Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KRF

Citação de: VanBasten em 07 de Agosto de 2008, 22:27
Ainda não foi Cooker Alho? Libertem o Mantorras!

Esta do Cooker Alho é fixe..nunca tinha visto nada parecido!!!

:2funny: :2funny:

Xanghai

Se o Benfica não tivesse fodido com a carreira do Pedro, ele estaria a ganhar uns bons milhões em algum clube de ponta da Europa. Ainda acho mais barato manté-lo no Benfica, do que se obrigado a pagar uma possível multa por termos arruinado a carrreira do rapaz.
        Deixem o rapaz fazer aquilo que gosta (jogar bola), na sua casa (Benfica). Ele não chateia ninguém, é um rapaz muito humilde e será sempre uma referência para os mais novos. Sem contar com os golos que ainda vai marcar :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Barão

Citação de: Xanghai em 07 de Agosto de 2008, 22:48
        Se o Benfica não tivesse fodido com a carreira do Pedro, ele estaria a ganhar uns bons milhões em algum clube de ponta da Europa. Ainda acho mais barato manté-lo no Benfica, do que se obrigado a pagar uma possível multa por termos arruinado a carrreira do rapaz.
        Deixem o rapaz fazer aquilo que gosta (jogar bola), na sua casa (Benfica). Ele não chateia ninguém, é um rapaz muito humilde e será sempre uma referência para os mais novos. Sem contar com os golos que ainda vai marcar :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Não, o pessoal não quer, acha que o Mantorras pode ter uma influência negativa e tirar o lugar a alguma das supervedetas que vêm para cá ganhar rios de dinheiro e que, sem terem feito nada no Benfica, já são adorados como grandes ídolos.

Quero ver se algum desses moços de língua espanhola se revela um flop, se vão pedir a sua saída com tanta insistência como a do Mantorras.

Adu30

Citação de: Paulo Silva em 08 de Agosto de 2008, 13:25
Benfica: Moretto é para ficar, Mantorras é «situação especial»

Moretto vai, provavelmente, ficar integrado no plantel do Benfica. Quique Flores sempre assumiu a vontade de contar com três guarda-redes e foi noticiado o interesse em Codina (Real Madrid), mas deve acabar por ser o brasileiro que esteve emprestado na última época ao AEK de Atenas a juntar-se a Quim e Moreira.

«É mais um elemento do plantel. É jogador do Benfica e não é de agora, já há alguns anos. É mais um jogador vai lutar por um lugar», disse o técnico espanhol em conferência de imprensa.

Em relação a Mantorras, cuja manutenção no plantel tem sido questionada, Quique disse que o angolano representa uma «situação especial». «Foi um jogador importante no Benfica e está numa situação difícil. Tem uma fase de recuperação pela frente, que me parece larga, e depois temos de analisar a situação», disse o técnico sobre o avançado, que se tem limitado a trabalhar no ginásio.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=979642

Confirma-se, vai ser o 26º jogador.

insatisfeito

Esta situação já cheira mal  :P

BC

Pronto, Quiquequer 25 jogadores.. mais Mantorras.

Espero que o Mantorras não ande por aí a tapar um lugar a jogadores no plantel.

KRF

Citação de: Barão em 07 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: Xanghai em 07 de Agosto de 2008, 22:48

Não, o pessoal não quer, acha que o Mantorras pode ter uma influência negativa e tirar o lugar a alguma das supervedetas que vêm para cá ganhar rios de dinheiro e que, sem terem feito nada no Benfica, já são adorados como grandes ídolos.

Quero ver se algum desses moços de língua espanhola se revela um flop, se vão pedir a sua saída com tanta insistência como a do Mantorras.

:clap1: :clap1:

MSchumacher

O mantorras é o equivalente a "uma prostituta que só recebe" [saibam interpretar isto!]....que degredo...deixar que o tratem como um mendigo, sem qualquer dignidade profissional...que falta de personalidade...

proD

Não tem jeito nenhum isto... por mais que goste do Mantorras ele já não pode dar o que Benfica pretende! Pelo menos emprestem o Pedro para ele nos provar a todos que está recuperado!!

RedPhoenix

É sempre a mesma conversa com todos os treinadores que vêm para o Benfica. Chegam e vão avaliar o Mantorras. Decidem que o Mantorras não tem condições mas depois dizem-lhes que o Mantorras foi lixado pelo Benfica e pronto o Mantorras já é um caso especial e tal e acaba por ficar....mas que raio Quique!

Pelo que ele disse até deu a entender que está garantido até Janeiro e depois logo se vê o que se faz com ele...mas mesmo assim!

Troglodite

Enfim.. haja tomates..

BC

Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 13:33
O mantorras é o equivalente a "uma prostituta que só recebe" [saibam interpretar isto!]....que degredo...deixar que o tratem como um mendigo, sem qualquer dignidade profissional...que falta de personalidade...
Talvez estejas um pouco enganado o amigo Schumacher..
Talvez seja o Mantorras que se queira tratar e ver como um mendigo, nao é?

Digo mais se o Mantorras quisesse sair do Benfica ou talvez ser emprestado já tinha saído a muito, mas o homem recebe o dele ao fim do mês, então está tudo bem.

E mais, não sai porque? Quem é que o quer? por isso tem que continuar cá, porque tem contracto.

proD

Se vendem o Makukula para ficar com o Mantorras, desculpem mas e má gestão desportiva!

MSchumacher

Citação de: Bernardo.slb em 08 de Agosto de 2008, 13:41
Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 13:33
Talvez estejas um pouco enganado o amigo Schumacher..
Talvez seja o Mantorras que se queira tratar e ver como um mendigo, nao é?

Digo mais se o Mantorras quisesse sair do Benfica ou talvez ser emprestado já tinha saído a muito, mas o homem recebe o dele ao fim do mês, então está tudo bem.

E mais, não sai porque? Quem é que o quer? por isso tem que continuar cá, porque tem contracto.

Foi isso que referi...eu penso que isto +e claro...somos um clube profissional ou um casa de caridade? o mantorras foi prejudicado pelo Benfica....2/3 milhões de euros de indemnização e ele pode seguir a sua vida...fora do plantle do Benfica....eu gosto de se rpago pelo meu trabalho, estar parado e a receber, nao me agrada...são feitios, personalidades.... ::)

RedDemon

Acho muito bem que Mantorras receba os melhores tratamentos pelo nosso clube e que o Benfica lhe disponha as melhores condições de recuperação para volvar a poder jogar futebol ao mais alto nivel, pois era o que ele fazia antes de se lesionar com gravidade ao serviço do nosso clube!!