Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Special_Red

Volta e meia là vem a discussao do "Benfas". Existe inclusive um tòpico sobre isso

Sou contra tal denominaçao...anyway

aguia imperial

realmente podiam ter posto o mantorras nem que fosse 5 minutos em campo no ultimo jogo mas enfim .....
tenho que referir que estou agradecido ao Mantorras por tudo o que deu ao Benfica , mas , e mais que obvio que ele ja nao tem pedalada para estas andanças de futebol profisional , pelo menos no Benfica ja nao tem , melhor para ele procurar outro clube para jogar , ou entao acabar a careira . força  Mantorras foste e seras sempre um grande Benfiquistas nos nossos coraçoes !!!!!

:slb2: :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: rambo em 12 de Maio de 2010, 13:46
"benfas" se eu fosse moderador era logo ... :rua:

cuidado que o strata dá tau-tau...

JNF

daqui a pouco tratamo-nos uns aos outros e ao nosso clube por "carnide" e "galinhas" ou "gaivotas", não?

Um pouco de respeito pelo Benfica.

BC

Que o Mantorras vá andando...

Diesler

Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2010, 13:22
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:34
A mim desiludiu-me imenso. Foi uma atitude muito egoísta e que de humilde não teve nada. O Mantorras não se pode sentir acima do clube, é uma falta de respeito enorme, não só com o próprio clube, como para com os seus colegas e adeptos. Não me lembra de ver o Moreira, o Roderick e o Júlio César amuados. Vê se deixas de ser garoto, Mantorras, e se quiseres sair a bem vê se te retratas em público, caso contrário prevejo um final infeliz para ti. E não queria isso.

Tudo dito.
É incrível como se consegue destruir tudo o que se fez de bom, com uma birra.

Compreendo a desilusão, mas reagir assim é triste. Até teria as pessoas do seu lado, caso se tem comportado de forma irrepreensível.

É estranho que na final da taça da liga vinha todo eufórico na viagem.

HaJa_LaDy

Depois de tudo o que o Mantorras passou, em todos estes anos, gostaria que terminasse a carreira de futebol e permanecesse no Benfica.

Certamente haverá um cargo que possa ocupar e que lhe devolva a dignidade. Ele merece-o pois mesmo condicionado deu muitos pontos ao Benfica. Se lhe tivessem dado uma opportunidade esta época tenho a certeza que voltaria a marcar. É assim a estrelinha de Mantorras.

Sejamos justos: o Benfica transformou a promessa (para mim certeza) Mantorras, no que é hoje, obrigando-o a jogar com infiltrações no joelho (há semelhança do que o sporten anda a fazer ao Izmailov).

O Mantorras merece respeito e gratidão. Compreendo a sua tristeza.

blog benficaatemorrer

foi tão bom para ele como foi para nós, portanto...

boa sorte pedro e que tudo te corra bem!

redpeanut

Citação de: HaJa_LaDy em 12 de Maio de 2010, 14:07
Depois de tudo o que o Mantorras passou, em todos estes anos, gostaria que terminasse a carreira de futebol e permanecesse no Benfica.

Certamente haverá um cargo que possa ocupar e que lhe devolva a dignidade. Ele merece-o pois mesmo condicionado deu muitos pontos ao Benfica. Se lhe tivessem dado uma opportunidade esta época tenho a certeza que voltaria a marcar. É assim a estrelinha de Mantorras.

Sejamos justos: o Benfica transformou a promessa (para mim certeza) Mantorras, no que é hoje, obrigando-o a jogar com infiltrações no joelho (há semelhança do que o sporten anda a fazer ao Izmailov).

O Benfica não obrigou a jogar nada, já o contrário...

VALEBEM

Eu nunca achei o Mantorras nada humilde, ao contrário do que se dizia...
Podia ter sido um grande jogador, teve azar, mesmo assim foi útil desportivamente, mas o seu adeus à competição já devia ter acontecido há muito tempo! Não conheço outra equipa que tenha um jogador «coxo»... Com todo o respeito, era isto que se passava!
Se o Benfica teve alguma culpa na sua não aptidão para o desporto, que lhe pagasse uma pensaõ vitalícia, ou coisa do género! Colocá-lo a jogar naquelas condições, não me parece de um clube profisisonal e vencedor!

Redady

Isto ainda é mais doloroso porque ainda por cima tivemos de pagar o resto do passe ao Alverca o ano passado! ;D

benficaslb1

Estamos num país livre se voçes acham bem que não se chame benfas também á quem não não veja problema teem mais é que respeitar ambas as opiniões se uns podem não gostar outros podem gostar. Os gostos não se discutem é impressionante a falta de respeito que as pessoas teem pela liberdade de expressão. Se benfas for dito com carinho e respeito não vejo problema é igual eu chamar besta ao meu irmão eu posso dizer porque apesar de tudo não é para insultar agora se for uma pessoa de fora já não ademito.
Parem com essas discussões parvas já não á paciencia.

trevo

Citação de: redpeanut em 12 de Maio de 2010, 14:14
Citação de: HaJa_LaDy em 12 de Maio de 2010, 14:07

O Benfica não obrigou a jogar nada, já o contrário...
pois, é em grande parte a isso que o pessoal do forum se refere.
ele descurou as ordens medicas e foi jogar a bola com os amigos em angola na altura menos propria...

Bleach

o mantorras podia desempenhar outras funções dentro do slb.

HaJa_LaDy

Quanto ao não ter sido obrigado a jogar.... não sei se acredite.

Algo está mal contado aí, pois se o Benfica não tivesse telhados de vidro quanto à condição actual de Mantorras, não o teriam mantido no plantel por 9 épocas.