Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno Eiras

Jawnny, recomendo uns óculos e uma cabeça avessa a menos palavrões

Jawnny

Citação de: Nuno Eiras em 23 de Julho de 2006, 01:20
Jawnny, recomendo uns óculos e uma cabeça avessa a menos palavrões

Óculos? Eu bem vi ele falhar uns 4 golos em frente á baliza, no minimo escandalosos. Até o Marcel entrou e facturou.... Enfim, ao menos o Marcel calou muito boa gente  ;)

pedriouf

Deve ser ... até acho q nem se pode gostar do Mantorras e do Marcel ao mesmo tempo !! Haja paciencia ...

VALEBEM

O Marcel é um EXCELENTE ponta de lança... Vejam o seu currículo golador, e depois falem...
Só marcou o golo??? E não é para marcar que lhe pagam??? Jogadores para dar toques de calcanhar e para fazerem fintas há aos pacotes...
Hà aqui pessoas que têm complexos contra os brasileiros... Curiosamente, só criticam jogadores brasileiros...
Normalmente sou um «crítico» do Mantorras, mas gostei de o ver jogar hoje... Esteve alegre, e apesar de se agarrar demasiado à bola, desta vez foi um pouco mais célere e criterioso ao desfazer-se da mesma...

pedriouf

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2006, 01:37
O Marcel é um EXCELENTE ponta de lança... Vejam o seu currículo golador, e depois falem...
Só marcou o golo??? E não é para marcar que lhe pagam??? Jogadores para dar toques de calcanhar e para fazerem fintas há aos pacotes...
Hà aqui pessoas que têm complexos contra os brasileiros... Curiosamente, só criticam jogadores brasileiros...
Normalmente sou um «crítico» do Mantorras, mas gostei de o ver jogar hoje... Esteve alegre, e apesar de se agarrar demasiado à bola, desta vez foi um pouco mais célere e criterioso ao desfazer-se da mesma...

Pois hoje foi nesse aspecto q mais gostei de o ver jogar ...

slbcarlos

4 golos LOL aonde.  o mantorras nao e nenhum superman. e nao salta 3 metros no ar.  ao contrario do golo do marcel k a bola veio direitinha a cabeca dele. ate k enfim k ele marcou 1 golo. apesar de nao gostar muito do marcel pk vejo k nao e jogador para o SLB, mas espero k marca muitos golos, isso e bom sinal para o SLB. mas pelo k vejo de um e do outro o marcel e lento com e sem a bola nos pes e tambem demora algum tempo a tomar uma decisao, ja o mantorras e mais rapido, tem fintas e esta sempre mais envolvido no jogo. e deu para ver k se entende bem com micolli.

muitos nao acreditam do mantorras por causa da lesao k teve, mas ele ainda tem muito potencial pk ele ja tem provas dadas e resultados a vista. esquecam-se da lesao.
e a mesma coisa k passou com o ronaldo antes da lesao sem duvida k era o melhor do mundo mas mesmo depois da lesao apesar de nao ser o mesmo k era antes, continou a ser dos melhores e continuou a ser um jogador decisivo como era antes e a marcar golos k se farta.
claro k o mantorras nao e o ronaldo, mas e um jogador k se for bem rotinado (jogar regularmente) vai ser(ja o e mesmo a jogar 10 minutos de vez em quando) um jogador muito util ao SLB. e como ja disse antes ele nao precisa de provar nada a ninguem o k ele ja fez pelo Benfica esta a vista e por isso k e adorado pelos adeptos.

forca Mantorras e Marcel
slb sempre

Bleach

eu gosto do marcel e do mantorras ( a 100%)
são jogadores diferentes...
era bom poder contar com o mantorras...
mas nós não sabemos... há sempre aquela incognita..

VALEBEM

Quem me dera termos o Mantorras de 2001/2002...
A esse Mantorras ninguém diria que não... Era um verdadeiro espectáculo! Mas este Mantorras deixa-me sempre na dúvida...
Será que aguenta?

Smile

esse Mantorras era titular indiscutivel

miguelSLB

Gosto do Marcel, mas o treinador deve colocá-lo mais fixo na frente. Ele tem tudo para singrar. Não é mt dotado tecnicamente....mas o jardel tb não era.

Espero que ele singre no Benfica!

Jawnny

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2006, 01:53
A esse Mantorras ninguém diria que não... Era um verdadeiro espectáculo! Mas este Mantorras deixa-me sempre na dúvida...
Será que aguenta?

Ai sim, tinha qualidade para jogar no Benfica. Era o nosso melhor avançado.

Kumbayala

Citação de: miguelSLB em 23 de Julho de 2006, 02:00
Gosto do Marcel, mas o treinador deve colocá-lo mais fixo na frente. Ele tem tudo para singrar. Não é mt dotado tecnicamente....mas o jardel tb não era.

Espero que ele singre no Benfica!

Nem mais, Marcel tem que ser um jogador mais fixo na área. Não pode ir sempre atrás da bola. Para quem vê jogos ao vivo do Benfica deveriam reparar que o Marcel é o avançado mais inteligente a fugir (sem bola claro) aos defesas dentro da área.

Starblade

Citação de: Jawnny em 23 de Julho de 2006, 01:10
O Mantorras neste jogo contra o Bordéus mostrou o que vale, ou seja, NADA. O Mantorras não tem qualidade para jogar no Benfica, depois deste jogo espero que finalmente as pessoas abram os olhos. Ele é um jogador que está a ocupar uma posição no plantel para nada.... Adieus Mantorras.  :(

Eu devo ter visto outro jogo. Alías, eu devo ter visto outra pré-temporada. O Mantorras foi um jogador útil não só pelos golos que marcou, mas acima de tudo por aquilo que fez. Os jogadores não me impressionam pelos golos que marcam, mas sim por tudo o que fazem em prol da equipa e este Mantorras parece estar recauchutado. E parece combinar bem com o Miccoli, talvez os estílos se complementem. Não marcou, mas mexeu-se e arranjou espaços para sí e para os outros. Já no jogo anterior foi a mesma coisa. A continuar assim irá voltar ao que já foi.

O Álvaro não é benfiquista, o Mantorras não joga nada. Ouve-se com cada coisa por estas bandas.

Ericksson

Vale mais um pé do mantorras do que o corpo todo do marcel.

O mantorras tem evidentes limitações fisicas, mas o marcel parece ter muitas mais.

Força mantorras!

[C]Gomes

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2006, 01:53
Será que aguenta?

Pois :-\

Ainda assim gostei do Mantorras hoje...espero que continue a progredir fisicamente e nos seja útil esta época,tenho alguma esperança que sim :)