Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricsalva

Citação de: Aidaalves em 07 de Agosto de 2008, 00:06
La continua este xulo a mamar dos nossos bolsos

Chamar xulo a um jogador do Benfica  :bah2: já saia um amarelo...

Kapow

só acredito nas capacidades do melhor preparador fisico do mundo AKA PAKO se curar o mantorras lololol

groingsid

Citação de: Kapow em 07 de Agosto de 2008, 08:35
só acredito nas capacidades do melhor preparador fisico do mundo AKA PAKO se curar o mantorras lololol

Aquilo já não vai lá com um preparador físico.

Aquele joelho morreu para ao futebol.

nandao

Hoje até me arrepio ao ler os jornais, falam na certeza de Edcarlos, Makukula e Bynia poderem sair, mas o Mantorras ninguém fala!

Vamos continuar novamente com um coxo no plantel? Assim não vamos lá!

Dispensa-se o Makukula e fica-se com o Mantorras??? Não entendo!

Red Bullet

Citação de: nandao em 07 de Agosto de 2008, 10:13
Hoje até me arrepio ao ler os jornais, falam na certeza de Edcarlos, Makukula e Bynia poderem sair, mas o Mantorras ninguém fala!

essa só por piada, já tenho dito q deve ser feito tudo para Mantorras poder sair com dignidade do nosso plantel, se n, daqui a um ou dois anos, qdo entra em campo passara a ser assobiado por todos.

nandao

Citação de: Red Bullet em 07 de Agosto de 2008, 10:16

essa só por piada, já tenho dito q deve ser feito tudo para Mantorras poder sair com dignidade do nosso plantel, se n, daqui a um ou dois anos, qdo entra em campo passara a ser assobiado por todos.

Mas que sair com dignidade? Ele se sair hoje não sai com dignidade?

Não podemos dar ao luxo de ter um jogador como ele no plantel!
O Makukula é muito superior e dispensa-se, enquanto o Mantorras fica!!!! Não entendo isto!

XHITA

Citação de: nandao em 07 de Agosto de 2008, 10:21

O Makukula é muito superior e dispensa-se, enquanto o Mantorras fica!!!! Não entendo isto!

APOIADO!!!!!  :clap1:

insatisfeito

O jogador diz que pode jogar, os treinadores dizem que não, o presidente diz que ele fica enquanto quiser.... Que ele deixou de poder jogar futebol profissionalmente já toda a gente percebeu..
Esta situação é má para ele e má para o benfica. Por muito que custe, mantorras deixou de contar como jogador profissional de futebol. Apesar de ser dispendioso deviamos pagar-lhe o contrato até ao fim e deixá-lo sair agora.

Manuel Costa

Quique já trabalha como quer

Primeiro treino com o número de jogadores pretendido para plantel, após saídas de Luís Filipe e Nuno Assis
Makukula será o jogador a sair com as chegadas de Reyes e um avançado

Por Fernando Urbano

Pela primeira vez na pré-época, Quique Flores trabalhou com o número de jogadores pretendido no plantel. Foi ontem, no campo número um do centro de estágios e formação do Seixal, no regresso ao trabalho do plantel depois do gozo de dois dias de folga.

Com as saídas de Luís Filipe e Nuno Assis, o técnico espanhol contou ontem com 25 atletas (mas na prática apenas 23, já que Mantorras ficou no ginásio e David Luiz submeteu-se a trabalho específico), pelo que pôde, finalmente, impor o tipo de metodologia de treino que quer fazer ao longo da época: dois jogadores por posição (ou três, em casos muito específicos) em exercícios tácticos permanentes.

Algumas contas por fazer

Começa a ficar arrumada a casa encarnada, portanto, mas ainda há ajustes a fazer. É público que José Antonio Reyes está para chegar, ao qual se irá juntar ainda mais um avançado (Luís Garcia ou uma alternativa ao avançado do Espanhol de Barcelona). Ou seja, o plantel engordará novamente, atingindo o número de 27 atletas. Exigir-se-á, por isso, a saída de pelo menos um jogador. E esse jogador será, ao que A BOLA apurou, Ariza Makukula, o qual está na mira do Stoke City, de Inglaterra [ver página 6].

Mantorras, Edcarlos...

Mas Makukula poderá não ser o único a sair. Mantorras e Edcarlos são outros dois nomes que não têm a permanência garantida, pois começa a ser claro que ambos não entram nas contas da equipa técnica espanhola. Os problemas físicos do número 9 empurraram-no mais uma vez para o ginásio (não terá realizado o trabalho de férias necessário para manter o joelho direito em condições minimamente exigentes para a alta competição), ao passo que Edcarlos deixou muito a desejar nos jogos de pré-época. O avançado angolano e o defesa central brasileiro poderão sair por empréstimo.

in A Bola

Red Bullet

Citação de: nandao em 07 de Agosto de 2008, 10:21

N entendes tu, n entendo eu, nem entende quem tem dois dedos de testa e q gosta de futebol e do nosso clube.

Lourenço84

caso saia o makukulas, euentendo, todovia caso o mantorras fique, já n percebo!

CelsoMedeiros

Lobo_Iberico

Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Agosto de 2008, 11:57
ainda vai ficar....:rir:

Tristeza...... e muito possível. Nunca mais se vê profissionalismo no Benfica.

Emprestem-no (se alguém o quiser....) para ele mostrar que aguenta uma época e ainda tem as suas capacidades. Agora ocupar espaço no Benfica é que não...

Onac

Citação de: Manuel Costa em 07 de Agosto de 2008, 11:03

Os problemas físicos do número 9 empurraram-no mais uma vez para o ginásio (não terá realizado o trabalho de férias necessário para manter o joelho direito em condições minimamente exigentes para a alta competição).

in A Bola

Já falámos disto aqui antes e era bom que se esclarecesse a situação de uma vez por todas. O gajo é sempre o coitadinho, perdoa-se tudo...

Rei

Citação de: Lourenço84 em 07 de Agosto de 2008, 11:53

O Benfica pensa que seria mau para os adeptos,verem Mantorras sair..
E nao e so isso..o departamente medico do Benfica tem responsabilidades com o jogador,se ficar,fica encostado,a tratar-se,quem sabe o Pako coloca o Mantorras a jogar com dantes?Talvez seja impossivel,mas acredito que o Mantorras fisicamente pode recuperar,e ficar bem melhor do que esta neste momento :slb2:

caso saia o makukulas, euentendo, todovia caso o mantorras fique, já n percebo!