Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiago_alexx


kramxel²


IVG

Citação de: ironwarrior em 02 de Agosto de 2008, 17:11
Espero que saia em definitivo e que tenha mais sorte para onde for, é o que lhe desejo.


Não terá grande futuro fora do chapeu do Benfica...


redbullstar

mantorras saindo do benfica tambem acabara para o futebol na minha optica,departamentos medicos menos bons,levaram a abandonar a nao ser que seja emprestado a um clube de lisboa e faça o tratamento no benfica..........se nao fosse a lesao mantorras que jogador que eras nunca me esquecerei do jogo de estreia com o setubal e um jogo em guimaraes com o feyenoord.boa sorte mas neste benfica nao tens lugar

Roy Kent

Mantorras tem de sair.

Barão


É curioso que com a equipa a fazer 4 jogos sem ganhar, a grande preocupação é que o Mantorras, QUE NEM JOGOU, se vá embora! Quando ele sair quero ver quem vão culpar por não se conseguir resolver os problemas em campo.

CelsoMedeiros


Elvecchio

Citação de: Barão em 03 de Agosto de 2008, 09:48

É curioso que com a equipa a fazer 4 jogos sem ganhar, a grande preocupação é que o Mantorras, QUE NEM JOGOU, se vá embora! Quando ele sair quero ver quem vão culpar por não se conseguir resolver os problemas em campo.

Se ele sair e ficar o Makukula, será o Makukula o culpado. Se sair o Mak e ficar o Mantorras, será o angolano o culpado. Se sairem os dois o culpado sou eu ...

Tristeza.

diabo1989

não vi o Mantorras contra o PSG ?
há esquecam devia estar no ginásio   ;D

glopes

nao acredito muito k ela saia, é mais provavel sair o big mak  ele

Meireles

deem lhe um cargo qlq longe dos relvados!!

Ou emprestem no a um clube Angolano!

Xanghai

Citação de: Meireles em 03 de Agosto de 2008, 23:53
deem lhe um cargo qlq longe dos relvados!!

Ou emprestem no a um clube Angolano!

Ao meu Benfica do Lubango, bem que estamos a precisar  :dance: :dance: :dance:

Red-Blood

O Mantorras não merece este enxovalho. Mas o pior é que a culpa até nem é dele...

Red Bullet

Citação de: Red-Blood em 04 de Agosto de 2008, 00:31
O Mantorras não merece este enxovalho. Mas o pior é que a culpa até nem é dele...
Concordo plenamente, a culpa é de quem tenta manter o Status Quo do jogador, qdo todo o pessoal já percebeu a situação, pelo q o caso se tornou uma autentica farsa. Assim e em última instância as coisas acabam por rebentar no elo mais fraco q é claramente o jogador.