Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dimmus

ainda esta no plantel, acho k o melhor seria emprestimo com opção de regresso em Janeiro  :slb2:

KRF

Citação de: A.C. em 06 de Agosto de 2008, 21:53
Citação de: banbino em 06 de Agosto de 2008, 21:50
o mantorras tb é burro que se farta.. quer dizer a saber que está na condição fisica em que está e leva um plano fisico para as férias e somplesmente cagou para isso e apareceu em portugal com o joelho todo chanfrado....

o que vale é que para o quiqe ele n conta

Não é nada burro, ele é, é muito esperto, sabe que independentemente do que fizer ou acontecer tem contrato até 2010, e o presidente do Benfica é o Vieira.

E é ai que está a sua esperteza... mas pode ser que se lixe pois LFV não ficará no clube para sempre.. assim espero!!

O0

Lambranca

Citação de: HugoCastro em 06 de Agosto de 2008, 15:41
Já devia ter saído à muito. Isto não é um lar, por muito que algumas pessoas queiram.
:clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:

diabo1989

Citação de: RedAçor em 27 de Fevereiro de 2006, 03:58

Nome Completo: Pedro Manuel Torres "MANTORRAS"
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Angolano (Internacional A)
Data de Nascimento: 18-03-1982
Número da Camisola: 9
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 7
Total de Jogos pelo Benfica: 122
Total de Golos pelo Benfica: 29
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Português (2004/2005)
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

2001/2002
Jogos: 33
Golos: 13 (13 na Liga)

2002/2003
Jogos: 9
Golos: 3 (3 na Liga)

2003/2004
Jogos: 0
Golos: 0

2004/2005
Jogos: 18
Golos: 5 (5 na Liga)

2005/2006
Jogos: 24
Golos: 3 (3 na Liga)

2006/2007
Jogos: 25
Golos: 3 (2 na Liga)

2007/2008
Jogos: 13
Golos: 2 (1 na Liga)

2008/2009
Jogos: 0
Golos: 0 (0 na Liga)

falta ai uma taça de portugal na época 2003/2004

aguia imperial

o mantorras ja nao e jogador profisional , esta no benfica so porque os medicos lixaram o joelho dele e o LFV teve pena e entendeu que devia ficar a todo o custo .........o clube tem culpa no cartorio , por isso agora vai ficar ate ao fim do contrato , e vamso ver se nao renova de novo ........

Aidaalves

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

46Rossi

Eu também acho que o Mantorras tem que sair do Benfica mas o pessoal já está a exagerar nas críticas/insultos >:( :rua:

Puches

Citação de: Aidaalves em 07 de Agosto de 2008, 00:06
La continua este xulo a mamar dos nossos bolsos
Isso não é bonito!

Aidaalves

Citação de: Puches em 07 de Agosto de 2008, 00:12
Isso não é bonito!

e andar a pagar cotas todos os meses,para pagar a um salario a uma pessoa que faz zero d meu clube é bonito????

tenho mais respeito por um simples roupeiro do slb,do que deste malandro.

nao tem condiçoes pra jogar a bola,rescinde e vai po seguro,como qualquer outro trabalhador deste pais.

J074_RiP

só te esqueceste é que foi o nosso clube que lhe deu cabo da carreira e que mesmo com o joelho todo partido este rapaz deixa a pele em campo, ao contrário de outros que se passeiam e paneiam pelo relvado com o nosso manto sagrado

A.C.

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2008, 00:39
só te esqueceste é que foi o nosso clube que lhe deu cabo da carreira e que mesmo com o joelho todo partido este rapaz deixa a pele em campo, ao contrário de outros que se passeiam e paneiam pelo relvado com o nosso manto sagrado

É uma situação complicada sim senhor, mas tal como está agora é incomportável.

Jonine

Concordo que se não está em condições não fique no plantel, mas também é verdade que nos deu o último campeonato e que a Floribela Gomes o ano passado ainda fez menos do que ele. Custa-me muito mais pagar quotas para ver isso. Fui só eu que vi aquele centro fabuloso do Aimar ser cabeceado para fora do estádio no último jogo? Isso sim é uma vergonha.

Mantorras, se não podes jogar dá o lugar a outro e o LFV que te ajude porque tem dinheiro que chegue com o ganhou com a tua vinda do Alverca e a ida do Deco e do Ovchinikov para os porcos!!!

Nunca esquecerei os últimos jogos do título!!! Obrigado Torras!

Lobo_Iberico

Não há coragem para o dispensar..... está mais que na altura. Melhores que o nível actual dele não são dificeis de encontrar em qqr clube da I Liga e mesmo na II.

bruno_

Citação de: Aidaalves em 07 de Agosto de 2008, 00:34
Citação de: Puches em 07 de Agosto de 2008, 00:12
Isso não é bonito!

e andar a pagar cotas todos os meses,para pagar a um salario a uma pessoa que faz zero d meu clube é bonito????

tenho mais respeito por um simples roupeiro do slb,do que deste malandro.

nao tem condiçoes pra jogar a bola,rescinde e vai po seguro,como qualquer outro trabalhador deste pais.
concordo alda

ps: es tu na foto?  :drool: :drool: :drool: :drool:

Caminero 22

Citação de: Jonine em 07 de Agosto de 2008, 01:58
Concordo que se não está em condições não fique no plantel, mas também é verdade que nos deu o último campeonato e que a Floribela Gomes o ano passado ainda fez menos do que ele. Custa-me muito mais pagar quotas para ver isso. Fui só eu que vi aquele centro fabuloso do Aimar ser cabeceado para fora do estádio no último jogo? Isso sim é uma vergonha.

Mantorras, se não podes jogar dá o lugar a outro e o LFV que te ajude porque tem dinheiro que chegue com o ganhou com a tua vinda do Alverca e a ida do Deco e do Ovchinikov para os porcos!!!

Nunca esquecerei os últimos jogos do título!!! Obrigado Torras!

O0 santas palavras.. o Mantorras tem muita vontade e transpira a camisola em prol do glorioso, joga a 200% os poucos minutos que está em campo mas......... se não está em condições concordo que vá jogar para outro clube... é pena mas ...veridico.  :clap1: obrigado MANTORRAS mas chegou a tua hora