Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

totalmente recuperado é sem duvido o homem certo para jogar o lado de cardozo na frente.
mas penso que se de momento for jogador para jogar só 30minutos poderia muito bem funcionar como arma secreta,e mesmo jogando 30m penso que poderá ser jogador para marcar mais de 10 a 15 golos por epoca e dar ainda muitas alegrias ao BENFICA.

Fundado1904

#6271
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Maio de 2009, 03:05
Alguem percebeu porque que o Quique abanou a cabeca quando o Mantorras marcou??  Ate parece que nao gostou...
Também não percebi...mas pareceu-me algo sarcástico. Quando o vi pensei: "posso ter sido eu a interpretar mal", mas com o feedback dos restantes adeptos que também viram na tv deu para verificar que de facto a sua reacção foi no mínimo...estranha.

Tenho realmente muita pena do Mantorras. O jogador que teria sido... O seu dom aliado a condições físicas normais, seria brutal.

LeoG

vinha só deixar aqui a minha vénia a este autêntico ídolo  :pray:

cwally

Boa sorte na CAN. Se pudesses jogar um jogo completo....

lobotomizado

Para mim estava os jogos todos no banco e entrava quando estivéssemos a perder ou com dificuldades em marcar. É um jogador que mexe com o jogo e 30-40 minutos ainda consegue fazer. É só ver a percentagem de vezes em que ele entrou e o jogo mudou nas 2 últimas épocas. Por isto, tem algo a dar ao clube.  :slb2:

DrMoreira

Citação de: cacetadas em 24 de Maio de 2009, 15:16
Citação de: klik em 24 de Maio de 2009, 15:09
Quique "Hoje em dia é um jogador completamente recuperado, seria incalculável o que poderia fazer"

Gosta de saber o que o quique quer dizer com isto????? Se nesta altura tivesse a meio da epoca, seria jogador para ser titular??? é isso??

acho que ele queria dizer era :  Se Hoje em dia fosse um jogador completamente recuperado, seria incalculável o que poderia fazer

Também me pareceu mais isso.

Toronto_SLB

Citação de: lobotomizado em 26 de Maio de 2009, 15:21
Para mim estava os jogos todos no banco e entrava quando estivéssemos a perder ou com dificuldades em marcar. É um jogador que mexe com o jogo e 30-40 minutos ainda consegue fazer. É só ver a percentagem de vezes em que ele entrou e o jogo mudou nas 2 últimas épocas. Por isto, tem algo a dar ao clube.  :slb2:
Sim, e bastante enervante ver este jogador no banco nessas situacoes, quando se sabe que pode muito bem resolver um jogo nos ultimos minutos.  Mas a teimosia do nosso ilustro treinador...

shinning___power

o quique com aquele riso tava a gozar literalmente com o 'coxo' .. por acs faço o mesmo axo piada ver o és mantorrá a marcar golos da so uma vontade enorme de rir lllolool ...

Denim

Citação de: shinning___power em 27 de Maio de 2009, 02:49
o quique com aquele riso tava a gozar literalmente com o 'coxo' .. por acs faço o mesmo axo piada ver o és mantorrá a marcar golos da so uma vontade enorme de rir lllolool ...
Agora que falaste nisso fui rever o golo e ver se apanhava essa imagem do Quico a rir-se...realmente parece um sorrisinho trocista,mas ok...


BenficaSetsFire

E então?eu também me ri...centro do balboa e golo do mantorras,há melhor?é o riso do "quem diria!"

FUTURO PRESIDENTE

o quique sabe o que o mantorras vale e sabe que se tivesse em condiçoes fisicas para aguentar os 90m era 1 enorme jogador,mas penso ke ele se riu mais até da jogada do balboa em si do ke propriamente do golo do mantorras ,ou entao do feito dos 2  ;D

mantorras  :slb2: 4ever

vermelhao_33

    Até agora o único jogador com declarações condizentes com um jogador do Benfica. 

diabo1989

Este homem sem lesões hoje seria um rival de etoo, drogba ou adebayor.

rkc

Citação de: diabo1989 em 27 de Maio de 2009, 16:46
Este homem sem lesões hoje seria um rival de etoo, drogba ou adebayor.

Ou outros como esses,

Eagle eye

Um dos casos mais estranhos no Benfica. É o jogador em piores condições, mas aquele que luta com maior força na equipa. Às vezes penso que com 11 jogadores à Mantorras seríamos campeões...