Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady

Isto ainda é mais doloroso porque ainda por cima tivemos de pagar o resto do passe ao Alverca o ano passado! ;D

benficaslb1

Estamos num país livre se voçes acham bem que não se chame benfas também á quem não não veja problema teem mais é que respeitar ambas as opiniões se uns podem não gostar outros podem gostar. Os gostos não se discutem é impressionante a falta de respeito que as pessoas teem pela liberdade de expressão. Se benfas for dito com carinho e respeito não vejo problema é igual eu chamar besta ao meu irmão eu posso dizer porque apesar de tudo não é para insultar agora se for uma pessoa de fora já não ademito.
Parem com essas discussões parvas já não á paciencia.

trevo

Citação de: redpeanut em 12 de Maio de 2010, 14:14
Citação de: HaJa_LaDy em 12 de Maio de 2010, 14:07
Depois de tudo o que o Mantorras passou, em todos estes anos, gostaria que terminasse a carreira de futebol e permanecesse no Benfica.

Certamente haverá um cargo que possa ocupar e que lhe devolva a dignidade. Ele merece-o pois mesmo condicionado deu muitos pontos ao Benfica. Se lhe tivessem dado uma opportunidade esta época tenho a certeza que voltaria a marcar. É assim a estrelinha de Mantorras.

Sejamos justos: o Benfica transformou a promessa (para mim certeza) Mantorras, no que é hoje, obrigando-o a jogar com infiltrações no joelho (há semelhança do que o sporten anda a fazer ao Izmailov).

O Mantorras merece respeito e gratidão. Compreendo a sua tristeza.

O Benfica não obrigou a jogar nada, já o contrário...
pois, é em grande parte a isso que o pessoal do forum se refere.
ele descurou as ordens medicas e foi jogar a bola com os amigos em angola na altura menos propria...

Bleach

o mantorras podia desempenhar outras funções dentro do slb.

HaJa_LaDy

Quanto ao não ter sido obrigado a jogar.... não sei se acredite.

Algo está mal contado aí, pois se o Benfica não tivesse telhados de vidro quanto à condição actual de Mantorras, não o teriam mantido no plantel por 9 épocas.

redpeanut

Citação de: HaJa_LaDy em 12 de Maio de 2010, 14:28
Quanto ao não ter sido obrigado a jogar.... não sei se acredite.

Algo está mal contado aí, pois se o Benfica não tivesse telhados de vidro quanto à condição actual de Mantorras, não o teriam mantido no plantel por 9 épocas.

Existem culpas nos 2 lados, só que um nunca se inibiu se apontar o dedo ao médico que o operou. Já o outro não pode dizer nada pelo sigilo a que está obrigado.

Ao que me contaram a operação não correu bem, mas o Mantorras na recuperação foi borrada atrás de borrada.

SLB semper fidelis

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2010, 14:20
o mantorras podia desempenhar outras funções dentro do slb.

Não estou a ver quais com as capacidades dele...só se forem algumas que apenas o iriam diminuir.

CatiaReiCosta

Em relação a apermanecer no clube.
Não me venham com coisa, se não tem capacidades para fazer as coisas sai.

Agora somos a santa casa não. Já ficou muito tempo.

playerfoxinot

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:48
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

ai é?

É verdade, sim senhor. Também não vejo nenhum mal nisso.....adiante.

então a partir de hoje em vez de benfiquista vou-te chamar benfasquista...

Aqui no centro tratamos o benfica carinhosamente por Benfas, já fui expulso deste forum por retratar o benfica dessa maneira, mas a meu ver não tem mal nenhum.

SLB semper fidelis

Citação de: Spider1502 em 12 de Maio de 2010, 13:27
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2010, 13:11
vou ser muito sincero. Para mim o Mantorras é Benfica, é nao so pela melhor razao um simbolo do nosso clube. Dos golos as lesoes ganhou um carinho dos adeptos que muitos nunca vao ter. O facto de ser tudo convocado menos ele...acredito que doeu ate pq como adepto ate a mim me  fez alguma confusao. Agora é certo que um jogador nao pode tar num clube desta dimensao so pelo carinho dos adeptos. A meu ver o mantorras devia sair, que fosse por emprestimo para jogar e mostrar que ainda pode dar o seu contributo. Pq neste momento ninguem sabe qual as verdadeiras limitacoes a nao ser o treinador actual e nesse aspecto acho muito sinceramente que o mantorras nao joga nos ultimos anos por razoes mais profundas do que mera opcao tecnica. Se ele nao ta totalmente reablitado para o futebol entao segue a sua vida noutra funcao. A ele um grande abraço mas chega alturas na vida de tudos que ha decisoes a tomar e neste aspecto ha que ter em conta o jogador mas acima de tudo o clube!

Grande post! Gosto muito do Mantorras, pela alegria que transmite aos adeptos e adorado por nós (adeptos)... Mas não pode deixar de concordar com esta opinião!  O0

Eu também gosto dele..ou gostava mais, a partir do momento que desapareceu por birra de não ter sido convocado no último jogo...deixou ficar mal a nação benfiquista a meu ver..Não gostei nada da atitude. :bah2:

Isai@sReis

Citação de: Special_Red em 12 de Maio de 2010, 13:49
Volta e meia là vem a discussao do "Benfas". Existe inclusive um tòpico sobre isso

Sou contra tal denominaçao...anyway

Eu também detesto... Acarreta um sentido pejorativo. Somos Benfica, ponto final. Não percebo porque insistem em tratar assim o vosso clube do coração.

Obrigado Mantorras, por tudo o que deste ao Benfica, até mesmo depois da lesão.

tiagoterceira

o Mantorras só nao saiu do Benfica devido ao LFV.....

xiribiti

Citação de: tiagoterceira em 12 de Maio de 2010, 14:50
o Mantorras só nao saiu do Benfica devido ao LFV.....

tb acredito nisso...

brigadeiro

uma pena o que ta a acontecer , um pouquinho de humildade mantorras nao faz mal a ninguem

Mephisto

Citação de: playerfoxinot em 12 de Maio de 2010, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:48
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

ai é?

É verdade, sim senhor. Também não vejo nenhum mal nisso.....adiante.

então a partir de hoje em vez de benfiquista vou-te chamar benfasquista...

Aqui no centro tratamos o benfica carinhosamente por Benfas, já fui expulso deste forum por retratar o benfica dessa maneira, mas a meu ver não tem mal nenhum.

Realmente... "spot lis e benfas", que tal? .... tristeza.... Mas enfim, como tudo, cada um com a sua....