Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jawnny

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2006, 22:29
sera boa gestao de ficar com um jogador a 50% para o resto da carreira

Pois, nao me parece. O Mantorras não tem estofo para jogar no Benfica actualmente. A verdade tende a ser cruel muitas vezes...  :(

Califas

a mim deixa-me muito triste de ver este fantastico jogador coxear até a andar, quanto mais a correr, infelizmente nunca voltara a ser um grande jogador, mas continua a meter medo às defesas, a empolgar os adeptos e os companheiros quando entra, e por isso merece ficar para mim, ainda vai marcar uns golitos importantes :)

Preto

Todos nós adoramos o Mantorras, mas a verdade é que o BENFICA precisa se avançados melhores!
Mas no caso de não conseguirmos comprar mais ninguém, espero que o Fernado Santos aposte mais vezes no Mantorras do que no Marcel. É só ver o que um e outro fizeram no jogo contra o Syon para ver que o Mantorras é mais finalizador que o brazileiro.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Preacher

Mantorras acabou para um clube da dimensão do benfica.

Bleach

pareçe que amanha mantorras vai ser titular e jogar os 90 minutos.

sinceramente já não me lembro quando foi a ultima vez que isso aconteceu.

espero que apostem forte no mantorras  , caso ele não esteja em

condições , ja opinie o caminha  a seguir.

força mantorras , boa sorte e mostra tudo o que sabes.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2006, 18:15
pareçe que amanha mantorras vai ser titular e jogar os 90 minutos.

sinceramente já não me lembro quando foi a ultima vez que isso aconteceu.

espero que apostem forte no mantorras  , caso ele não esteja em

condições , ja opinie o caminha  a seguir.

força mantorras , boa sorte e mostra tudo o que sabes.

Amanhã o Pedro vai marcar e calar todos que o criticam...deixem jogar o Mantorras  ;D

Jawnny

O Mantorras neste jogo contra o Bordéus mostrou o que vale, ou seja, NADA. O Mantorras não tem qualidade para jogar no Benfica, depois deste jogo espero que finalmente as pessoas abram os olhos. Ele é um jogador que está a ocupar uma posição no plantel para nada.... Adieus Mantorras.  :(

xicoronho

Citação de: Jawnny em 23 de Julho de 2006, 01:10
O Mantorras neste jogo contra o Bordéus mostrou o que vale, ou seja, NADA. O Mantorras não tem qualidade para jogar no Benfica, depois deste jogo espero que finalmente as pessoas abram os olhos. Ele é um jogador que está a ocupar uma posição no plantel para nada.... Adieus Mantorras.  :(
Não tens qualidade o suficiente para falar sobre o Mantorras, deves ser um puot mimado que por aqui anda, enfim....

pedriouf

Discordo por completo ... mas 100 % mesmo !!

Smile

nem vale a pena responder

é cada comentário mais triste

LFVL

Concordo plenamente.

Shoky

Gostei dele hoje...E pareceu-me muito melhor fisicamente...
A ver vamos.

krak

mantorras esta mt meçhor parece + solto e eu k duvida da recuperaçao total e k podia jogar a grande nivel outra vez agr ja vou acretidanto!

slbcarlos

dasssssssss o que???   o MANTORRAS sim MANTORRAS fez um bom jogo.  entendeu-se bem com o micolli, esteve involvido no jogo. viram aquele lance em k ele roubou a bola a meio campo e assistiu o micolli para aquele chapeu fantastico k quase era golo. etc.............  so por ele nao marcar nao quer dizer k nao jogou nada.
dasssssssssssssss   abram os olhos. MANTORRAS FEZ UM BOM JOGO. E JOGOU MUITO MELHOR K O MARCEL. o marcel so marcou o golo do resto nem se viu no jogo.
a seguir a dupla Micolli-N.gomes  o mantorras e o melhor para jogar ao lado de 1 destes.

slb sempre

xicoronho

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2006, 01:15

Concordo plenamente.

Oh pá junta-te ao outro e formem uma claque ANTI- Mantorras, podem ser uma claque de sucesso (a levar ovos podres nos cornos!!!)