Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7


Manuel Costa

o ginásio não será o mesmo sem a presença do Mantorras

JTLampiao

Citação de: RED or DIE em 06 de Agosto de 2008, 02:24
Citação de: JTLampiao em 06 de Agosto de 2008, 02:02
Citação de: RED or DIE em 06 de Agosto de 2008, 01:59
Citação de: JTLampiao em 06 de Agosto de 2008, 01:50
Citação de: RED or DIE em 06 de Agosto de 2008, 01:45
Esta é claramente uma situação social e humana que nada tem de desportiva.
Tenho, acima de tudo, pena pelo Mantorras, homem e jogador.
Quem se lembra do jogo entre os Lagartos e o Alverca em que ele marca dois excelentes golos ???
Potencial para ser um grande jogador a nível mundial não lhe faltava.
Só que a sorte foi-lhe madrasta e a lesão acabou-lhe com a carreira para sempre.
Nenhum jogador merecia o que lhe aconteceu, muito menos o próprio Mantorras que sempre foi um indivíduo humilde, e continua a sê-lo.
De quem foi a culpa ? Admito que o departamento médico do Benfica tenha a sua quota parte. Só assim se justifica a atitude do Presidente para além do seu sentimento "paternalista".
Por mim o Mantorras pode ficar. Não sei, é se ele vai querer ficar sabendo que não irá jogar. Enfim,... um caso para ser gerido com a maior coerência e sensatez possível.

Força Pedro    :winner:

PS - Acho que todos nós deviamos manifestar a nossa solidariedade para com o Pedro e acabar de uma vez por todas com comentários que em nada nos enobrecem. O Benfica não é só desporto e finanças, é também, e acima de tudo, pessoas.

O Mantorras tambem tem grande responsabilidade e ainda agora se viu que não cumpriu minimamente o programa que tinha que fazer de recuperação nas férias..
Eu gosto do ser humano Mantorras mas o Benfica não pode ser a Santa Casa da Misericórdia.
Em parte estou de acordo contigo. Mas sabes até que ponto vão as responsabilidades de cada uma das partes ? Penso que ninguém saberá para além dos intervenientes. O que se sabe é que ambas terão dado o seu contributo.
Assumamos a nossa parte, não nos fica mal, pelo contrário.

Sim tudo bem mas achas que a "nossa" parte é manter o Pedro no plantel princpal mesmo sabendo que não pode jogar mais de 45m etc e tal.. ?

E será que ele quer ficar se o treinador disser que não conta com ele ? E se ficar e não jogar, será ele um jogador feliz ?
Quanto ao nosso Benfica, com o Pedro ou sem ele, continuará sempre a lutar pelos seus objectivos. Não é o Pedro, infelizmente, que tirará o lugar a alguém. Antes fosse.

O que eu sei é que se trata de uma questão muito difícil, a qual também terá uma solução muito difícil.
E é por isso que eu termino o post anterior dizendo "Enfim,... um caso para ser gerido com a maior coerência e sensatez possível."



Sem duvida nenhuma que o caso tem que ser gerido com  muita calma o problema está que pelos vistos ninguem está interessado no Pedro pois todos sabem o que ali está...e mesmo que o Benfica não o queira vai para onde ?
Eu sempre disse que deus queira que esteja errdo mas o Pedro acabou para o futebol de alta competição...sinceramente espero vir aqui um dia dizer que me enganei mas...é dificil.

Lourenço84

será k na 1ª liga, ninguem estaria interessado?


Jakub

Citação de: Lourenço84 em 06 de Agosto de 2008, 09:26
será k na 1ª liga, ninguem estaria interessado?

Talvez o Trofense...

Diablo

Tem contrato até quando?

Dark_nc



Manuel Costa

Citação de: Diablo em 06 de Agosto de 2008, 09:30
Tem contrato até quando?


Mantorras renovou o contrato que o liga ao Benfica até 30 de Junho de 2011

Preacher

Citação de: Manuel Costa em 06 de Agosto de 2008, 09:36
Citação de: Diablo em 06 de Agosto de 2008, 09:30
Tem contrato até quando?


Mantorras renovou o contrato que o liga ao Benfica até 30 de Junho de 2011

Ainda vai a tempo de fazer parte do benfica demolidor.

Kapow

Acho que o Benfica devia obriga-lo a terminar a carreira e coloca-lo como olheiro em Angola. É um jogador que nos ajudou a dar o último titulo, mas daí para cá tem-se arrastado em campo e se quisermos ter uma equipa que ganhe em todas as frentes não podemos ter um avançado que só pode jogar 30 min. Para além do mais revelou falta de profissionalismo estas férias.

Agradeço ao mantorras por tudo que ele nos deu mas há limites para tudo.

Manuel Costa

o Mantorras tem contrato connosco até 2011, o LFV tem que pagar o que assumiu com ele

Pkmagiko

mantorras fika pa resolver no ultimo minuto :D

Barão

Citação de: Pkmagiko em 06 de Agosto de 2008, 14:02
mantorras fika pa resolver no ultimo minuto :D

O Mantorras coxo e com um braço ao peito tem mais futebol que alguns dos jogadores que se pedem por aqui ... aliás, os lances que tem ao longo destes anos, jogando 10 ou 15 minutos são disso elucidativos.