Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

No20__

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2010, 04:22
Citação de: molotov em 13 de Maio de 2010, 04:18
Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 04:12
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2010, 04:07
Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 04:04
Bom ver que saiu tudo da toca! O Mantorras já não pode jogar futebol no plantel do Benfica, penso que concordamos todos com isso, assim como o Nuno Gomes não tem espaço no plantel do próximo ano. Mas merecia um pouco mais de respeito por parte do Jorge Jesus, o mesmo que ia apostar na formação e só se preocupou com o seu umbigo. Miguel Victor é o próximo a ser ruado.
Por mais que custe a muitos o Mantorras vai continuar ligado ao clube, assim como o Nuno Gomes.

Mas onde é que o Jesus lhe faltou ao respeito?
Convoca o Luis Filipe e não convoca o Mantorras? O que é tão difícil perceber?
Vocês parecem umas virgens ofendidas, porque é que ele tinha que festejar se 1º estava na convocatória e depois sai dela? Se não percebem, não vou ser que vos vou explicar. Não festejou, problema dele.
Nao seria por jogar 5 minutos no ultimo jogo que passaria a ter algum mérito neste campeonato ou passaria a ser mais campeão. Foi um egoísta de primeira e teve uma atitude triste.

Exactamente...

E agora tenho que me ir deitar...
x2

Pevides

Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2010, 04:18
Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 04:16
Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:54
Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 03:52
Quando um jogador mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses da equipa, a meu ver bem pode ir pastar para outras paragens que nao faz ca falta nenhuma e ainda "mina" o balneario.
O Mantorras apoiou a equipa o ano todo. Tem todo o direito em ter ficado chateado. Até o Luis Filipe foi...

eu axo bem que ele nao tenha sido convocado, se nunca o fui, ia ser num jogo decisivo que ia para o banco? qual seria a mensagem que o Jesus passaria para os jogadores? que o jogo ja tava ganho?
Se já fossemos campeoes ai sim podiamos nos dar ao luxo de jogar ate com a equipa de iniciados.
E mais, o jogo com o Rio Ave nao foi facil e imagino como seria com 3 ou 4 matrecos no banco e sem opçoes plausiveis para lançar durante o jogo, relembro por exemplo que a entrada do Maxi foi importantissima.

Isto é o Benfica e não o Inatel
qual é o problema de jogar no Inatel?? :D

presumo eu que nenhum, por isso dei esse exemplo

tiagoterceira

Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 04:24
Quando um jogador mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses da equipa, a meu ver bem pode ir pastar para outras paragens que nao faz ca falta nenhuma e ainda "mina" o balneario.
O Mantorras apoiou a equipa o ano todo. Tem todo o direito em ter ficado chateado. Até o Luis Filipe foi...

eu axo bem que ele nao tenha sido convocado, se nunca o fui, ia ser num jogo decisivo que ia para o banco? qual seria a mensagem que o Jesus passaria para os jogadores? que o jogo ja tava ganho?
Se já fossemos campeoes ai sim podiamos nos dar ao luxo de jogar ate com a equipa de iniciados.
E mais, o jogo com o Rio Ave nao foi facil e imagino como seria com 3 ou 4 matrecos no banco e sem opçoes plausiveis para lançar durante o jogo, relembro por exemplo que a entrada do Maxi foi importantissima.

tava no gozo :)
é pk eu dou uma perninha no Inatel as vezes :D

Pevides

Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2010, 04:25
Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 04:24

tava no gozo :)
é pk eu dou uma perninha no Inatel as vezes :D

nem todos podem ser convocados para todos os jogos :D

misteryeyes

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2010, 03:58
mais uma vez destaco a excelente atitude, companheirismo e dedicação de um homem que estava no banco e que acabou por ter sido preterido

MOREIRA

ste sim poderia estar aborrecido, mas pelo que se viu ate poderia estar ruido mas esteve ali com os seus compaanheiros, foi dos primeiros a saltar quando oscar fez o golo que lhe deu o titulo de melhor marcador e esteve no autocarro ao lado dos seus colegas, sabendo que, a partida o seu destino está traçado...

Isto sim +e ser companheiro...agora birras,,,

100% de acordo, este sim é profissional

gustavoF

Acabar com a palhaçada e arrumar as botas sff. Andamos a brincar à gestao de clubes ou que.

cernache1

Citação de: misteryeyes em 13 de Maio de 2010, 04:32
Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2010, 03:58
mais uma vez destaco a excelente atitude, companheirismo e dedicação de um homem que estava no banco e que acabou por ter sido preterido

MOREIRA

ste sim poderia estar aborrecido, mas pelo que se viu ate poderia estar ruido mas esteve ali com os seus compaanheiros, foi dos primeiros a saltar quando oscar fez o golo que lhe deu o titulo de melhor marcador e esteve no autocarro ao lado dos seus colegas, sabendo que, a partida o seu destino está traçado...

Isto sim +e ser companheiro...agora birras,,,

100% de acordo, este sim é profissional

Bem verdade, muito gostei da sua postura e até do "queremos o Coentrão na selecção". Ele é futebolista mas é benfiquista. O Pedro Manuel Torres està a destruir todo o carinho que a massa associativa do Benfica tem / tinha por ele. Pena mesmo.

DEVILLICA

Ele sou ficou porque o LFV quis.
Na ultima temporada com o Camacho, ele ja dizia que o Mantorras devia fazer trabalho especifico para poder jogar.
O departamento médico do Benfica deixou apodrecer a sua lesão, para ao final perder um jogador que podia dar muito ao Benfica.
Não é noticia que o Mantorras ja não tinha lugar no Benfica.
Quando se deixem apodrecer situações dessas so pode acabar mal.

O melhor para o Mantorras!! ele sempre será acarinhado pelo os Benfiquista.

Ouriço

De facto era o que faltava, no jogo mais importante da época andar a fazer as vontadinhas do Mantorras.
Porta-te como um homenzinho e deixa de andar a pedir esmolas para jogares.
Se achas que ainda tens para dar como jogador sai para outro clube e mostra-o, se achas que não, fica que os Benfiquistas terão sempre um lugar para ti, diferente do actual mas serás sempre importante.
Agora colocares as tuas vaidadezinhas à frente dos reais interesses do clube, nunca!
Começa a ter juizo que já estás em idade disso!!!

nsalta

Acusar o LFV só pode ser deficiência mental.

Excepto se se refere ao excesso de protecção que ele lhe deu, aí estou de acordo.

Rendufas

O jogo contra o rio ave tinha de ser levado a sério. Não era altura para obras de caridade, nem para estimular egos deste ou daquele.

LMAB89

Atitudes no mínimo deselegantes, para quem anda a mamar à conta há muitos anos.

AG

Meteu muito nojo esta atitude do Mantorras, que espero que saia a todo o custo do Benfica. Ingratidão.

Interactivo

"Não estou aqui a fazer nada..."

Pois não estavas. És lagarto, e o lugar dos cabeçudos no dia 9 era em casa a tomar Rennie! Tudo certo.

46Rossi

O Mantorras desde sábado que se sabia que não estava convocado...

Não vale mentir  :bah2:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinoconv_080510_61715.asp