muscular na perna direita!

Das duas uma, ou não levou programa para cumprir em tempo de férias (o que não acredito...), ou andou a brincar durante mês e meio! :-X :whistle2:

a recuperaçao muscular depois duma operaçao daquelas é algo que é para vida toda... 1 hora so a malhar nas pernas... coitado do homem

Superga1949

Mozer

Eu gostava que ele fosse mesmo para o estrela O0

Vitinho1976

Não deve ficar... não há espaço p'ra ele.

BrunoZurc

Citação de: NoName1119 em 01 de Agosto de 2008, 04:49
Eu gostava que ele fosse mesmo para o estrela O0

eu também gostava , o mantorras neste momento não tem condições para jogar no Benfica , e notório que ele sempre deu e da  tudo pela instituição Benfica mas neste momento esta muito longe do jogador que era , nao me levem a mal mas eu promovia-o  a animador do estádio da luz   :cheerleaders:  :slb2: :cheerleaders:

A.C.

Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.

Hooli_Bay

Citação de: A.C. em 01 de Agosto de 2008, 17:35
Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.
Cheira-me a jogada do Presidente:
"Ouve la, Pedro, Chega ao estagio td rebentado para nao poderes treinar, senao o gajo dispensa-te, hum hum?"