Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sickness:SLB

O Mantorras também não gosta, acho que é esse o motivo da sua revolta  :tomates:

Batistuta

A questão Mantorras só se punha em causa se o Benfica não tivesse sido campeão e por falta de golos.

playerfoxinot

Citação de: Mephisto em 12 de Maio de 2010, 22:59
Citação de: playerfoxinot em 12 de Maio de 2010, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:48
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

ai é?

É verdade, sim senhor. Também não vejo nenhum mal nisso.....adiante.

então a partir de hoje em vez de benfiquista vou-te chamar benfasquista...

Aqui no centro tratamos o benfica carinhosamente por Benfas, já fui expulso deste forum por retratar o benfica dessa maneira, mas a meu ver não tem mal nenhum.

Realmente... "spot lis e benfas", que tal? .... tristeza.... Mas enfim, como tudo, cada um com a sua....

Sou ou somos menos benfiquistas por isso?

Eagle Fly Free

Tenho muitas saudades do Mantorras.  O0

Bakari

O Benfica è sempre Benfica. K merda è essa de benfas????? Haja respeito.

melo7

Quem sai a perder é o próprio mantorras e perde a coisa melhor que tinh: a empatia dos adeptos. estou certo que Moreira, Roderick e Júlio Cesar se sentem campeões. Estavam nos festejos e bem animados. O mantorras também fazia parte do grupo e era suposto que se sentisse campeão. No entanto anda mais preocupado com o seu curriculum.. Que encontres a porta de saída

cacetadas

Até que enfim que isto se começa a parecer com uma estrutura profissional e deixa de ser um circo

Theroux

Citação de: Bakari em 12 de Maio de 2010, 23:19

O Benfica não tem dono que eu saiba.

Prefiro benfas pela boca de um benfiquista que Sport Lisboa e Benfica pela boca de um idiota.

Bakari

talvez quisesse sair com um titulo mas por não ter jogado não deixa de ser um campeão nos nossos corações, todos foram inclusive aqueles k não tiveram minutos. a partir do momento k estão inscritos na liga deveriam ser oficialmente campeões. não estou a ver o Moreira, J. César ou o Roderick a devolver as justas medalhas k receberam.

Bakari

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2010, 23:23

Prefiro benfas pela boca de um benfiquista que Sport Lisboa e Benfica pela boca de um idiota.

O Benfica è de todos os adeptos e não gosto de idiotas a achincalharem o nome do clube, ainda por cima se dizem benfiquistas o k duvido mto.

playerfoxinot

Desculpa? o idiota é o teu comentário, partes pro insulto e entras na duvida sobre benfiquistas que se calhar são mais velhos que tu e que deverias respeitar.

Theroux

Citação de: Bakari em 12 de Maio de 2010, 23:26
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2010, 23:23

O Benfica è de todos os adeptos e não gosto de idiotas a achincalharem o nome do clube, ainda por cima se dizem benfiquistas o k duvido mto.

Cada adepto vive o clube à sua maneira. Eu não presumo que sei melhor do que os outros o que é ser do Benfica e como respeitar o clube.

LR1904

Daqui a pouco tratamo-nos por "galinhas" em vez de benfiquistas...